Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Jorge Henrique

jovi,
me desculpe por disvirtuar o topico...
vou evitar isso no futuro, mas vale a pena qdo o risco q se corre eh de ter mais um mirageiro na estrada... ;)
abraços...
rodtec

grande Jorge Hnrique!

Beleza?
Cara, eu estou ciente da existência da motomercado.
Conheci eles há uns 3 meses por indicação do barros daqui do forum que ja comprou uma mirage vinho 2008 com eles.
Mas eles estão sem moto e somente no final do mês terão.
Não sei se aguento até lá.
Você é a segunda pessoa daqui do fórum que conheço que comprou moto lá.
Conte como foi a sua experiência com eles, durante a negociação e depois da venda, nas revisões e manutenção da moto, pois o barros não gostou muito do pós-venda, e achou o mecânico deles meio fraco.
Além disso ele teve problemas e dores de cabeça na Nota Fiscal, durante o emplacamento no Detran, e tb com as regulagens da moto logo que saiu com ela. nos primeiros dias.
Valeu!!

Poste seus comentários.
Acho que aqui tem até um lugar específico para isso, onde vc avalia a loja em que comprou.

Edit: eis o link
viewtopic.php?t=346&start=0&postdays=0& ... highlight=

Abs
Carioca

Fala aí RODTEC.

A Iris é muito boazinha, mas como você disse não resolve nada e aí fica difícil.

Quanto a ida a SP estou verificando a documentação necessária para a autorização especial do DETRAN - SP para a viagem e estou tentando também uma segunda alternativa através de uma transportadora. Como o Wlallace ainda não me deu uma posição definitiva quanto à data de liberação estrou costurando as opções para trazer a máquina pro RJ.

Assim que tiver a coisa definida te informo.

Abraços 8)
Jorge Henrique

rodtec

Carioca escreveu:Fala aí RODTEC.

A Iris é muito boazinha, mas como você disse não resolve nada e aí fica difícil.

Quanto a ida a SP estou verificando a documentação necessária para a autorização especial do DETRAN - SP para a viagem e estou tentando também uma segunda alternativa através de uma transportadora. Como o Wlallace ainda não me deu uma posição definitiva quanto à data de liberação estrou costurando as opções para trazer a máquina pro RJ.

Abraços 8)
beleza Carioca!
depois posta aqui os preços da transportadora que vc conseguiu para a gente ver se vale a pena.
um abraço.
marciobmd

rodtec escreveu:
Carioca escreveu:Fala aí RODTEC.

Abraços 8)
beleza Carioca!
depois posta aqui os preços da transportadora que vc conseguiu para a gente ver se vale a pena.
um abraço.
Amigos,
Eu cotei no site http://www.fath.com.br um frete de uma mirage do ES para Porto Alegre, com seguro R$890,00. Atendimento 10, me responderam em 3 dias.
Vale pra ter uma idéia. Tem descontos na grande SP.
Espero que ajude.
Abraço
Márcio
Drag Star assim que possível
DE LAMARE

Prezados Carioca e Rodtec,

Se permitem a aopinião, acho que pegar uma estrada como a Dutra com uma moto zero pode ser mio furada, pois ela ainda está amaciando e outro problema que vejo além de não ser prudente ultrapassar a velocidade dos 5000 giros é o tempo que o motor vai funcionar direto além da velocidade constante, pois segundo já andei lendo o motor em fase de amaciamento não deve rodar por muito tempo sem resfriar e não deve permanecer em uma velocidade constante por muito tempo (é apenas uma opinião, não me levem a mal).

Agora quanto a transportadora eu posso falar.
Minha Mirage veio do interior de são paulo, quase fronteira do Paraná, através da FATH transportes e tudo correu de forma impecável, o atendimento, a pontualidade na retirada da moto e na entrega, a moto veio na cegonha e não sofreu nem um arranhão, realmente eles foram muito profissionais e sérios. Acho que deve ser uma opção a se considerar!!!

Abraços,
jirschik
Moderador
Contato:

marciobmd escreveu:...frete de uma mirage do ES para Porto Alegre, com seguro R$890,00...
OPA :!: Por R$500,00 eu te entrego ela "amaciada" em 2 dias !!!

Hehehe... Brincadeira 8)
Imagem
Jorge Henrique

sem contar q no meio da estrada vc naum tem a quer recorrer..
pode acontecer mil imprevistos..
e se der algo muito errado, vc tah por sua propria conta!!
nem adianta chorar pitangas caso de algo de errado com a moto..
sei lah... o bom eh rodar com ela a curtas distancias... perto de onde vc comprou a moto... sei lah, qualquer coisa solta q tenha ficado.. sei lah..
qualquer tipo de imprevisto..
eu sei q na hora da ativaçaum o cara tem um roteiro de como montar a moto, o força q vc tem q aplicar em cada parafuso na moto, e no final ainda marca o parafuso para saber q jah apertou o distinto...
mas sei lah... mesmo assim as pessoas erram!!
...
por exemplo... o cara aperta o minimo.. dai vai no manual ver o torque q tem q dar no parafuso... no meio disso, o chefe dele chama ele.. ai ele vai fazer outra coisa..
qdo ele volta ele acredita q deu o aperto... e marca como se tivesse dado o aperto... soh q o parafuso tah com meio aperto.. tah folgado..
dai andando.. depois de uns 300 km o parafuso se solta... e vc fica com algo solto e ainda faltando 150km para chegar no destino... (olha o tamanho da M!!)
cara.. eu trabalho num escritorio de engenharia.. qdo verificamos temos codigos de cores... varias pessoas q revisam o mesmo trabalho... e no final sempre passa um erro..
eh impressionante... vc acha q na oficina naum acontece a mesma coisa.. parafuso folgado.. sem aperto!!
por mais perfeito q pareça ser o trabalho... sempre passa um erro!! eh impressionante..
...
por isso eu acho q eh uma boa pagar uma transportadora..
eles tem q te entregar o produto brilhando!! se der algo de errado, responsabilidade deles. vc nem esquenta a cabeça...
mas a tua cabeça eh teu guia...
espero ter ajudado..
abraços, pessoal.. ;)
jcfjunior

Salve, salve

Quando eu estava fazendo cotação de preço da MIrage o pessoal da G2CX entrou em contato com uma tranportadora que realiza serviço para eles e o transporte SP / RJ ficou em R$450,00 para entrega em até 10 dias ou R$1100,00 para entrega imediata.
Responder