Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Mickimba escreveu:
Moura escreveu:Não sei direito o que aconteceu mas...

Que coisa não :shock: :shock:

:twisted: :twisted:
O perdido.. tu perdeu o maior barraco... 23 usuários foram expulsos do fórum, e uma mulher rebelde conseguiu roubar a senha do Jovi e fez a maior lambança por aqui... Aí quando a merd* fedeu, a Senhora Intergalática Triplo X abduziu os moderadores e o caos se instalou no fórum..

Aí apareceu a GRANDE ABÓBORA... E a memória de todos foi apagada.. Mas eu consegui me esconder dentro de uma cápsula de plutônio e por isso minha memória foi mantida..

Ninguém aqui lembra de nada, só eu... :twisted:
Pelo visto aquele passeio pra gramado com a esposa te deixou meio fora da casinha... ou bebeu todas na serra e ainda está em coma alcoolica??!!
Imagem
Rinabon

Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:[tirando o Jovi mode = on]

É verdade Moura... o Jovi tá virado numa moça!!! hehehehheheheheeee

[tirando o Jovi mode = off ]

:lol: :lol: :lol:

ele nem posta mais nada... acho que fica só moderando a distância... :D
hahahahahahaha

Que nada velho... O Jovi tá afundado na Heroína... Olha só o depoimento que ele deixou no meu orkut:

Código: Selecionar todos

Conhecer o Mickimba pra mim é uma honra. O conheci na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou francês, lógica, história romana e artes. Devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para forçá-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... Um abraço irmão! 

O Jovi usou requintes de crueldade nesta postagem, e com muito conhecimento de causa, mas to achando que quem livrou voces da carceragem foi o Rafael :lol: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Rinabon

cros escreveu:
Mickimba escreveu:

O perdido.. tu perdeu o maior barraco... 23 usuários foram expulsos do fórum, e uma mulher rebelde conseguiu roubar a senha do Jovi e fez a maior lambança por aqui... Aí quando a merd* fedeu, a Senhora Intergalática Triplo X abduziu os moderadores e o caos se instalou no fórum..

Aí apareceu a GRANDE ABÓBORA... E a memória de todos foi apagada.. Mas eu consegui me esconder dentro de uma cápsula de plutônio e por isso minha memória foi mantida..

Pelo visto aquele passeio pra gramado com a esposa te deixou meio fora da casinha... ou bebeu todas na serra e ainda está em coma alcoolica??!!

nossa pirei na batatinha :!: :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:[Ae pessoal, pesso desculpas pela minha ausência, muita correria no trampo..
Vai bestão!!!! vai querer ganhar dinheiro....rsrsr

Sei bem o que é isso :cry: essa minha vida de estagiario de office boy, não me deixa mentir...
Paulo Moura
Moura
Contato:

cros escreveu:
Mickimba escreveu:

Já que o Cros puxou o assunto pra cá, não vou desvirtuar o topico das Luluzinhas :wink: ....

Vem cá, esse tipo de alucinação é padrão dos proprietarios de Shadows???

Antes era o Well que via um pardal alado no farol da moto, agora isso....rsrsrsr
Aja Cogumelos....
:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Jolise

Putz... Mickimba versão escritor das galaxias ressurgindo... heheh

hehehe
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Rinabon escreveu:
Mickimba escreveu:
rafaeladvogado escreveu:[tirando o Jovi mode = on]

É verdade Moura... o Jovi tá virado numa moça!!! hehehehheheheheeee

[tirando o Jovi mode = off ]

:lol: :lol: :lol:

ele nem posta mais nada... acho que fica só moderando a distância... :D
hahahahahahaha

Que nada velho... O Jovi tá afundado na Heroína... Olha só o depoimento que ele deixou no meu orkut:

Código: Selecionar todos

Conhecer o Mickimba pra mim é uma honra. O conheci na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou francês, lógica, história romana e artes. Devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para forçá-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... Um abraço irmão! 

O Jovi usou requintes de crueldade nesta postagem, e com muito conhecimento de causa, mas to achando que quem livrou voces da carceragem foi o Rafael :lol: :lol: :lol: :lol:
É VERDADE... FUI EU QUE TIREI ELES DA PRISÃO... MAS NA HORA DA SOLTURA O MICKIMBA GRITAVA: "Não quero sair!!!!! deixa eu ficarrrrrrrr!!!! tá uma delícia essa prisão!!!!!!!!!!"

Mas como eu já tinha ganhado o Habeas Corpus... ele teve que sair da cadeia, mesmo contra a vontade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Alex

Mickimba escreveu:Não posso deixar isso passar em branco.. :twisted:

As piadas podem ser de Gaúcho... Mas a Avenida é PAULISTA.. hahahaha
Pô Mickimba, leia as letras miúdas do rodapé...

Imagem
Rinabon

Alex Leandro escreveu:
Mickimba escreveu:Não posso deixar isso passar em branco.. :twisted:

As piadas podem ser de Gaúcho... Mas a Avenida é PAULISTA.. hahahaha
Pô Mickimba, leia as letras miúdas do rodapé...

Imagem

Postei umas piadinhas de GAUCHO especialmente para nosso irmão Mickimba !! kkk :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Rinabon

Rafaeladv escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol:

É VERDADE... FUI EU QUE TIREI ELES DA PRISÃO... MAS NA HORA DA SOLTURA O MICKIMBA GRITAVA: "Não quero sair!!!!! deixa eu ficarrrrrrrr!!!! tá uma delícia essa prisão!!!!!!!!!!"

Mas como eu já tinha ganhado o Habeas Corpus... ele teve que sair da cadeia, mesmo contra a vontade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Poxa Rafa você contrariou o Mickimba por isso ela anda tão rebelde e revoltado kkkkk :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder