Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
A_Ribeiro

A minha já está emplacada, tudo certinho, a luz de EFI as vezes acende, levei na CC e como tinha esfriado não voltou a acender, mas desempenho tudo normal. Já aconteceu com alguem?
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Dan Motörhead

Olá finalmente estou entrando para o grupo que eu sempre desejei: os da CUSTOM. pego minha mirage ateh no maximo quinta feira e ai sim vou ver como eh o comportamento, fiquei preocupado qnd sentei na moto na CC e vi o adesivo avisando sobre os 5000rpm, ai perguntei pro cara se perderia garantia e tals, mais ele disse pra esquecer esse detalhe pois se vc amacia o motor na manha vc tem uma moto mansa, e se for acelerando ela fica brava, bom ateh agora soh tive motos usadas, uma CG 150cc 86, e uma Fazer 250cc 07(muito boa por sinal mais gosto de custom naum tem jeito), vou acessar bastante o forum apesar de ser novo por aqui pra contar minhas experiencias e pesquisas.
Dan.
matheus.emm

Pessoal, é impressão minha ou os problemas com a Mirage 250 EFI estão diminuindo? Passei um tempo sem acompanhar o fórum da Mirage por causa das reclamações sobre os problemas do modelo injetado, recall que não resolvia o problema, incompetência de mecânicos e concessionárias, etc... Cheguei a desistir da compra da Mirage 250 e optei por uma Drag, mas ainda não comprei a moto (compra programada para abril próximo).

Então, caros donos de Mirages, principalmente as injetadas, tá todo mundo feliz com suas motocas? Dependendo das respostas eu poderia reconsiderar o modelo a ser comprado. :)

Keppel, como você eu moro aqui em BH e notei que você tá vendendo a sua. Interpreto isso como bom ou mal sinal?

Abraços.
[]'s

Matheus Moreira
junioma

matheus.emm escreveu:Pessoal, é impressão minha ou os problemas com a Mirage 250 EFI estão diminuindo? Passei um tempo sem acompanhar o fórum da Mirage por causa das reclamações sobre os problemas do modelo injetado, recall que não resolvia o problema, incompetência de mecânicos e concessionárias, etc... Cheguei a desistir da compra da Mirage 250 e optei por uma Drag, mas ainda não comprei a moto (compra programada para abril próximo).

Então, caros donos de Mirages, principalmente as injetadas, tá todo mundo feliz com suas motocas? Dependendo das respostas eu poderia reconsiderar o modelo a ser comprado. :)

Keppel, como você eu moro aqui em BH e notei que você tá vendendo a sua. Interpreto isso como bom ou mal sinal?

Abraços.
Espero que os problemas estejam diminuindo, sou muito crítico quanto a isso.
Semana que vem estou com a minha e vamos ver se estará tudo ok.
matheus.emm

junioma escreveu: Espero que os problemas estejam diminuindo, sou muito crítico quanto a isso.
Semana que vem estou com a minha e vamos ver se estará tudo ok.
Eu nunca tive uma moto, apesar de há muito tempo morrer de vontade de ter uma. Conheci a Mirage 250 no início do ano passado e foi amor à primeira vista. Depois comecei a ler sobre os problemas dela e fiquei ressabiado... Não quero comprar a minha primeira moto para deixar de gostar de moto, quero é confirmar esse meu sonho. Ainda tô achando a Mirage muito arriscada. :(
[]'s

Matheus Moreira
TRON

Fiz 950 km e vai para revisão na quarta.
Estou com ela menos de um mês.
Sem problema algum e já coloquei varios acessorios.
Peguei chuva e tempestade, calor e muito e transito infernal de São Paulo e enfrentou muito bem
Recomendo sem sombra de duvida. No começo tinha um pouco de duvida, mas agora só alegria.

Excelente moto.

8)
Imagem
beijaflor67

eu estou como o Tron, sem reclamações.

Creio que a partir do modela 2010, das injetadas os problemas diminuíram bem, pois acabar não acaba nunca, e isso é com qualquer marca.

Escolhi e me convenci, Mirage 250 tem uma ótima relação preço/beneficio.

TRON, está faltando aos treinos de 5aFeira..rsss

Abraços
TRON

beijaflor67 escreveu:eu estou como o Tron, sem reclamações.

Creio que a partir do modela 2010, das injetadas os problemas diminuíram bem, pois acabar não acaba nunca, e isso é com qualquer marca.

Escolhi e me convenci, Mirage 250 tem uma ótima relação preço/beneficio.

TRON, está faltando aos treinos de 5aFeira..rsss

Abraços
Na semana que vem eu apareço.
Tive um compromisso de ultima hora ontem e não foi possivel ir.

8)
Imagem
Mendonça57

A_Ribeiro escreveu:A minha já está emplacada, tudo certinho, a luz de EFI as vezes acende, levei na CC e como tinha esfriado não voltou a acender, mas desempenho tudo normal. Já aconteceu com alguem?
A minha no início apresentou esse problema e só acabou mesmo após o recall (com mais de 14000 km). Agora é só alegria. Saudações amigos
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
A_Ribeiro

A minha não faz parte do recall, vou esperar e ver no que dá!
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Responder