Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
FLIT

" é que o pneu é fabricado na china e o palito na alemanha"!!!
:lol:

tive um problema pior: um dia ao final de uma viagem de +- 300 km parei a moto e no dia seguinte pneu murcho. qudo desmontei percebi que a câmara tinha sido colocada toda torcida dentro do pneu, e com o calor da viagem acabou furando numa dobra. bom, pelo menos resolvi o problema do balanceamento da roda.....

o seu foi "zica", mas o meu foi irresponsabilidade mesmo!!!

:lol: para não
:cry:
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
helio marcos peixoto

te falo que ando de moto a mais de 15 anos e nunca vi uma coisa dessas!!
lipenur

helio marcos peixoto escreveu:pois é..isso virou ate gozação entre meus amigos que estavam comigo na hora..imagine um pneu furado com um pedaço de palito???
Só para constar o palito (de dente), é de uma madeira mto dura !!!!

No meu foi um prego (pra mim uma estaca), que entrou e perfurou a câmara 6 vezes do pneu traseiro, tive que colocar uma nova ($ 60,00 :? ), qdo troquei o pneu (9.500km), coloquei um sem câmara, muito mais seguro !!!! (tem que abrir o furo da roda).

Boa Sorte !!!!
Rinabon

Já vi de tudo na Vida, mas posso garantir que foi a primeira vez que ouvi falar de um palito de madeira que consegue furar um pneu de moto ..

Concordo com o Flit .. deve ser um palito Alemão da 2ª guerra mundial .. caracas :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
helio marcos peixoto

fiz questao de guardar para mostrar a todos..para nao falarem que é conversa de pescador! rsrs :lol:
helio marcos peixoto

aqui no forum ouvi diversas pessoas falando bem da concessionaria aqui em bh ( motofit)..mas de cara me atenderam super mal! uma recepcionista que parecia ter acordado de mal humor
liguei hj para falar c o mecanico e relatar os problemas da moto..olha que ta na garantia! mais uma vez o cara falou comigo nao tinha mexido na moto e nem tinha previsao!!!! pelo visto minha experiencia tambem com assistencia técnica nao vai ser boa..vamos ver
Nao dá pra achar normal uma moto que nao passa de 90 km / h mesmo na descida!!
Rinabon

helio marcos peixoto escreveu:aqui no forum ouvi diversas pessoas falando bem da concessionaria aqui em bh ( motofit)..mas de cara me atenderam super mal! uma recepcionista que parecia ter acordado de mal humor
liguei hj para falar c o mecanico e relatar os problemas da moto..olha que ta na garantia! mais uma vez o cara falou comigo nao tinha mexido na moto e nem tinha previsao!!!! pelo visto minha experiencia tambem com assistencia técnica nao vai ser boa..vamos ver
Nao dá pra achar normal uma moto que nao passa de 90 km / h mesmo na descida!!
Helio

Faz uma reclamação diretamente na MVK no site deles você pode fazer isso ..
http://www.mvkmotos.com.br/

Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
FLIT

bom dia!
estava vendo o site da mvk e me pareceu que os motores das que vi nas ruas não tem aquela "cabeça" na frente e na parte baixa do motor ( os mecânicos chamam de balanceiro, que reduz as vibrações), por favor deem uma olhada nas fotos do site depois me confirmem , ok?

obrigado!!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
FLIT

dando continuidade ao assunto do palito, qdo houver um encontro ou um churras do pessoal do "motos custom", não esqueça de levar, ok?

agora lembrei de um outro caso: o pneu traseiro da minha motoneta furou e qdo fui arrumar, o vilão tinha sido um grampo de grampeador!! ( pena que não guardei a peça) foi a mesma coisa, pneu china versus grampo lisarbiano!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Rinabon

Daqui a pouco vai ter alguém comentando que estacionou a moto com o pneu em cima de um chiclete e depois não conseguiu sair com a moto do lugar.
Ou que alguém cuspiu no chão e causou uma derrapagem, seguido de tombo.. Tudo culpa do pneu da Fênix ..

:roll: :roll: :roll: :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Responder