Com certeza amigos os problemas diminuíram, acabar acho meio difícil. Em toda marca existe algum problema é só conferir. Uns dão mais sorte outros não. É torcer positivamente e cumprir as regras de amaciamento que são bem interessantes para a moto no futuro.junioma escreveu:Espero que os problemas estejam diminuindo, sou muito crítico quanto a isso.matheus.emm escreveu:Pessoal, é impressão minha ou os problemas com a Mirage 250 EFI estão diminuindo? Passei um tempo sem acompanhar o fórum da Mirage por causa das reclamações sobre os problemas do modelo injetado, recall que não resolvia o problema, incompetência de mecânicos e concessionárias, etc... Cheguei a desistir da compra da Mirage 250 e optei por uma Drag, mas ainda não comprei a moto (compra programada para abril próximo).
Então, caros donos de Mirages, principalmente as injetadas, tá todo mundo feliz com suas motocas? Dependendo das respostas eu poderia reconsiderar o modelo a ser comprado.
Keppel, como você eu moro aqui em BH e notei que você tá vendendo a sua. Interpreto isso como bom ou mal sinal?
Abraços.
Semana que vem estou com a minha e vamos ver se estará tudo ok.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Mendonça57
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
-
werewolf359
Adquiri uma e até agora não curti a moto ainda, problemas de vazamento de óleo no selo inferior(96 km), e problema crônico de vazamento na borracha do conjunto do medidor de combustível acoplado no tanque(126 km)e duas vezes (esse cabe até recal da Kasinski - deveriam pensar logo antes que alguém pegue fogo por aí) - está há 10 dias na concess. esperando a fábrica decidir. Gostei da moto, mas hoje se a Garini tivesse um motor mais potente, teria optado por ela. Os cromados são muito "FAKE", deveria ser tudo metal mesmo, o escape é muito conservador e o ronco nem se fala, material do banco muito frágil, não tem um mês de uso e já está cortado onde encosta no tanque, a bolsa de ferramentas cortou só de tirar para lavar a moto (2x), o motor parece ser bom, mas ainda não deu pra forçar pois está amaciando, buzina chocha (na 150 tem duas), marcador de combustível não é preciso, e a meu ver o pedal de marcha deveria ser igual da midnight star 950 yamaha, com duplo acionamento pela ponta e calcanhar o que facilita muito na estrada.Motor com pintura preta é feio, deveria ser cromado, e com vazamento da gasolina está descascando.Vou ter de ter paciência para curtir, mas de antemão estou arrependido, assim que puder mudo de moto, marca e cilindrada.
-
werewolf359
Adquiri uma e até agora não curti a moto ainda, problemas de vazamento de óleo no selo inferior(96 km), e problema crônico de vazamento na borracha do conjunto do medidor de combustível acoplado no tanque(126 km)e duas vezes (esse cabe até recal da Kasinski - deveriam pensar logo antes que alguém pegue fogo por aí) - está há 10 dias na concess. esperando a fábrica decidir. Gostei da moto, mas hoje se a Garini tivesse um motor mais potente, teria optado por ela. Os cromados são muito "FAKE", deveria ser tudo metal mesmo, o escape é muito conservador e o ronco nem se fala, material do banco muito frágil, não tem um mês de uso e já está cortado onde encosta no tanque, a bolsa de ferramentas cortou só de tirar para lavar a moto (2x), o motor parece ser bom, mas ainda não deu pra forçar pois está amaciando, buzina chocha (na 150 tem duas), marcador de combustível não é preciso, e a meu ver o pedal de marcha deveria ser igual da midnight star 950 yamaha, com duplo acionamento pela ponta e calcanhar o que facilita muito na estrada.Motor com pintura preta é feio, deveria ser cromado, e com vazamento da gasolina está descascando.Vou ter de ter paciência para curtir, mas de antemão estou arrependido, assim que puder mudo de moto, marca e cilindrada.
-
matheus.emm
É disso que eu tenho medo... passar por essa situação na primeira moto seria f*da! Para piorar aqui em BH há apenas uma CC da Kasinski e o histórico de atendimento dela não é nada bom.werewolf359 escreveu:Adquiri uma e até agora não curti a moto ainda, problemas de vazamento de óleo no selo inferior(96 km), e problema crônico de vazamento na borracha do conjunto do medidor de combustível acoplado no tanque(126 km)e duas vezes (esse cabe até recal da Kasinski - deveriam pensar logo antes que alguém pegue fogo por aí) - está há 10 dias na concess. esperando a fábrica decidir. Gostei da moto, mas hoje se a Garini tivesse um motor mais potente, teria optado por ela. Os cromados são muito "FAKE", deveria ser tudo metal mesmo, o escape é muito conservador e o ronco nem se fala, material do banco muito frágil, não tem um mês de uso e já está cortado onde encosta no tanque, a bolsa de ferramentas cortou só de tirar para lavar a moto (2x), o motor parece ser bom, mas ainda não deu pra forçar pois está amaciando, buzina chocha (na 150 tem duas), marcador de combustível não é preciso, e a meu ver o pedal de marcha deveria ser igual da midnight star 950 yamaha, com duplo acionamento pela ponta e calcanhar o que facilita muito na estrada.Motor com pintura preta é feio, deveria ser cromado, e com vazamento da gasolina está descascando.Vou ter de ter paciência para curtir, mas de antemão estou arrependido, assim que puder mudo de moto, marca e cilindrada.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
Acabei de voltar do 3º passeio com ela pelas estradas da região. Desta vez foram um pouco mais de 100 km. Totalizando mais de 285 km rodados.
Ela está se soltando, e eu pegando confiança nela. Falta a bolha para evitar o incômodo do ar. A minha que encomendei ainda não chegou. Mas o maior destaque foi, antes de sair na estrada, no posto de gasolina. 179 km rodados e foram apenas 5,27 litros. O que dá a estupenda média de 33,9 km por litro. Talvez fosse um pouco mais no tanque mas tanto eu como o frentista achamos que estava no limite. Não quis arriscar a colocar mais. Se ficar nesta média, o que eu duvido, ficarei plenamente satisfeito. Quero rodar um pouco mais amanhã e fazer outra média de consumo. Extremamente curioso. Mas obviamente irá cair, pois hoje forcei um pouco mais ela, passando algumas vezes do limite recomendado de 6 mil giros.
Sds.
Ela está se soltando, e eu pegando confiança nela. Falta a bolha para evitar o incômodo do ar. A minha que encomendei ainda não chegou. Mas o maior destaque foi, antes de sair na estrada, no posto de gasolina. 179 km rodados e foram apenas 5,27 litros. O que dá a estupenda média de 33,9 km por litro. Talvez fosse um pouco mais no tanque mas tanto eu como o frentista achamos que estava no limite. Não quis arriscar a colocar mais. Se ficar nesta média, o que eu duvido, ficarei plenamente satisfeito. Quero rodar um pouco mais amanhã e fazer outra média de consumo. Extremamente curioso. Mas obviamente irá cair, pois hoje forcei um pouco mais ela, passando algumas vezes do limite recomendado de 6 mil giros.
Sds.
Esqueci de comentar na mensagem anterior. Posicionei os espelhos como aparecem nas fotos do site da Kasinski. Eles ficam para dentro. Parece esquisito mas eliminou praticamente toda a vibração em alta velocidade. Dá para ver com relativa clareza. Bem melhor que antes quando acima de 70 km/h vibrava tudo e não se via quase nada. Recomendo.
Sds.
Sds.
Mirage "EFIgênia" 250 2011
Galera, estou pensando em comprar a Mirage, hoje fui à CC e gostei muito do visual da moto. Já tive uma tornado e agora tenho um Falcon, ando meio com medo da Mirage no quesito confiança na marca não posso ficar sem moto, pois necessito para ir trabalhar. Será que essa mudança de estilo tão radical vale a pena ???
A minha fez 3000 km agora. Problemas enfrentados antes do recall:matheus.emm escreveu:Pessoal, é impressão minha ou os problemas com a Mirage 250 EFI estão diminuindo? Passei um tempo sem acompanhar o fórum da Mirage por causa das reclamações sobre os problemas do modelo injetado, recall que não resolvia o problema, incompetência de mecânicos e concessionárias, etc... Cheguei a desistir da compra da Mirage 250 e optei por uma Drag, mas ainda não comprei a moto (compra programada para abril próximo).
Então, caros donos de Mirages, principalmente as injetadas, tá todo mundo feliz com suas motocas? Dependendo das respostas eu poderia reconsiderar o modelo a ser comprado.
Keppel, como você eu moro aqui em BH e notei que você tá vendendo a sua. Interpreto isso como bom ou mal sinal?
Abraços.
1. dificuldade de pegar com motor quente ou em rampas.
Após recall:
2. moto não liga, parte elétrica em curto (rebocada pra concessionária),
3. buzina parou de funcionar (concessionária trocou por outra ridícula e feia),
4. moto não liga (ECU com conector quebrado, trocado pela concessionária).
Problemas 2 e 4 levaram uma semana pra arrumar, cada um.
Moto boa, mas ainda com problemas. Concessionárias tem poucas peças em estoque, e serviço de manutenção muito caro (trocar o óleo sai mais caro que do meu carro).
Viva um quilômetro de cada vez
-
matheus.emm
Aff... desanimadora essa situação.wendel escreveu:A minha fez 3000 km agora. Problemas enfrentados antes do recall:
1. dificuldade de pegar com motor quente ou em rampas.
Após recall:
2. moto não liga, parte elétrica em curto (rebocada pra concessionária),
3. buzina parou de funcionar (concessionária trocou por outra ridícula e feia),
4. moto não liga (ECU com conector quebrado, trocado pela concessionária).
Problemas 2 e 4 levaram uma semana pra arrumar, cada um.
Moto boa, mas ainda com problemas. Concessionárias tem poucas peças em estoque, e serviço de manutenção muito caro (trocar o óleo sai mais caro que do meu carro).
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
Matheus,
Estou na mesma situação sua...acho que a Mirage é uma boa opção de compra pelo valor...mais por outro lado temos que contar com a sorte haja visto as reclamações.
Estou na mesma situação sua...acho que a Mirage é uma boa opção de compra pelo valor...mais por outro lado temos que contar com a sorte haja visto as reclamações.