wellrod, disse tudo irmão. O uso frequente (diário no nosso caso) nos ensina sobre cada barulhinho que ela faz, ou cada reação para cada situação ou tipo de piso ou clima.
Mas ao contrário de você e de onde mora, posso me dar ao luxo de optar usá-la todos os dias. Se não for com ela, consigo carona ou 15 min de ônibus resolvem o problema (o carro fica com a dona patroa) já que meus horários são diferentes do comum e não pego aquele trânsito infernal.
Eu gostaria sim de ver ela brilhando todos os dias, mas não há como. Não querendo ofender nenhum irmão do fórum mas conheço aqui em BC uns coxinhas que não se enquadram como "cuidado com a moto", estão mais pra "sobrou uma grana e comprei". Não tem a mesma vontade (até o coxinha de verdade tem) de viver em cima da moto.
Repetindo, respeito os coxinhas que realmente gostam de suas motos e tem extremo cuidado com elas. Faz parte do motociclismo cuidar e conhecer a sua máquina
Se o carro ficasse a minha disposição também iria com ele em dia de chuva, mas confesso que todas as chuvas que peguei ensinaram muita coisa.
Agora uma F1000 é estilo pra caramba em Sérgio!! Tá linda
Abraços!!