Pelo visto aquele passeio pra gramado com a esposa te deixou meio fora da casinha... ou bebeu todas na serra e ainda está em coma alcoolica??!!Mickimba escreveu:O perdido.. tu perdeu o maior barraco... 23 usuários foram expulsos do fórum, e uma mulher rebelde conseguiu roubar a senha do Jovi e fez a maior lambança por aqui... Aí quando a merd* fedeu, a Senhora Intergalática Triplo X abduziu os moderadores e o caos se instalou no fórum..Moura escreveu:Não sei direito o que aconteceu mas...
Que coisa não![]()
![]()
![]()
Aí apareceu a GRANDE ABÓBORA... E a memória de todos foi apagada.. Mas eu consegui me esconder dentro de uma cápsula de plutônio e por isso minha memória foi mantida..
Ninguém aqui lembra de nada, só eu...
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

____________________________________________________Mickimba escreveu:hahahahahahaharafaeladvogado escreveu:[tirando o Jovi mode = on]
É verdade Moura... o Jovi tá virado numa moça!!! hehehehheheheheeee
[tirando o Jovi mode = off ]
![]()
![]()
![]()
ele nem posta mais nada... acho que fica só moderando a distância...
Que nada velho... O Jovi tá afundado na Heroína... Olha só o depoimento que ele deixou no meu orkut:
Código: Selecionar todos
Conhecer o Mickimba pra mim é uma honra. O conheci na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou francês, lógica, história romana e artes. Devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para forçá-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... Um abraço irmão!
O Jovi usou requintes de crueldade nesta postagem, e com muito conhecimento de causa, mas to achando que quem livrou voces da carceragem foi o Rafael
_____________________________________________________cros escreveu:Pelo visto aquele passeio pra gramado com a esposa te deixou meio fora da casinha... ou bebeu todas na serra e ainda está em coma alcoolica??!!Mickimba escreveu:O perdido.. tu perdeu o maior barraco... 23 usuários foram expulsos do fórum, e uma mulher rebelde conseguiu roubar a senha do Jovi e fez a maior lambança por aqui... Aí quando a merd* fedeu, a Senhora Intergalática Triplo X abduziu os moderadores e o caos se instalou no fórum..Moura escreveu:Não sei direito o que aconteceu mas...
Que coisa não![]()
![]()
![]()
Aí apareceu a GRANDE ABÓBORA... E a memória de todos foi apagada.. Mas eu consegui me esconder dentro de uma cápsula de plutônio e por isso minha memória foi mantida..
Depois de ler tudo isso acho que é melhor eu tomar umas e dormir .. que papo intergalatico é este ???
nossa pirei na batatinha
Vai bestão!!!! vai querer ganhar dinheiro....rsrsrMickimba escreveu:[Ae pessoal, pesso desculpas pela minha ausência, muita correria no trampo..
Sei bem o que é isso
Paulo Moura
Já que o Cros puxou o assunto pra cá, não vou desvirtuar o topico das Luluzinhascros escreveu:Pelo visto aquele passeio pra gramado com a esposa te deixou meio fora da casinha... ou bebeu todas na serra e ainda está em coma alcoolica??!!Mickimba escreveu:O perdido.. tu perdeu o maior barraco... 23 usuários foram expulsos do fórum, e uma mulher rebelde conseguiu roubar a senha do Jovi e fez a maior lambança por aqui... Aí quando a merd* fedeu, a Senhora Intergalática Triplo X abduziu os moderadores e o caos se instalou no fórum..Moura escreveu:Não sei direito o que aconteceu mas...
Que coisa não![]()
![]()
![]()
Vem cá, esse tipo de alucinação é padrão dos proprietarios de Shadows???
Antes era o Well que via um pardal alado no farol da moto, agora isso....rsrsrsr
Aja Cogumelos....
Paulo Moura
Putz... Mickimba versão escritor das galaxias ressurgindo... heheh
hehehe
hehehe
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
É VERDADE... FUI EU QUE TIREI ELES DA PRISÃO... MAS NA HORA DA SOLTURA O MICKIMBA GRITAVA: "Não quero sair!!!!! deixa eu ficarrrrrrrr!!!! tá uma delícia essa prisão!!!!!!!!!!"Rinabon escreveu:____________________________________________________Mickimba escreveu:hahahahahahaharafaeladvogado escreveu:[tirando o Jovi mode = on]
É verdade Moura... o Jovi tá virado numa moça!!! hehehehheheheheeee
[tirando o Jovi mode = off ]
![]()
![]()
![]()
ele nem posta mais nada... acho que fica só moderando a distância...
Que nada velho... O Jovi tá afundado na Heroína... Olha só o depoimento que ele deixou no meu orkut:
Código: Selecionar todos
Conhecer o Mickimba pra mim é uma honra. O conheci na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou francês, lógica, história romana e artes. Devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para forçá-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... Um abraço irmão!
O Jovi usou requintes de crueldade nesta postagem, e com muito conhecimento de causa, mas to achando que quem livrou voces da carceragem foi o Rafael![]()
![]()
![]()
Mas como eu já tinha ganhado o Habeas Corpus... ele teve que sair da cadeia, mesmo contra a vontade
Pô Mickimba, leia as letras miúdas do rodapé...Mickimba escreveu:Não posso deixar isso passar em branco..![]()
As piadas podem ser de Gaúcho... Mas a Avenida é PAULISTA.. hahahaha

_____________________________________________________Alex Leandro escreveu:Pô Mickimba, leia as letras miúdas do rodapé...Mickimba escreveu:Não posso deixar isso passar em branco..![]()
As piadas podem ser de Gaúcho... Mas a Avenida é PAULISTA.. hahahaha
Postei umas piadinhas de GAUCHO especialmente para nosso irmão Mickimba !! kkk
_____________________________________________________Rafaeladv escreveu:![]()
![]()
![]()
É VERDADE... FUI EU QUE TIREI ELES DA PRISÃO... MAS NA HORA DA SOLTURA O MICKIMBA GRITAVA: "Não quero sair!!!!! deixa eu ficarrrrrrrr!!!! tá uma delícia essa prisão!!!!!!!!!!"
Mas como eu já tinha ganhado o Habeas Corpus... ele teve que sair da cadeia, mesmo contra a vontade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Poxa Rafa você contrariou o Mickimba por isso ela anda tão rebelde e revoltado kkkkk