Parada Hetero no RS
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ouvi dizer que este ano estreia no RS a Parada Hetero!!!
Parada Hetero no RS
so indo muitaaa Gente de fora

Parada Hetero no RS
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Bem, vou responder como motociclista.
Tenho um lenço preto, liso que deixo amarrado no guidom e que uso para amortecer a batida do chaveiro no painel e evitar riscos. Serve também para limpar a viseira e óculos de sol ou às mãos, em caso de precisar mexer em alguma parte suja (corrente, por exemplo) antes de voltar as mãos para o guidom. Posso também usá-lo para colocar sob o nariz e boca no caso de entrar em uma estrada de terra que esteja com muito pó.
É apenas um lenço, com muitas utilidades.
Agora, se você encontrou um colorido e efeminado, então deve perguntar para o "elemento" que conduz a motocicleta o porquê de tanta cor
Talvez seja semelhante a algumas "tribos" (chame como quiser) que costumam usar lenços do mesmo tipo no bolso traseiro da calça.
Vai saber...
Tenho um lenço preto, liso que deixo amarrado no guidom e que uso para amortecer a batida do chaveiro no painel e evitar riscos. Serve também para limpar a viseira e óculos de sol ou às mãos, em caso de precisar mexer em alguma parte suja (corrente, por exemplo) antes de voltar as mãos para o guidom. Posso também usá-lo para colocar sob o nariz e boca no caso de entrar em uma estrada de terra que esteja com muito pó.
É apenas um lenço, com muitas utilidades.
Agora, se você encontrou um colorido e efeminado, então deve perguntar para o "elemento" que conduz a motocicleta o porquê de tanta cor
Talvez seja semelhante a algumas "tribos" (chame como quiser) que costumam usar lenços do mesmo tipo no bolso traseiro da calça.
Vai saber...
Pra mim é um modismo caracteristico (como disse o jirschik de tribo) assim como usar moleton amarrado na cintura, fivela do tamanho de placa no cinto, calça rasgada, cachecol enrrolado (nó diferente) etc etc...
Cada um no seu quadrado.
Cada um no seu quadrado.

Ou pode ser por causa da parada Gay tambem....
Vai saber

Vai saber
Paulo Moura
O Cros .. Acha Modismo, o Moura acha que é por causa da parada Gay, eu acho Frescura pura kkkkkkk

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Como eu sou Coxinha... eu só uso lenço para assoar o nariz... heheheeheeheeejirschik escreveu:Bem, vou responder como motociclista.
Tenho um lenço preto, liso que deixo amarrado no guidom e que uso para amortecer a batida do chaveiro no painel e evitar riscos.
abraço
_____________________________________________________rafaeladvogado escreveu:Como eu sou Coxinha... eu só uso lenço para assoar o nariz... heheheeheeheeejirschik escreveu:Bem, vou responder como motociclista.
Tenho um lenço preto, liso que deixo amarrado no guidom e que uso para amortecer a batida do chaveiro no painel e evitar riscos.![]()
![]()
![]()
abraço
completando -
EU SÓ USO LENÇO DE PAPAEL -
_____________________________________________________Alex Leandro escreveu:ACHEI!!!!!!!![]()
![]()
Por um acaso alguem sabe do Mickimba
kkkk ... acho que o piá ficou sem graça só pq o Alex achou ele no meio da parada ..kkkk
Foi realizada a campanha ... "volta Moura"..rs,rs e deu certo ..rs rs
Agora vamos iniciar a campanha:
volta Mickimba
..rs,rs
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
_____________________________________________________polaka escreveu:kkkk ... acho que o piá ficou sem graça só pq o Alex achou ele no meio da parada ..kkkk
volta Mickimba
..rs,rs
CAMPANHA ABERTA :