rafaeladvogado escreveu:Cros... o servidor de imagens que tu usou pra postar a foto minha e do mickimbzac andando de moto apareceu na minha casa, mas aqui no meu serviço não abriu...
que servidor de imagens tu usou ???????
abraço
Clique com o botão direito em cima do local onde deveria aparecer a imagem, e selecione propriedades...
rafaeladvogado escreveu:Cros... o servidor de imagens que tu usou pra postar a foto minha e do mickimbzac andando de moto apareceu na minha casa, mas aqui no meu serviço não abriu...
que servidor de imagens tu usou ???????
abraço
Clique com o botão direito em cima do local onde deveria aparecer a imagem, e selecione propriedades...
Moura escreveu:nunca mais vi (ou melhor li), ninguem falando que tem medo dele, acho que ele passou essa tarefa pro Cros, mas com essa politica de mudar o post de lugar ao inves de ameaçar as pessoas, não é a mesma coisa :twisted
Não esqueça, que ao mudar os posts, para seus devidos lugares podemos apagar tbm alguma observação incoerente com o forum. E ai é menos ponto no ranking.
cros escreveu:Não esqueça, que ao mudar os posts, para seus devidos lugares podemos apagar tbm alguma observação incoerente com o forum. E ai é menos ponto no ranking.
rsrsrsrsrsrs
Quanto fica pra apagar umas digamos 40 mensagens do Caruso
Apesar que ele é moderador agora né?? então é mais facil ele apagar umas 40 minhas..
Viu é esse tipo de mensagem que o Jovi não posta mais...rsrsrsr
caruso escreveu:Rafa e Mickimba são meus ídolos, sem eles eu não estravazaria tanto nervoso que passo no dia a dia, ahahaha
Rinabon escreveu:
Alguem disse que eles não tem o que fazer ??? --- pura mentira, eles divertem a gente, sem os 2 o forum ficaria muito monotono kkkkkk
cros escreveu:A imagem abaixo é ficticia...
pois o rafael não tem moto...
Hahahaha... Boa Cros...
Ae pessoal, pesso desculpas pela minha ausência, muita correria no trampo..
Mas agora a coisa tá normalizada... Prometo ser homem ainda mais "ativo" no fórum... hehehe..
Conhecer o Mickimba pra mim é uma honra. O conheci na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou francês, lógica, história romana e artes. Devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para forçá-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... Um abraço irmão!
Moura escreveu:Não sei direito o que aconteceu mas...
Que coisa não
O perdido.. tu perdeu o maior barraco... 23 usuários foram expulsos do fórum, e uma mulher rebelde conseguiu roubar a senha do Jovi e fez a maior lambança por aqui... Aí quando a merd* fedeu, a Senhora Intergalática Triplo X abduziu os moderadores e o caos se instalou no fórum..
Aí apareceu a GRANDE ABÓBORA... E a memória de todos foi apagada.. Mas eu consegui me esconder dentro de uma cápsula de plutônio e por isso minha memória foi mantida..