Comprei o ls2, modelo F350 evil twin. Gostei demais. Super confortável, bonito e fácil de limpar. Recomendadíssimo.jfreitas89 escreveu:Pode comprar o capacete da LS2, ja vi e tem otima qualidade, inclusive vai ser minha proxima aquisição....
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Não há glórias sem sacrifício
Olá Nathália,Nathália escreveu:Ola boa tarde! Estou tirando minha carta de moto, e estou loka por uma mirage 250, eu tenho 1,61 e peso uns 50 , sera que essa moto seria ideal? Não seria muito pesada ou comprida... ou se acostuma logo?
Obrigada
vc irá estranhar o peso e o comportamento da moto na curva, mas será por pouco tempo. Logo que se acostumar e treinar um pouco, irá gostar demais. É uma moto muito gostosa de pilotar, transmite uma sensação de segurança excelente, não é grande como outras customs, mas garante o seu respeito no trânsito.
Pode cair para dentro dos mirageiros! Seja bem vinda!
Abraços
-
andre guga
ola nathalia a moto é otima, e pessoas baixinhas fica muito bem conheço uma motociclista que tem 1,55 e anda de mirage 250 a um bom tempo vai fundo entra logo para esse mundo dos motociclistasNathália escreveu:Ola boa tarde! Estou tirando minha carta de moto, e estou loka por uma mirage 250, eu tenho 1,61 e peso uns 50 , sera que essa moto seria ideal? Não seria muito pesada ou comprida... ou se acostuma logo?
Obrigada
- Moderador
- Contato:
Minha esposa é um pouco mais alta e pesada do que você e ela pilota a Mirage muito bem. Só é um pouco mais pesada quando precisar manobrar, mas quando está rodando, é estável e boa de pilotar.Nathália escreveu:Ola boa tarde! Estou tirando minha carta de moto, e estou loka por uma mirage 250, eu tenho 1,61 e peso uns 50 , sera que essa moto seria ideal? Não seria muito pesada ou comprida... ou se acostuma logo?
Obrigada
Divirta-se!
- jfreitas89
Pode ficar tranquila, Nathalia da pra vc pilotar tranquilamente.
Abraços.
Abraços.
Nathália escreveu:Ola boa tarde! Estou tirando minha carta de moto, e estou loka por uma mirage 250, eu tenho 1,61 e peso uns 50 , sera que essa moto seria ideal? Não seria muito pesada ou comprida... ou se acostuma logo?
Obrigada
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
- ricardomacedo
Estou rodando com a minha Mirage 250 a uma semana e rapidinho se pega confiança nela. O bom é que mesmo com os mal educados no trânsito ela garante um pouco mais de respeito que as outras motos comum, menores.
Muita gente também fica olhando pra ela de dentro dos carros. Quem começou agora com essa moto percebe que o giro dela é bem curto, e que muitas curvas devem ser feitas jogando o corpo para o lado. A sensação é muito boa.
Instalei um alarme ontem que é antifurto e desliga a moto via celular. Ainda não providenciei as travas.
Nathalia, no começo você acha a moto grande e parece que ela te domina, mas depois que pega o jeito é muito bom.
Muita gente também fica olhando pra ela de dentro dos carros. Quem começou agora com essa moto percebe que o giro dela é bem curto, e que muitas curvas devem ser feitas jogando o corpo para o lado. A sensação é muito boa.
Instalei um alarme ontem que é antifurto e desliga a moto via celular. Ainda não providenciei as travas.
Nathalia, no começo você acha a moto grande e parece que ela te domina, mas depois que pega o jeito é muito bom.
ricardomacedo
Você pode ter certeza sempre vai ter gente olhando e por mais que o tempo passe não muda, sempre tem alguém paquerando Elas (da ciúmes
+ orgulho
só vendo )mas no fim

Você pode ter certeza sempre vai ter gente olhando e por mais que o tempo passe não muda, sempre tem alguém paquerando Elas (da ciúmes
Olá,
tenho algumas dúvidas de iniciante:
1- Qual a km para troca de óleo? minha moto tá com 2.300km e imaginei que a próxima troca seria na revisão dos 3.000km, confere?
2- Qual a pressão de calibragem dos pneus?
Obrigado e abrax a todos.
1- Qual a km para troca de óleo? minha moto tá com 2.300km e imaginei que a próxima troca seria na revisão dos 3.000km, confere?
Firedil,Firedil escreveu:Olá,
Tem uma adesivo mostrando do lado esquerdo da moto, próximo do parafuso onde segura a roda traseira.
Lá mostra qtos psi são necessário qdo se anda sozinho ou com garupa. Com garupa é dianteiro: 28, traseiro 30, se não me engano sozinho é 26 nos 2.
Valeu
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
-
mcremonesi
Depende de como vc trata a moto...segundo mecanicos de confiança, vc pode trocar o oleo com no maximo a cada 3000 km...(isso vc usando um oleo bom) ..eu costumo trocar a cada 2500 km... Calibragem dos pneus...eu deixo na minha com 30/31 dianteira e 32 traseira...Firedil escreveu:Olá,
Abraços a todos