Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Alex

O servidor já foi consertado.

Imagem

Vejam se está tudo ok agora.

Abraços!
zanchetta
Colaborador

Administração escreveu:O servidor já foi consertado.

Imagem

Abraços!
Faltou duas voltas de fita (só por garantia...)
Zanchetta
Imagem
Edson Agostini

Já vi alguém fazendo essas gracinhas por aqui. Até o Administrador?! :shock:
ON THE ROAD AGAIN
jirschik
Moderador
Contato:

zanchetta escreveu:
Administração escreveu:O servidor já foi consertado.

Imagem

Abraços!
Faltou duas voltas de fita (só por garantia...)
Lembrou de instalar os pezinhos de borracha? Importantíssimos...
Imagem
Edson Agostini

Senhores, quando eu acesso um tópico e posto algo, recebo em meu e-mail uma notificação de que há mensagens naquele tópico específico para eu acompanhar, tudo bem, mas isto acontece apenas uma vez e, os posts seguintes colocados pelos amigos neste tópico, não sou notificado deles. Noto que o tópico está habilitado para que eu o acompanhe, mas sou notificado apenas uma vez. Não sei se fui claro. A pergunta: isto é normal?
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Edson Agostini escreveu:Senhores, quando eu acesso um tópico e posto algo, recebo em meu e-mail uma notificação de que há mensagens naquele tópico específico para eu acompanhar, tudo bem, mas isto acontece apenas uma vez e, os posts seguintes colocados pelos amigos neste tópico, não sou notificado deles. Noto que o tópico está habilitado para que eu o acompanhe, mas sou notificado apenas uma vez. Não sei se fui claro. A pergunta: isto é normal?
Seguinte, é só dar Ctrl+Alt+Del por 2 vezes que resolve.
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini

Edson Agostini escreveu:
Edson Agostini escreveu:Senhores, quando eu acesso um tópico e posto algo, recebo em meu e-mail uma notificação de que há mensagens naquele tópico específico para eu acompanhar, tudo bem, mas isto acontece apenas uma vez e, os posts seguintes colocados pelos amigos neste tópico, não sou notificado deles. Noto que o tópico está habilitado para que eu o acompanhe, mas sou notificado apenas uma vez. Não sei se fui claro. A pergunta: isto é normal?
Seguinte, é só dar Ctrl+Alt+Del por 2 vezes que resolve.
Obrigado, não deu certo. Prefiro Alt+F4 que desfunciona de uma vez.
ON THE ROAD AGAIN
DehCarmo
Moderador
Contato:

Edson certa vez aconteceu comigo também. O que eu fiz foi clicar no link "MARCAR TUDO COMO "LIDO"" na página inicial. Fica no topo, do lado direito.

Uma coisa que sempre tomo cuidado é de olhar o fórum estado logado. Pois se usar o link das notificações por e-mail e estiver off-line não será marcada a visualização. Assim não será enviado outro e-mail quando tiver outro post.

Da uma verificada e qualquer coisa avisa ai.

Abraço!!
André

Imagem
Edson Agostini

Muito obrigado, Deh, vou tentar desta forma, valeu!
ON THE ROAD AGAIN
Jovi
Administrador
Contato:

Mas Edson, se você receber uma notificação e não for visitar a página, não chega novas acho por que fica valendo a última notificação...

Veja se com a dica do Deh, melhorou... avise depois.

Abraços, :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder