Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wesleymarques
Contato:

Sei bem como é, mas oportunidades não irão faltar. De qualquer modo volto a agradecer, e vou continuar lendo e seguindo o fórum, tenho aprendido muito aqui com vocês.

Abaços..
Bromens
Colaborador

wesleymarques escreveu:Sei bem como é, mas oportunidades não irão faltar. De qualquer modo volto a agradecer, e vou continuar lendo e seguindo o fórum, tenho aprendido muito aqui com vocês.

Abaços..
Isso aí... sempre participando no forum! Assim faz-se amizades e fica por dentro de eventos, encontros & passeios, além de adquirir conhecimentos motociclisticos e passar sua experiencia aos irmãos...

Grande abraço.
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

Bromens escreveu:Geralmente as motos custom são muito bem cuidadas e até hoje não ouvi quem reclamasse, pois a gente cuida bem delas e os futuros compradores vão comprar uma moto com procedencia... então se ao seu ver a única coisa que ficou na dúvida foi com a kilometragem dos 40000, que na minha opinião é pouco, compra a danada, pois o preço tá bom!

Se persistir a dúvida leve a um mecânico de confiança ou numa CC que eles dirão o veridicto finalle...

Abraço.
wesleymarques o Bromens falou tudo, um mecânico de confiança é tudo para um motociclista. Se conhece outros que tenham motos grandes ai na sua cidade, da uma investigada sobre onde levam suas motos (preferencialmente as custom claro). Independente do que pegar torço para que seja uma boa moto que faça um ótimo negócio!
rodneygimenes escreveu:Gostaria de saber se algum proprietário de Shadow 750, já teve problemas com a bobina de pulso ou CKP.
Rodney pelo visto não é algo que costume dar problema. Nunca ouvi falar em CKP. Mas 320 dinheiros é um roubo!! :shock: :shock: Já pensou em comprar em site gringo?? Se der pra esperar acredito que valha à pena.

Abraços!!
André

Imagem
wesleymarques
Contato:

DehCarmo escreveu:
Bromens escreveu:Geralmente as motos custom são muito bem cuidadas e até hoje não ouvi quem reclamasse, pois a gente cuida bem delas e os futuros compradores vão comprar uma moto com procedencia... então se ao seu ver a única coisa que ficou na dúvida foi com a kilometragem dos 40000, que na minha opinião é pouco, compra a danada, pois o preço tá bom!

Se persistir a dúvida leve a um mecânico de confiança ou numa CC que eles dirão o veridicto finalle...

Abraço.
wesleymarques o Bromens falou tudo, um mecânico de confiança é tudo para um motociclista. Se conhece outros que tenham motos grandes ai na sua cidade, da uma investigada sobre onde levam suas motos (preferencialmente as custom claro). Independente do que pegar torço para que seja uma boa moto que faça um ótimo negócio!

Abraços!!
Pois é DehCarmo, vários amigos aqui já possuíram shadows, alguns ainda têm, de qualquer modo cismei com a quilometragem, então vou ver se vendo minha moto e ao mesmo tempo vou ficar de olho se aparece uma no jeito. Seja como for, não estou desesperado, só com uma vontade danada...rsss, mas não gosto de fazer negócio errado e me arrepender depois, então o lance é procurar aprender o máximo, e aqui tenho conseguido isso, e se eu vender ou aparecer alguém que queira trocar, ficará fácil.

Abraços.
DehCarmo
Moderador
Contato:

wesleymarques escreveu: Pois é DehCarmo, vários amigos aqui já possuíram shadows, alguns ainda têm, de qualquer modo cismei com a quilometragem, então vou ver se vendo minha moto e ao mesmo tempo vou ficar de olho se aparece uma no jeito. Seja como for, não estou desesperado, só com uma vontade danada...rsss, mas não gosto de fazer negócio errado e me arrepender depois, então o lance é procurar aprender o máximo, e aqui tenho conseguido isso, e se eu vender ou aparecer alguém que queira trocar, ficará fácil.

Abraços.
Wesley, o certo é isso mesmo, ficar atento mas ir com calma. Eu fui bastante afobado, não conhecia praticamente nada e peguei uma das primeiras que apareceu na frente (foram 3 apenas). Ainda bem que era bem cuidada.

Tendo apenas 7.000km e sendo 2007 quer dizer que não rodou nada!! Desde dezembro já fiz 8.000km 8) Assim como você aprendi muita coisa aqui no fórum, mas ainda tem muito mais para aprender.

Você pode anunciar sua moto lá nos Classificados, quem sabe alguém esteja procurando uma falcon.

No mais estamos por ai. Grita que a gente responde blz?? 8) 8)

Abraço!!
André

Imagem
wesleymarques
Contato:

DehCarmo escreveu:
wesleymarques escreveu: Pois é DehCarmo, vários amigos aqui já possuíram shadows, alguns ainda têm, de qualquer modo cismei com a quilometragem, então vou ver se vendo minha moto e ao mesmo tempo vou ficar de olho se aparece uma no jeito. Seja como for, não estou desesperado, só com uma vontade danada...rsss, mas não gosto de fazer negócio errado e me arrepender depois, então o lance é procurar aprender o máximo, e aqui tenho conseguido isso, e se eu vender ou aparecer alguém que queira trocar, ficará fácil.

Abraços.
Wesley, o certo é isso mesmo, ficar atento mas ir com calma. Eu fui bastante afobado, não conhecia praticamente nada e peguei uma das primeiras que apareceu na frente (foram 3 apenas). Ainda bem que era bem cuidada.

Tendo apenas 7.000km e sendo 2007 quer dizer que não rodou nada!! Desde dezembro já fiz 8.000km 8) Assim como você aprendi muita coisa aqui no fórum, mas ainda tem muito mais para aprender.

Você pode anunciar sua moto lá nos Classificados, quem sabe alguém esteja procurando uma falcon.

No mais estamos por ai. Grita que a gente responde blz?? 8) 8)

Abraço!!
Nossa, valeu mesmo DehCarmo, é muito bom poder saber que posso contar com vocês. É até engraçado, porque a cada dia que passa minha paixão por motos aumenta mais. Desde que comprei a Falcon eu faço o possível para evitar ter que pegar o carro, parece que só de sentar atrás do volante já me estresso, enquanto que na moto eu me sinto livre e totalmente relaxado. Como sou um reles funcionário público, tenho que escolher bem meus negócios para que não me arrependa depois, daí a importância de me informar tanto sobre a shadow. Como eu ando muito, até para ir na padaria vou de moto, acho que uma menos rodada talvez seja o ideal, pq na minha mão ela vai rodar um bocado...heehehe

Depois vou tirar uma foto da minha falcon e postá-la na seção de classificados, como você sugere, quem sabe alguém se interessa, né?!

Novamente obrigado e abraços.
DehCarmo
Moderador
Contato:

wesley só pra constar, eu uso a minha TODOS os dias para ir trabalhar. Bom pra qualquer lugar na verdade :D :D

Acredito q isso me ajudou na adaptação. Não sofri com o tamanho e dirigibilidade como outros companheiros falam. Claro q senti a diferença mas rapidamente me acostumei.

Acostumei até demais, to ficando meio doido já pois há 2 meses q tá na oficina. Meu humor tá dos piores :evil: :evil:

Mas essa semana vai, se Deus quiser!!

Abraço!!
André

Imagem
wesleymarques
Contato:

DehCarmo escreveu:wesley só pra constar, eu uso a minha TODOS os dias para ir trabalhar. Bom pra qualquer lugar na verdade :D :D

Acredito q isso me ajudou na adaptação. Não sofri com o tamanho e dirigibilidade como outros companheiros falam. Claro q senti a diferença mas rapidamente me acostumei.

Acostumei até demais, to ficando meio doido já pois há 2 meses q tá na oficina. Meu humor tá dos piores :evil: :evil:

Mas essa semana vai, se Deus quiser!!

Abraço!!
Nossa, sei bem o que quer dizer, quando tenho que deixar a minha para fazer revisão eu quase piro, só de imaginar que ela vai ficar o dia todo longe de mim eu já estresso.. quando levo para lavar eu fico junto o tempo todo, é fácil não..rss
Mas concordo com você, é uma questão de acostumar. Um amigo deixou uma Marauder aqui comigo, durante uns três meses, nossa ela era demais, eu quase a comprei, mas como iria gastar um pouco para deixá-la novinha acabei deixando a idéia de lado, mas no primeiro e segundo dia eu estranhei, mas já no quarto eu nem pensava, quando saía para a garagem já estava com a chave dela na mão, ela era muito presença.
Espero que pegue a sua o mais rápido possível.
Abração.
wesleymarques
Contato:

Olha, eu não sei se tem um tópico específico aqui no fórum, mas eu gostaria de sugerir um livro para vocês, já que são apaixonados por motos, certamente já ouviram falar e acho que gostariam de saber um pouco melhor sobre quem foram os Hells Angels, então amigos, se vocês têm vontade de saber mais ou se interessam pela história dos Hell's Angels, leiam o livro "Hell's Angels, de Hunter S. Thompson". Esse Thompson é jornalista e escritor e literalmente conviveu com os Angel's durante cerca de um ano, na década de 60, e conta com uma riqueza enorme de detalhes sobre o dia-a-dia dos Angels, inclusive sobre a lenda da formação do grupo. Eu comprei o livro pela internet, na ESTANTE VIRTUAL, me custou 24,00 com o frete já incluso. Tenho certeza que irão gostar, são 320 pgs aproximadamente e quando começar a ler, não vai querer parar até terminar. Espero que curtam a dica.
beryalves
Colaborador
Contato:

Wesley, se voce postasse esta informação no Boteco do Motociclista talvez tivesse mais a ver com o tópico. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder