Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
A minha já está emplacada, tudo certinho, a luz de EFI as vezes acende, levei na CC e como tinha esfriado não voltou a acender, mas desempenho tudo normal. Já aconteceu com alguem?
Adriano Ribeiro
Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
- Dan Motörhead
Olá finalmente estou entrando para o grupo que eu sempre desejei: os da CUSTOM. pego minha mirage ateh no maximo quinta feira e ai sim vou ver como eh o comportamento, fiquei preocupado qnd sentei na moto na CC e vi o adesivo avisando sobre os 5000rpm, ai perguntei pro cara se perderia garantia e tals, mais ele disse pra esquecer esse detalhe pois se vc amacia o motor na manha vc tem uma moto mansa, e se for acelerando ela fica brava, bom ateh agora soh tive motos usadas, uma CG 150cc 86, e uma Fazer 250cc 07(muito boa por sinal mais gosto de custom naum tem jeito), vou acessar bastante o forum apesar de ser novo por aqui pra contar minhas experiencias e pesquisas.
Dan.
-
matheus.emm
Pessoal, é impressão minha ou os problemas com a Mirage 250 EFI estão diminuindo? Passei um tempo sem acompanhar o fórum da Mirage por causa das reclamações sobre os problemas do modelo injetado, recall que não resolvia o problema, incompetência de mecânicos e concessionárias, etc... Cheguei a desistir da compra da Mirage 250 e optei por uma Drag, mas ainda não comprei a moto (compra programada para abril próximo).
Então, caros donos de Mirages, principalmente as injetadas, tá todo mundo feliz com suas motocas? Dependendo das respostas eu poderia reconsiderar o modelo a ser comprado.
Keppel, como você eu moro aqui em BH e notei que você tá vendendo a sua. Interpreto isso como bom ou mal sinal?
Abraços.
Então, caros donos de Mirages, principalmente as injetadas, tá todo mundo feliz com suas motocas? Dependendo das respostas eu poderia reconsiderar o modelo a ser comprado.
Keppel, como você eu moro aqui em BH e notei que você tá vendendo a sua. Interpreto isso como bom ou mal sinal?
Abraços.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
Espero que os problemas estejam diminuindo, sou muito crítico quanto a isso.matheus.emm escreveu:Pessoal, é impressão minha ou os problemas com a Mirage 250 EFI estão diminuindo? Passei um tempo sem acompanhar o fórum da Mirage por causa das reclamações sobre os problemas do modelo injetado, recall que não resolvia o problema, incompetência de mecânicos e concessionárias, etc... Cheguei a desistir da compra da Mirage 250 e optei por uma Drag, mas ainda não comprei a moto (compra programada para abril próximo).
Abraços.
Semana que vem estou com a minha e vamos ver se estará tudo ok.
-
matheus.emm
Eu nunca tive uma moto, apesar de há muito tempo morrer de vontade de ter uma. Conheci a Mirage 250 no início do ano passado e foi amor à primeira vista. Depois comecei a ler sobre os problemas dela e fiquei ressabiado... Não quero comprar a minha primeira moto para deixar de gostar de moto, quero é confirmar esse meu sonho. Ainda tô achando a Mirage muito arriscada.junioma escreveu: Espero que os problemas estejam diminuindo, sou muito crítico quanto a isso.
Semana que vem estou com a minha e vamos ver se estará tudo ok.
[]'s
Matheus Moreira
Matheus Moreira
Fiz 950 km e vai para revisão na quarta.
Estou com ela menos de um mês.
Sem problema algum e já coloquei varios acessorios.
Peguei chuva e tempestade, calor e muito e transito infernal de São Paulo e enfrentou muito bem
Recomendo sem sombra de duvida. No começo tinha um pouco de duvida, mas agora só alegria.
Excelente moto.

Estou com ela menos de um mês.
Sem problema algum e já coloquei varios acessorios.
Peguei chuva e tempestade, calor e muito e transito infernal de São Paulo e enfrentou muito bem
Recomendo sem sombra de duvida. No começo tinha um pouco de duvida, mas agora só alegria.
Excelente moto.
-
beijaflor67
eu estou como o Tron, sem reclamações.
Creio que a partir do modela 2010, das injetadas os problemas diminuíram bem, pois acabar não acaba nunca, e isso é com qualquer marca.
Escolhi e me convenci, Mirage 250 tem uma ótima relação preço/beneficio.
TRON, está faltando aos treinos de 5aFeira..rsss
Abraços
Creio que a partir do modela 2010, das injetadas os problemas diminuíram bem, pois acabar não acaba nunca, e isso é com qualquer marca.
Abraços
Na semana que vem eu apareço.beijaflor67 escreveu:eu estou como o Tron, sem reclamações.
Abraços
Tive um compromisso de ultima hora ontem e não foi possivel ir.
- Mendonça57
A minha no início apresentou esse problema e só acabou mesmo após o recall (com mais de 14000 km). Agora é só alegria. Saudações amigosA_Ribeiro escreveu:A minha já está emplacada, tudo certinho, a luz de EFI as vezes acende, levei na CC e como tinha esfriado não voltou a acender, mas desempenho tudo normal. Já aconteceu com alguem?
Abr
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
A minha não faz parte do recall, vou esperar e ver no que dá!
Adriano Ribeiro