Caro WellRod,wellrod escreveu:ahuahuahauha
acho que toquei na ferida de um monte de marmanjo do tipo coxinha aqui... fui jogar a bola na cesta e acabei fazendo 6 pontos de uma vez... ahuahauhau
hehehe desculpa aê gente... eu só contei um fato da vida... não era pra vcs ficarem ofendidinhos não... ahuahau
nossa... quanto coxinha tem nesse fórum... rsrsr
e pro governo de vocês minha cachorrinha é um cadiiiinho maior que essa aí da foto... hehehe
só no meu orkut lá e conferir...
ontem, pra variar, to lá sentado na frente da igreja e o vizinho da frente tem uma daquelas motos esportivas... do tipo 1000cc... ronco lindo do motor... aí ele tava lá na garagem ligando o motor pra dar uma aquecida na moto... hehehe passados 5 minutinhos ele desligou a motoca e foi pra casa dormir... ahuahauhauha
qualquer semelhança é mera coincidência... rsrs
Em Manaus existem milhares de "tiozinhos" com suas lindas HD, ou similares, que desfilam pelos fins de semana ensolarados de nossa capital.
Nós, do Mascarados MC, trabalhamos em nossas motos. Até comentei isso outro dia em uma de nossas reuniões. Acredito que motociclista, acima de tudo, é ATITUDE. Outro dia estávamos trafegando em grupo e uma forte chuva nos pegou. Paramos? Não. Continuamos até chegar em nosso destino. Chegamos encharcados, mas todos felizes por saber que amar MOTO CUSTOM é acreditar em um IDEAL. Um irmão de Boa Vista, de outro MC nos viu chegar e simplesmente ficou emocionado. Segundo ele, este tipo de motociclista está acabando. HOje, o que mais vemos, infelizmente, são os "coxinhas" como vc diz.
É lamentável.
Mas aqui em Manaus, ainda que de forma humilde e simples, mantemos a chama acesa.
Um forte abraço cumpádi!
Frazão
Mascarados MC