Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Valeu meu irmão Filhodobar!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
jirschik
Moderador
Contato:

AmericoFilho escreveu:Humm muito obrigado você matou a charada, bobina de ignição,...
Hehehehe... Aqui neste site tem motociclista com mais prática de manutenção do que muitos 'mexanicos' por aí!

Hehehehe...

Valeu, André! :D
Imagem
Miau
Moderador

é pensar que quando comprei a minha.. nem sabia trocar oleo.

experiencias negativas com CCs.. é uma experiencia ruim?.. É! mas tudo sempre tem o lado bom.. é muito prazeroso voce mesmo consertar a moto.
AmericoFilho

Bom dia Humm você tem toda razão e mais uma vez obrigado pela dica, jirschik saudades do amigo forte abraço a todos e bons ventos!!!
Imagem
Tarciso A. Sarain

Troco óleo e filtro a cada 3 mil km. 20 W 50 e filtro da suzuki katana. mais de 1.5 litros, soube que até 1.7 litros é viável para lubrificar corretamente a embreagem. sabem se é verídico? no visor do motor está sempre no máximo indicado.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Filhodobar
Contato:

Tarciso, esse valor tá bem acima do indicado nos manuais... melhor não inventar moda!
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
jirschik
Moderador
Contato:

AmericoFilho escreveu:...jirschik saudades do amigo forte abraço a todos e bons ventos!!!
Igualmente, camarada!
Qualquer final de semana desses eu fujo de São Paulo e aporto no Rio de Janeiro para jantar com os amigos "Tiozinhos do Asfalto" e quem mais aparecer de Macaé também! Eu levo uns sanduíches de mortadela do Mercado Municipal de São Paulo e vocês garantem o chopp, blz!?

Abraço!!!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Tarcisio, para motocicletas e outros veículos vale a seguinte recomendação: Ao trocar óleo, filtro de óleo ou retirar tampa de carter, encha o reservatório com o volume indicado e verifique o nível pelo mostrador (visor ou vareta) E DEPOIS DISSO, ligue o motor por alguns segundos para esse óleo novo circular. Desligue o motor e depois de uns 3 minutos, volte a confirmar o nível de óleo, corrigindo se necessário.

Atenção à recomendação do fabricante que indica a posição da moto para fazer essa leitura que, normalmente, é na vertical. Será necessário o uso de calços, macaco sanfona ou outro método para garantir isso. É outra função em que a garupa pode ajudar :wink:
Imagem
AmericoFilho

É só aparecer que a casa é sua meu amigo jirschik!!! :) :)
Imagem
Jr.Gyn

Colegas, eu preciso comprar duas chaves allen para remover o parafuso que prende o eixo da roda dianteira e o próprio eixo. Em toda borracharia que eu paro, nunca se tem tal chave. Gostaria de saber se alguém sabe a medida delas, principalmente da chave para remover o eixo.
Qualquer ajuda será bem vinda. :D
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder