Mas a roda raiada com pneu descente fica bonita, eu esto com uma ideia de por roda 15 na traseira com aro de fusca e raiada e na dianteira quem sabe um aro 21, vamos ver se tudo der certo.
FOKA escreveu:Mas a roda raiada com pneu descente fica bonita, eu esto com uma ideia de por roda 15 na traseira com aro de fusca e raiada e na dianteira quem sabe um aro 21, vamos ver se tudo der certo.
Roda raiada fica bonito... apesar de dar mais manutenção... o que fica feio é o pneu de trilha mesmo... um pneu bonito cai muito bem nas rodas raiadas numa kansas...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FOKA escreveu:Mas a roda raiada com pneu descente fica bonita, eu esto com uma ideia de por roda 15 na traseira com aro de fusca e raiada e na dianteira quem sabe um aro 21, vamos ver se tudo der certo.
Roda raiada fica bonito... apesar de dar mais manutenção... o que fica feio é o pneu de trilha mesmo... um pneu bonito cai muito bem nas rodas raiadas numa kansas...
Abrax,
DaN
Eu tentei colocar a da YBR, mas não rolou, teve um cara aqui não lembro onde que disse que se colocar o caracol da XT dá certo.
A roda raiada tem o seu charme, creio que seja mais resistente, mas ainda acho a original da Kansas mais bonita do que aquela que o cara colocou, agora ele errou e feio no pneu... ou será que foi falta de opção?!