Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Frazao_AM

wellrod escreveu:ahuahuahauha

acho que toquei na ferida de um monte de marmanjo do tipo coxinha aqui... fui jogar a bola na cesta e acabei fazendo 6 pontos de uma vez... ahuahauhau

hehehe desculpa aê gente... eu só contei um fato da vida... não era pra vcs ficarem ofendidinhos não... ahuahau

nossa... quanto coxinha tem nesse fórum... rsrsr

e pro governo de vocês minha cachorrinha é um cadiiiinho maior que essa aí da foto... hehehe

só no meu orkut lá e conferir... :)

ontem, pra variar, to lá sentado na frente da igreja e o vizinho da frente tem uma daquelas motos esportivas... do tipo 1000cc... ronco lindo do motor... aí ele tava lá na garagem ligando o motor pra dar uma aquecida na moto... hehehe passados 5 minutinhos ele desligou a motoca e foi pra casa dormir... ahuahauhauha

qualquer semelhança é mera coincidência... rsrs
Caro WellRod,

Em Manaus existem milhares de "tiozinhos" com suas lindas HD, ou similares, que desfilam pelos fins de semana ensolarados de nossa capital.
Nós, do Mascarados MC, trabalhamos em nossas motos. Até comentei isso outro dia em uma de nossas reuniões. Acredito que motociclista, acima de tudo, é ATITUDE. Outro dia estávamos trafegando em grupo e uma forte chuva nos pegou. Paramos? Não. Continuamos até chegar em nosso destino. Chegamos encharcados, mas todos felizes por saber que amar MOTO CUSTOM é acreditar em um IDEAL. Um irmão de Boa Vista, de outro MC nos viu chegar e simplesmente ficou emocionado. Segundo ele, este tipo de motociclista está acabando. HOje, o que mais vemos, infelizmente, são os "coxinhas" como vc diz.
É lamentável.
Mas aqui em Manaus, ainda que de forma humilde e simples, mantemos a chama acesa.
Um forte abraço cumpádi!

Frazão
Mascarados MC
Imagem
wellrod
Contato:

Pois é meu amigo... é o que noto... aqui no Rio existe uma infinidade de motoclubes... mas nas ruas eu só vejo meus amigos motoboys de cada dia... todos somem durante a semana... por dia eu vejo pouquíssimos...

sinto muita falta de ter companheiros de estrada assim do dia a dia... tenho um amigo aqui do prédio que tem uma boulevard 1500 mas raramente usa a moto... eu o apelidei de São Coxinha...

e o mais engraçado é que parece que Deus tem uma certa afeição pelos coxinhas... geralmente pego chuva a semana inteira... aí quando chega no sábado, que é dia dos coxinhas sairem aí abre um lindo sol... aí na segunda torna a chover... rsrs

Aí como eu perco o amigo mas não perco a piada, já chego na segunda fazendo minha prece a São Coxinha para que a semana seja repleta de sol... rsrsr
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Pé-de-pano

Amém!!! hehehe

Apesar de eu ser adv e ter de andar devidamente uniformizado, faço questão de usar minha motoca diariamente para trabalhar, aliás, basta ficar uns 2 dias sem montá-la que já começo a ficar na fissura!

Além disso o uso contínuo no dia a dia contribuiu mto para que eu pegasse as manhas da Shadow 750 e hj não tenho qq dificuldade em usá-la na cidade ou mesmo em serras, com curvas fechadas, o que é uma reclamação constante de mtos proprietários... mas talvez eles apenas ainda não tenham prática suficiente por usá-la somente nos fds.
wellrod
Contato:

Totalmente de acordo!!!

E uma coisa legal é que ela vai pegando as marcas da vida, vai envelhecendo com a gente...

tenho projetos de não me desfazer dessa minha moto... não sei como será o futuro... mas esse é o meu ideal... envelhecer com ela...

Já pensou? a última shadow carburada do planeta... rsrsr
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

wellrod escreveu:tenho projetos de não me desfazer dessa minha moto... não sei como será o futuro... mas esse é o meu ideal... envelhecer com ela...
Eu tb sou muito fã da minha,

mas tenho que confessar que sou apaixonado por uma HD parruda como a FAT BOY ou quem sabe uma bela ROAD KING, ate a Dyna ja me deixaria satisfeito... hahahah :twisted:
Imagem
wellrod
Contato:

HD só se ela vier pro braZil e se consolidar...

talvez láaa pra quando eu me aposentar e se ainda estiver vivo até lá... falta o que?... hummm... uns 20 anos ainda... hehehe

até lá as motos irão voar... rsrsr ou talvez o teletransporte já exista...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

wellrod escreveu:HD só se ela vier pro braZil e se consolidar...
Ela já esta no Brasil...

http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Co ... /home.html

:wink:
Imagem
wellrod
Contato:

E se consolidar... são 2 condições...

no braZil eu sei que ela já está... agora precisa se manter aqui...

a ferrari tem no braZil... mas só em sampa... aí eu num quero comprar um carro assim... que toda vez que der problema eu tenha que me deslocar do estado... hehehehehehhe (triste comparação agora... rsrs)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

Pow Well vc morando em um grande centro urbano tem esse pensamento, se vc morasse no interior teria que andar a pé... pois aqui n tem nada... kkkkkkkkkkkkk :P
Imagem
Ranieri

wellrod escreveu:HD só se ela vier pro braZil e se consolidar...

talvez láaa pra quando eu me aposentar e se ainda estiver vivo até lá... falta o que?... hummm... uns 20 anos ainda... hehehe

até lá as motos irão voar... rsrsr ou talvez o teletransporte já exista...

Desculpem me intrometer, mas...
Mesmo se existir teletransporte, o que vai valer mesmo vai ser sentir o asfalto, ou seja lá como chamarem as pistas de rolamento.... Quer saber..... Mesmo que as motos se tornem elétricas (que provavelmente serão), o bom mesmo vai continuar sentindo o motorzão, as aceleradas, as curvas e principalmente o ronco grave e constante de um motor bem ajustado, amaciado e que faça a gento rodar....
Responder