Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
deglmann

Faço de minhas palavras o que o Nobre amigo Frango Veloz diz:

"Num vô disgosta mais da minha não rsrsrsr
a minha é de paralamão bicudão com luz da praca iguar nariz de porco e pesadona, difici de esterça. Uma belezura rsrsrsrs
Dói a costa que é uma delicia",

... o nariz de porco foi ótimo!
... adoro o sacrifício de esterçar!

Abraço
Mario
frango veloz

Junior Ribeiro escreveu:Só quero deixar claro a todos de que jamais quis dizer que a 2011 é melhor que a 2010. Eu achei melhor PRO MEU GOSTO! Tive a 2010 e fiz muitas viagens excelentes com ela, aprendi a admirar a moto e a marca Honda.
Somos pessoas diferentes e com perfis e necessidades diferentes, a melhor moto é aquela que te deixa satisfeito, não importa a marca, o preço, cilindrada, estilo etc.
A intenção do meu relato é disponibilizar mais informações que, acredito, sejam úteis a todos.

Um abraço!
Meu amigo..
Concordo totalmente com voce em todo o seu comentário. Mas eu só fiz este comentário levando para o lado da brincadeira, tipo crianças quando dizem (o meu é melhor). Gostei do novo modelo também mas se eu tivesse condições financeiras com certeza compraria uma maior ainda. E se possível a lendária HARLEY.
Não vamos ficar com mágoas.
Um abraço a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Junior Ribeiro

Caro Frango, nem pensei em mágoas ou rusgas! Aqui estamos em casa. Estilo tiozão ou tiozinho, somos todos Shadow 750! Vambora pilotá!

Abraço.
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
maniga
Contato:

Junior Ribeiro escreveu:Hoje peguei minha Shadow 2011. Vendi minha 2010 há um mês e realizei meu sonho de ter a Spirit. Saí da Remaza Centro (região da G.O.) e vim pela Via Anchieta (SP-150) até São Bernardo do Campo (pelo post acima tamo exportando Shadow!!!).
Como nunca tinha pilotado esse modelo, eu estava preocupado com a troca, pois a 2010 era muito boa de estrada, macia, econômica, confortável etc.
Mas, desde que saí da loja e prossegui pelo centrão de São Paulo já me surpreendi! A 2011 é muito dócil, o guidãozinho manobra fácil, o raio de esterço fica menor, os 20kgs. a menos fazem muita diferença. Adorei a moto, na cidade é como estar numa 125, só que com um motorzão.
A leveza faz ela saír rápido e passa em qualquer fenda.
No sabadão pretendo ir à São Pedro e espero que ela seja tão maravilhosa na estrada quanto foi pelas congestionadas ruas de SP e ABC

Abraço!

Junior, bem esclarecedor ... Eu não curtia muito a 2011 até começar a ver ela rodando por ai. Já to achando ela maravilhosa. Parabéns pela motoca e por favor, coloque suas impressões. Realmente estava muito curioso em saber mais sobre ela ....
Do you know Linux ?
maniga
Contato:

frango veloz escreveu:Num vô disgosta mais da minha não rsrsrsr
a minha é de paralamão bicudão com luz da praca iguar nariz de porco e pesadona, difici de esterça. Uma belezura rsrsrsrs
Dói a costa que é uma delicia.

kkkkkkk Ótimo !!!! kkkkkkkkk e como dói as costa !!!!!!!
Do you know Linux ?
marcelmarini

Junior Ribeiro escreveu:Só quero deixar claro a todos de que jamais quis dizer que a 2011 é melhor que a 2010. Eu achei melhor PRO MEU GOSTO! Tive a 2010 e fiz muitas viagens excelentes com ela, aprendi a admirar a moto e a marca Honda.
Somos pessoas diferentes e com perfis e necessidades diferentes, a melhor moto é aquela que te deixa satisfeito, não importa a marca, o preço, cilindrada, estilo etc.
A intenção do meu relato é disponibilizar mais informações que, acredito, sejam úteis a todos.

Um abraço!
Amigo,

Somos a minoria, com certeza, mas deixo meu voto para a Shadow 2011
Marcel
Shadow 2011
marcelmarini

Problema, como apagar as demais mensagens?
Marcel
Shadow 2011
marcelmarini

???
Marcel
Shadow 2011
marcelmarini

???
Marcel
Shadow 2011
marcelmarini

Ops