Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Alex

rafaeladvogado escreveu:Cros... o servidor de imagens que tu usou pra postar a foto minha e do mickimbzac andando de moto apareceu na minha casa, mas aqui no meu serviço não abriu...

que servidor de imagens tu usou ???????

abraço 8)
Clique com o botão direito em cima do local onde deveria aparecer a imagem, e selecione propriedades...

Mas já fiz isso pra você, então é o Imageshack.us

:P

Abraços,
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Cros... o servidor de imagens que tu usou pra postar a foto minha e do mickimbzac andando de moto apareceu na minha casa, mas aqui no meu serviço não abriu...

que servidor de imagens tu usou ???????

abraço 8)
Clique com o botão direito em cima do local onde deveria aparecer a imagem, e selecione propriedades...

Mas já fiz isso pra você, então é o Imageshack.us

:P

Abraços,

VALEU ALEX... voltou a aparecer a imagem... :wink:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

[tirando o Jovi mode = on]

É verdade Moura... o Jovi tá virado numa moça!!! hehehehheheheheeee

[tirando o Jovi mode = off ]

:lol: :lol: :lol:

ele nem posta mais nada... acho que fica só moderando a distância... :D
Imagem
cros
Moderador

Moura escreveu:nunca mais vi (ou melhor li), ninguem falando que tem medo dele, acho que ele passou essa tarefa pro Cros, mas com essa politica de mudar o post de lugar ao inves de ameaçar as pessoas, não é a mesma coisa :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted
Não esqueça, que ao mudar os posts, para seus devidos lugares podemos apagar tbm alguma observação incoerente com o forum. E ai é menos ponto no ranking.
Imagem
Moura
Contato:

cros escreveu:Não esqueça, que ao mudar os posts, para seus devidos lugares podemos apagar tbm alguma observação incoerente com o forum. E ai é menos ponto no ranking.
rsrsrsrsrsrs

Quanto fica pra apagar umas digamos 40 mensagens do Caruso :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Apesar que ele é moderador agora né?? então é mais facil ele apagar umas 40 minhas.. :P :P :P

Viu é esse tipo de mensagem que o Jovi não posta mais...rsrsrsr
Paulo Moura
Mickimba

Moura escreveu: Juro que eu to tentado acompanhar o forum, mas é impossivel...
Hahahaha... Trabalhar é fod*..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

caruso escreveu:Rafa e Mickimba são meus ídolos, sem eles eu não estravazaria tanto nervoso que passo no dia a dia, ahahaha
Rinabon escreveu: Alguem disse que eles não tem o que fazer ??? --- pura mentira, eles divertem a gente, sem os 2 o forum ficaria muito monotono kkkkkk :cry: :lol:
cros escreveu:A imagem abaixo é ficticia...

pois o rafael não tem moto...
Hahahaha... Boa Cros...

Ae pessoal, pesso desculpas pela minha ausência, muita correria no trampo..

Mas agora a coisa tá normalizada... Prometo ser homem ainda mais "ativo" no fórum... hehehe.. :twisted:
Mickimba

Não posso deixar isso passar em branco.. :twisted:

As piadas podem ser de Gaúcho... Mas a Avenida é PAULISTA.. hahahaha

Imagem
Mickimba

rafaeladvogado escreveu:[tirando o Jovi mode = on]

É verdade Moura... o Jovi tá virado numa moça!!! hehehehheheheheeee

[tirando o Jovi mode = off ]

:lol: :lol: :lol:

ele nem posta mais nada... acho que fica só moderando a distância... :D
hahahahahahaha

Que nada velho... O Jovi tá afundado na Heroína... Olha só o depoimento que ele deixou no meu orkut:

Código: Selecionar todos

Conhecer o Mickimba pra mim é uma honra. O conheci na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou francês, lógica, história romana e artes. Devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para forçá-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... Um abraço irmão! 
Mickimba

Moura escreveu:Não sei direito o que aconteceu mas...

Que coisa não :shock: :shock:

:twisted: :twisted:
O perdido.. tu perdeu o maior barraco... 23 usuários foram expulsos do fórum, e uma mulher rebelde conseguiu roubar a senha do Jovi e fez a maior lambança por aqui... Aí quando a merd* fedeu, a Senhora Intergalática Triplo X abduziu os moderadores e o caos se instalou no fórum..

Aí apareceu a GRANDE ABÓBORA... E a memória de todos foi apagada.. Mas eu consegui me esconder dentro de uma cápsula de plutônio e por isso minha memória foi mantida..

Ninguém aqui lembra de nada, só eu... :twisted:
Responder