Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Se o parametro é o preço e estado eu iria de 535.

Panela velha é que faz comida boacros escreveu:Então vamos confundir mais um pouco:
Motos novas são bonitas e cheirosas (assim como carros) mas são mais fracas, tem mais peças fracas e que gastam mais (esse é o objetivo das montadoras) mais plasticos, menos tempo de vida na linha de montagem pois logo saem de linha e desvalorizam por isso.
Motos velhas são feias e fedorentas (assim como carros) mas são mais resistentes, tem mais peças feitas com material de primeira, e por darem menos defeito eles tiram de linha porque não fazem o dono gastar com manutenção. Basta achar um bem cuidada com um dono chato que tem o manual, chave reserva, kit de ferramentas e as revisões anotadas.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
JCDOSSANTOS
Beleza, BetoCB!
Essa é pra confundir, mesmo... haha!
Então, fui ver duas:
1. a 250 '02 - está linda, mas o dono não arreda o pé! Tá pedindo 11.500,00 (18% acima da FIPE) e nada de negociar, nem à vista.
2. a 250 '00 - mesma coisa, a dona está pedindo 10.000,00 (300 pila a menos), mas tá com dó de vender. Por isso, não quer negociar mais que isso.
Tô pensando no conselho do Cros e vou dar uma olhada nas 535.
Aviso! E obrigado pela ajuda até agora!
Essa é pra confundir, mesmo... haha!
Então, fui ver duas:
1. a 250 '02 - está linda, mas o dono não arreda o pé! Tá pedindo 11.500,00 (18% acima da FIPE) e nada de negociar, nem à vista.
2. a 250 '00 - mesma coisa, a dona está pedindo 10.000,00 (300 pila a menos), mas tá com dó de vender. Por isso, não quer negociar mais que isso.
Tô pensando no conselho do Cros e vou dar uma olhada nas 535.
Aviso! E obrigado pela ajuda até agora!
Eai pessoal , blza!
sou novo no forum..
Gostaria da opiniao de voces , sobre uma moto custom com valor até uns 15K..
Tenho moto a 3 anos , ja tive uma biz , Bros , e atualmente uma CB300.Sempre curti custom mas precisava de motos para o dia - a dia , trabalho etc..Por isso optei por nakeds mais "urbanas"...mas ultimamente tenho pensado em adquirir uma custom , talvez vender minha CB e juntar mais $ e pegar uma..de até 500cc...Mas nao conheco muito boas marcas de custom com um bom custo beneficio por isso lhes peço dicas de qual adquirir...
sou novo no forum..
Tenho moto a 3 anos , ja tive uma biz , Bros , e atualmente uma CB300.Sempre curti custom mas precisava de motos para o dia - a dia , trabalho etc..Por isso optei por nakeds mais "urbanas"...mas ultimamente tenho pensado em adquirir uma custom , talvez vender minha CB e juntar mais $ e pegar uma..de até 500cc...Mas nao conheco muito boas marcas de custom com um bom custo beneficio por isso lhes peço dicas de qual adquirir...
Fala Anderson...
Tb estou pesquisando para entrar nesse mundo das custom. Sei pouco mas até onde pude ver, nesse valor que vc dispõe e para não ter que recorrer a uma moto muito velha acho que a Mirage 650 seria uma bela escolha...
Espero que os mais experientes me corrijam se eu estiver lhe dando uma dica ruim, não deixe de fazer sua pesquisa sobre esta e outras motos. Uma boa dica é olhar no Bom negócio pra ter idéia de quais motos, ano e Km vc consegue com esse valor, ai fica mais facil, bastando escolher entre as opções...
Tb estou pesquisando para entrar nesse mundo das custom. Sei pouco mas até onde pude ver, nesse valor que vc dispõe e para não ter que recorrer a uma moto muito velha acho que a Mirage 650 seria uma bela escolha...
Espero que os mais experientes me corrijam se eu estiver lhe dando uma dica ruim, não deixe de fazer sua pesquisa sobre esta e outras motos. Uma boa dica é olhar no Bom negócio pra ter idéia de quais motos, ano e Km vc consegue com esse valor, ai fica mais facil, bastando escolher entre as opções...
Anderson, bem vindo ao fórum.Anderson_ escreveu:Eai pessoal , blza!![]()
sou novo no forum..
Infelizmente no Brasil com 15k você só conseguirá pegar moto de 250cc 0km.
Para usadas as opções são bem variadas. Vai muito da sua necessidade e do seu gosto.
Na nossa página de classificados (http://www.motoscustom.com.br/classificados) você encontrará Virago 250 , 535 e 1100, Shadow 600, Vulcan 800 dentro desse valor.
Sugestão: você pode conversar com tem cada modelo desses, ler os tópicos aqui no fórum para levantar os prós e contras, dar uma volta nelas para sentir se você gosta ou não, e procurar uma para comprar.
Vou colocar alguns links aqui para você ler:
viewtopic.php?f=41&t=490
viewtopic.php?f=41&t=491
viewtopic.php?f=38&t=3676
viewtopic.php?f=39&t=1543
viewtopic.php?f=39&t=1903
viewtopic.php?f=39&t=879
viewtopic.php?f=36&t=5525
Boa sorte.
Empreendendo
Pessoal , obrigado pelas dicas , vou ler bem os topicos , até o momento me interessei pela shadow 600 e a mirage 650
Pelo que percebi com este valor só a duas opçoes :
Subir de categoria(500~600cc) mas pegar uma custom mais "rodada"
ou
Pegar uma 0km de media cc
Na opiniao de voces , oque fariam?
Abraço!
ou
Abraço!
-
dougnaestrada
- Contato:
Shadow VT600 sem pestanejar! Robusta, mecânica simples e com mais facilidade para encontrar peças de reposição. O único detalhe é que ela foi fabricada somente até 2005, portanto talvez dê mais trabalho para encontrar "A" moto.Anderson_ escreveu:Pessoal , obrigado pelas dicas , vou ler bem os topicos , até o momento me interessei pela shadow 600 e a mirage 650
ou
Abraço!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Assino abaixo do que escreveu o Doug, é bem isso aí...dougnaestrada escreveu:Shadow VT600 sem pestanejar! Robusta, mecânica simples e com mais facilidade para encontrar peças de reposição. O único detalhe é que ela foi fabricada somente até 2005, portanto talvez dê mais trabalho para encontrar "A" moto.Anderson_ escreveu:Pessoal , obrigado pelas dicas , vou ler bem os topicos , até o momento me interessei pela shadow 600 e a mirage 650
ou
Abraço!

Acho que não dá pra esquecer a Virago 535 que fica na casa dos 15 mil, a Intruder 800 que pode achar por volta de 12 mil, a Vulcan 500 tbm.