Agora rodar a essa velocidade debaixo de chuva o asfalto tem que ser muito bom... por aqui n esta dando mais para fazer isso nem em dia de muito sol... HAHAHAHAHAH #AsfaltoPéssimoPerola Negra escreveu: Velocidade cruzeiro de 120 / 130 km/h, com chuva no lombo.
Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Parabéns pelo novo brinquedo!

Parabéns pela nova máquina... muito linda!!!Perola Negra escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Esta é a nova Perola Negra que veio de São Bernardo do Campo / SP para Novo Hamburgo / RS. Primeiro trote foi de 1300km vindo por Lages descendo a serra do Rio do Rastro caindo na BR101 até Novo Hamburgo. Velocidade cruzeiro de 120 / 130 km/h, com chuva no lombo. Uma beleza de máquina.
Abrassss.....
Bromens
-
Junior Ribeiro
Hoje peguei minha Shadow 2011. Vendi minha 2010 há um mês e realizei meu sonho de ter a Spirit. Saí da Remaza Centro (região da G.O.) e vim pela Via Anchieta (SP-150) até São Bernardo do Campo (pelo post acima tamo exportando Shadow!!!).
Como nunca tinha pilotado esse modelo, eu estava preocupado com a troca, pois a 2010 era muito boa de estrada, macia, econômica, confortável etc.
Mas, desde que saí da loja e prossegui pelo centrão de São Paulo já me surpreendi! A 2011 é muito dócil, o guidãozinho manobra fácil, o raio de esterço fica menor, os 20kgs. a menos fazem muita diferença. Adorei a moto, na cidade é como estar numa 125, só que com um motorzão.
A leveza faz ela saír rápido e passa em qualquer fenda.
No sabadão pretendo ir à São Pedro e espero que ela seja tão maravilhosa na estrada quanto foi pelas congestionadas ruas de SP e ABC
Abraço!
Como nunca tinha pilotado esse modelo, eu estava preocupado com a troca, pois a 2010 era muito boa de estrada, macia, econômica, confortável etc.
Mas, desde que saí da loja e prossegui pelo centrão de São Paulo já me surpreendi! A 2011 é muito dócil, o guidãozinho manobra fácil, o raio de esterço fica menor, os 20kgs. a menos fazem muita diferença. Adorei a moto, na cidade é como estar numa 125, só que com um motorzão.
A leveza faz ela saír rápido e passa em qualquer fenda.
No sabadão pretendo ir à São Pedro e espero que ela seja tão maravilhosa na estrada quanto foi pelas congestionadas ruas de SP e ABC
Abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
Foi mais ou menos essas mesmas impressões que li em uma revista, dizem que a pilotagem melhorou surpreendentemente! (:Junior Ribeiro escreveu: A 2011 é muito dócil, o guidãozinho manobra fácil, o raio de esterço fica menor, os 20kgs. a menos fazem muita diferença. Adorei a moto, na cidade é como estar numa 125, só que com um motorzão.

Eu lí varias reportagens e reviews sobre a spirit, enfatizando a dirigibilidade dela e a segurança do sistema abs, mas eu amo o design clássico da minha 2009, se eu pudesse teria outra no estilão bobber que a spirit remete, uma pena que as muitas outras existentes lá fora não são lançadas aqui.
Comcordo com você orlando... mesmo a spirit tendo um peso menor e uma dirigibilidade melhor não troco a minha, afinal quando subi em uma no encontro de Guriri, parecia que estava em uma moto muito menor... não parecia a shadow...orlando escreveu:Eu lí varias reportagens e reviews sobre a spirit, enfatizando a dirigibilidade dela e a segurança do sistema abs, mas eu amo o design clássico da minha 2009, se eu pudesse teria outra no estilão bobber que a spirit remete, uma pena que as muitas outras existentes lá fora não são lançadas aqui.
Bom gosto é igual a... cada um tem o seu...
Bromens
Concordo plenamente!! Mais um voto pro estilo clássico!!Bromens escreveu:...mesmo a spirit tendo um peso menor e uma dirigibilidade melhor não troco a minha...
Bom gosto é igual a... cada um tem o seu...![]()
![]()
![]()
Abraços!!
André

-
frango veloz
Num vô disgosta mais da minha não rsrsrsr
a minha é de paralamão bicudão com luz da praca iguar nariz de porco e pesadona, difici de esterça. Uma belezura rsrsrsrs
Dói a costa que é uma delicia.
a minha é de paralamão bicudão com luz da praca iguar nariz de porco e pesadona, difici de esterça. Uma belezura rsrsrsrs
Dói a costa que é uma delicia.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
-
Junior Ribeiro
Só quero deixar claro a todos de que jamais quis dizer que a 2011 é melhor que a 2010. Eu achei melhor PRO MEU GOSTO! Tive a 2010 e fiz muitas viagens excelentes com ela, aprendi a admirar a moto e a marca Honda.
Somos pessoas diferentes e com perfis e necessidades diferentes, a melhor moto é aquela que te deixa satisfeito, não importa a marca, o preço, cilindrada, estilo etc.
A intenção do meu relato é disponibilizar mais informações que, acredito, sejam úteis a todos.
Um abraço!
Somos pessoas diferentes e com perfis e necessidades diferentes, a melhor moto é aquela que te deixa satisfeito, não importa a marca, o preço, cilindrada, estilo etc.
A intenção do meu relato é disponibilizar mais informações que, acredito, sejam úteis a todos.
Um abraço!
The eagle flies on Frayday, Saturday I go out to play...
HAHAHAHAHAHHAfrango veloz escreveu:Dói a costa que é uma delicia.
#TENSO