me desculpe por disvirtuar o topico...
vou evitar isso no futuro, mas vale a pena qdo o risco q se corre eh de ter mais um mirageiro na estrada...
abraços...
Moderadores: Moderadores, Administradores
beleza Carioca!Carioca escreveu:Fala aí RODTEC.
A Iris é muito boazinha, mas como você disse não resolve nada e aí fica difícil.
Quanto a ida a SP estou verificando a documentação necessária para a autorização especial do DETRAN - SP para a viagem e estou tentando também uma segunda alternativa através de uma transportadora. Como o Wlallace ainda não me deu uma posição definitiva quanto à data de liberação estrou costurando as opções para trazer a máquina pro RJ.
Assim que tiver a coisa definida te informo.
Abraços
Amigos,rodtec escreveu:beleza Carioca!Carioca escreveu:Fala aí RODTEC.
A Iris é muito boazinha, mas como você disse não resolve nada e aí fica difícil.
Quanto a ida a SP estou verificando a documentação necessária para a autorização especial do DETRAN - SP para a viagem e estou tentando também uma segunda alternativa através de uma transportadora. Como o Wlallace ainda não me deu uma posição definitiva quanto à data de liberação estrou costurando as opções para trazer a máquina pro RJ.
Assim que tiver a coisa definida te informo.
Abraços
depois posta aqui os preços da transportadora que vc conseguiu para a gente ver se vale a pena.
um abraço.