Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

shiranduarte escreveu:Aí, pessoal! Faz tempo que não participo aqui, mas é que o site andava bloqueado no trabalho...

Enfim, eu postei uma pergunta lá no tópico de Tanques, e acho que a galera que discute personalização daqui com certeza entende o suficiente pra me sanar esse problema.

Eu sofri um acidente e o tanque amassou bastante, agora o mecânico está propondo consertar o tanque desamassando ele e colocando uma massa pra acabamento. Isso porque não tem essa peça nas concessionárias.
O maior problema é que eu não sei se vale a pena e se o preço de conserto é normal que seja semelhante ao de um tanque novo. Por favor, pessoal. Preciso de uma luz! Só tá faltando isso pra eu ter minha moto de volta.
Vi no mercado livre um usado em bom estado por $ 170,00
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
shiranduarte

Obrigado pela resposta, Beryalves, vou verificar essa opção, acho que tem mercado pago, né?

Bem, mas o que você acha? Será que o mecânico está tentando me passar a perna? Puts. Ele disse que dá garantia de 3 meses. O que eu acho muito pouco! e que não corre risco de ferrugem porque o combustível impediria...

Meu, fiquei com uma péssima impressão do mecânico depois disso. Comecei a achar que ele está querendo fazer da forma mais barata possível e resolver com massa. :/
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Shiran, tem bons mecanicos que desamassam o tanque com pressão, nem precisaria de levar massa, ou levará muito pouca, quase impreceptivel.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
shiranduarte

Poxa, muito obrigado de novo, Beryalves!

Eu já estava julgando mal o mecânico! Ele mencionou esse equipamento de pressão, só fiquei receoso com a possibilidade de desenvolvimento de ferrugem na parte interna do tanque.

Já ouvi falar de gente que não consertou amassados e deixou a ferrugem chegar a perfurar a lataria. Como o mecânico me disse que o combustível impede a oxidação, e sabendo dessas histórias, fiquei suspeitando do sujeito. Mas pelo visto é uma prática comum, então?

Muito abrigado pelos esclarecimentos, amigo!!
Imagem
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

podia pegar um tanque maior agora! quem sabe um 12 litros?
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
antigao30
Contato:

Eu retirei o meu filtro de ar e coloquei um filtro esportivo so pra mudar o ronco da moto mesmo o porem é no filtro de ar original tem a saida do carburador e mais duas saidas q sao do motor minha duvida é o seguinte essas duas saidas de ar do motor so joga ar ou pucha ar tbm

Alguem pode me ajuda ai vlw
antigao30
Contato:

Alguem sabe como fazer um comando avançado
Se alguem tiver as medidas eu agradeço vlw
thiagodomingos

hoje dismanchei minha moto pra fazer a mudança do velocimetro de lugar so falta coloca um parafuso novo tive bastante trabalho !!!! mais deu certo agora é terminar de cortar o apoio e reconquistar minha esposa que ficou brava por eu perder minha tarde de domingo mechendo na moto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Imagem
thiagodomingos

Rodrigo J. Santana escreveu:Caro Márcio,tudo bem?
Também sou novo no fórum e estou customizando minha Intruder. Já fiz bastante coisa, mas sempre falta algo.
Eu li e peguei fotos sobre ignição lateral em outro fórum e segue abaixo o que está escrito:
"...igniçao lateral: martelei o original q é preso em 2 pontos de soldas no mesmo suporte do painel, dai coloquei 2 furos e prendi ali perto onde já tem 2 parafusos junto com a buzina..."
Espero ter ajudado.
Um abraço!!!
http://img40.imageshack.us/img40/9962/i ... ateral.jpg

put* que o pariu esse esquema da certinhoooo !!!! fica muitooo legal....

porem da trabalho fiz ontem e levei quase 2 horas

tenha em mãos um
martelo
taiadeira
chave n 12
e chave 10
furadeira

ai é so destruir tudo XD
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Pois é thiagão...esse esquema awe eh d+! Também fiz essa parada em kza, só presisei de ajuda com os furos já que nao consegui furadeira.
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Responder