Cara onde que tu comprou esse escapamento?mapelu escreveu:Olha amigão,com o banco novo e as manoplas com detalhes cromados:[img][img]http://i421.photobucket.com/albums/pp29 ... C08363.jpg[/img]<br>[/img]
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
João Victor
INTRUDER 125 09 SISSY/BAR - PAINEL INCLINADO
Opa... Cara, curti muito o seu banco e o cano de escape, onde você comprou eles, ou mandou fazer? Muito show tua trudinha!
Abraços!
Abraços!
- Hemerson Braz
Olá Hacontroversias!
Comprei a lanterna traseira do Jeep mas estou com dificuldades para prendê-la já que a furação da intruder 125 é diferente... Como vc fez? Foi preciso furar novamente? E o fio terra? teve que eliminá-lo?
Obrigado pela atenção e um grande abraço!
Comprei a lanterna traseira do Jeep mas estou com dificuldades para prendê-la já que a furação da intruder 125 é diferente... Como vc fez? Foi preciso furar novamente? E o fio terra? teve que eliminá-lo?
-
Hacontroversias
- Contato:
Vc só tem que eliminar o fio terra caso o suporte não esteja totalmente isolado. Como foi o meu caso, queimei uns dois fusiveis antes de descobrir. Mas a forma como o suporte da lanterna está fixa no paralama da intruder é isolado(tem uma borracha para evitar atrito entre o suporte e o paralamas que geralmente isola), fui eu que comecei a inventar muito e por cabaçada fiz besteira.Hemerson Braz escreveu:Olá Hacontroversias!
A furação tem que ser refeita realmente, uns dois furos um pouco mais para o lado e já resolve.
A lampada eu usei a mesma que estava no outro pisca(que guardei para o caso de uma futura venda e o novo comprador querer a lanterna original).
Espero ter ajudado. Caso se atrapalhe com a parte eletrica, leve no teu mecanico, que ele faz isso em menos de dez minutos, e é capaz de nem cobrar nada de você.
Abraços.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
- Hemerson Braz
[quote="Hemerson Braz"]Olá Hacontroversias!
Muito obrigado pelas dicas... Em relação ao fio terra eu não tive maiores problemas pois o prendi em um dos parafusos que prendem o suporte, fazendo contato com o paralama. Só fiquei com receio de furar a lanterna, mas vou ter que fazer isso mesmo...
Um abraço!
Muito obrigado pelas dicas... Em relação ao fio terra eu não tive maiores problemas pois o prendi em um dos parafusos que prendem o suporte, fazendo contato com o paralama. Só fiquei com receio de furar a lanterna, mas vou ter que fazer isso mesmo...
Um abraço!
-
Mathews.Abutre
- Contato:
Opa sou novo no forum ai!!
Salve a todos@!
Viu a minha coloquei o soquete da lanterna original e dei uma leve amassada na morça no suporte da lanterna original!!!
e encaixou certinho
Agora quero arrumar o banco e o escape!!!
Alguma dica?
Salve a todos@!
Viu a minha coloquei o soquete da lanterna original e dei uma leve amassada na morça no suporte da lanterna original!!!
e encaixou certinho
Agora quero arrumar o banco e o escape!!!
Alguma dica?
Abutres Sempre , Sempre Abutres
Até os ossos
Só os fortes sobrevivem....
Até os ossos
Só os fortes sobrevivem....
- Hemerson Braz
Bem vindo Mathews!
Eu coloquei um banco super confortável com o João Távora da comunidade intruder 125 - grupo rio (orkut) lá vc pode entrar no álbun dele e ver o banco e outras modificações. E digo mais... até agora não vi preço melhor, além de ser super confortável... ele também troca o guidom e coloca um suporte para os pés que te deixa em uma posição excelente para pilotar, principalmente na estrada... vale a pena!
Abraços!
Eu coloquei um banco super confortável com o João Távora da comunidade intruder 125 - grupo rio (orkut) lá vc pode entrar no álbun dele e ver o banco e outras modificações. E digo mais... até agora não vi preço melhor, além de ser super confortável... ele também troca o guidom e coloca um suporte para os pés que te deixa em uma posição excelente para pilotar, principalmente na estrada... vale a pena!
Abraços!
- Hemerson Braz
Aí galera!
Vou tentar postar aqui as modificações que fiz em minha Intruder até o momento. Alguém sabe como faço?
Um abraço à todos!
Vou tentar postar aqui as modificações que fiz em minha Intruder até o momento. Alguém sabe como faço?
Um abraço à todos!
-
Jose Guilherme Py
Pessoal.
Recentemente instalei na minha Intruder 125 os comandos avançados fabricados pela Dalavas.
O comando é bastante caro em relação ao preço da moto, (R$460,00) mas ficou muito bom de andar.
As pernas não ficam encolhidas. Deixei as pedaleiras originais para o caso de viagens longas ter mais uma opção de apoio dos pés.
A moto ficou muito bonita. Vale a pena o investimento para quem gosta de passear principalmente por estradas.
Para operá-lo na cidade fica mais trabalhoso no início, mas logo acostuma.
Na rua os intrudeiros ficam de olho e perguntam sobre a procedencia da peça.
Um forte abraço a todos.
Recentemente instalei na minha Intruder 125 os comandos avançados fabricados pela Dalavas.
O comando é bastante caro em relação ao preço da moto, (R$460,00) mas ficou muito bom de andar.
As pernas não ficam encolhidas. Deixei as pedaleiras originais para o caso de viagens longas ter mais uma opção de apoio dos pés.
A moto ficou muito bonita. Vale a pena o investimento para quem gosta de passear principalmente por estradas.
Para operá-lo na cidade fica mais trabalhoso no início, mas logo acostuma.
Na rua os intrudeiros ficam de olho e perguntam sobre a procedencia da peça.
Um forte abraço a todos.
Viajar de moto é uma terapia que não tem preço.
- Hemerson Braz
Olá pessoal!
Estou postando uma foto da minha "trudinha" com algumas modificações que fiz até o momento. Como ainda não consegui tirar uma foto detalhada de cada modificação, estou mandando esta feita por um camarada meu, para vcs terem uma idéia de como ela está ficando.
Modificações até o momento: Guidom RX 180; Banco tipo Erê; Apoio para os pés (fixado no mata cachorro); Adesivos no tanque e laterais; Leds azuis no painel; Furação do escapamento (som mais grave); Macete do tubo (mais torque); Lanterna traseira cromada do Jeep; Manoplas com pontas cromadas e Sissy Bar.

Estou postando uma foto da minha "trudinha" com algumas modificações que fiz até o momento. Como ainda não consegui tirar uma foto detalhada de cada modificação, estou mandando esta feita por um camarada meu, para vcs terem uma idéia de como ela está ficando.
Modificações até o momento: Guidom RX 180; Banco tipo Erê; Apoio para os pés (fixado no mata cachorro); Adesivos no tanque e laterais; Leds azuis no painel; Furação do escapamento (som mais grave); Macete do tubo (mais torque); Lanterna traseira cromada do Jeep; Manoplas com pontas cromadas e Sissy Bar.