Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi

Escocês escreveu:Sobre o espelho vibrar, todo mundo diz isso... já estava anotado e encontrei um modelo até interessante para comprar, só preciso comparar com o estilo da moto mesmo.

Silicone spray é a salvação do universo. Até mesmo por vaidade, eu usava na Virago, sempre que achava perder um pouco da beleza.

Mas valeu por algumas dicas, estão anotadas já.

Fora que depois de tirar da concessionária, passo em um amigo que é mecânico, ele cuida maioria de Harleys, para fazer uma revisão. Qualquer porcaria, de volta à cc.
Salve galera... Escocês...siga a dica...da um pula na CC Edgard Soares do Jabaquara, vc não vai se arrepender, comprei a minha lá e até hoje sempre fui bem atendido e sempre solucionado os problemas de forma tranquila..rss...sem stressssssssss....vale a pena...e se comprar, usa a garantia de fabrica...pq a minha ja sabia dos problemas (modelo 08/09) E NÃO TIVE duvida na compra...só esperei acontecer para acionar a garantia e aicara...tudo beleza....so curtindo a menina....

Abraços a todos
Imagem
Escocês

Em questão à usar garantia... leva muito tempo para reposição das peças, o concerto em geral, essas coisas?

P*rra, imagina o que aconteceu comigo na outra moto, o freio dianteiro estava mal instalado, comeu tudo (500km rodados...), na hora de frear a moto deslizou.

Agora, não tem mais concessionária (fato que parece não acontecer com a Kasinski, pelo menos, eles tem mercado e não fogem), tive que deixar na autorizada... os caras atenciosos, mas a fábrica resolver analisar os pedidos só essa semana...

Sabe-se-lá quando chegam as peças, então.
mcremonesi

Escocês escreveu:Em questão à usar garantia... leva muito tempo para reposição das peças, o concerto em geral, essas coisas?

P*rra, imagina o que aconteceu comigo na outra moto, o freio dianteiro estava mal instalado, comeu tudo (500km rodados...), na hora de frear a moto deslizou.

Agora, não tem mais concessionária (fato que parece não acontecer com a Kasinski, pelo menos, eles tem mercado e não fogem), tive que deixar na autorizada... os caras atenciosos, mas a fábrica resolver analisar os pedidos só essa semana...

Sabe-se-lá quando chegam as peças, então.
Qdo, precisei de peças (corrente de comando ou algo mais), deixei a moto na CC numa 3a. e no sabado fui busca-la...creio que vai depender da CC que vc estiver usando....
Estou com a minha desde final de dez/2008, não tenho que reclamar nada da mesma, por ser carburada não tenho estes problemas da EFI,... o que creio ser somente algum tipo de regulagem, como falou um mecanico de confiança que da manutenção em várias importadas injetadas...rsss...ele falou que não é da ECU...

Abraços
Imagem
beijaflor67

Aproveitando o sol que fazia neste domingo,coloquei a "Lusa" para tirar o pó, fiz 170Km, num BV São Paulo - Viracopos, foi uma viagem bem agradável, somente por um momento que ela não deu o que pedi, mas acho que foi mais uma falha minha na troca de marchas, do que falta de força dela.
Aproveitei para tirar a primeira média de consumo, fiz a viagem rodando entre 100km e 120km/h, exagerei um pouco, tocando acima das 5000rpm recomendadas, foi sempre em torno de 7.500rpm, com esta viagem, estou com 700 Km na "Lusa", e tirei uma média de consumo de 21,68 Km/l.
Gostaria de ter vossa opinião acerca do consumo, pois a informação que tenho é que ela faria 25 a 30 km/l, mas creio que a uma velocidade menor.

Abraços
mcremonesi

beijaflor67 escreveu:Aproveitando o sol que fazia neste domingo,coloquei a "Lusa" para tirar o pó, fiz 170Km, num BV São Paulo - Viracopos, foi uma viagem bem agradável, somente por um momento que ela não deu o que pedi, mas acho que foi mais uma falha minha na troca de marchas, do que falta de força dela.
Aproveitei para tirar a primeira média de consumo, fiz a viagem rodando entre 100km e 120km/h, exagerei um pouco, tocando acima das 5000rpm recomendadas, foi sempre em torno de 7.500rpm, com esta viagem, estou com 700 Km na "Lusa", e tirei uma média de consumo de 21,68 Km/l.
Gostaria de ter vossa opinião acerca do consumo, pois a informação que tenho é que ela faria 25 a 30 km/l, mas creio que a uma velocidade menor.

Abraços
Beijaflor...creio que a "Lusa" esta na média, com a minha (carburada) somente 1 vez, garupado com a patroa na Rio-Santos ela fez 28,6 km/l entre 90 / 110...so sei que na estrada vou de boa e marcando pelo odometro parcial...rss...220 km rodados, dou uma abestecida e vai quase sempre de 10 a 11 litros...

Estou contente com a minha baixinha..rs..

Abraços
Imagem
carlosar

Tudo bem Galera!
Sou um novo feliz proprietario de uma Mirage 250... peguei ela no primeiro dia útil do ano.
Inclusive no dia que tentei tirar ela da concessionaria, encontrei o Rafael aqui do forum que trocou a dele e pegou uma nova...Espero que esteja feliz com a troca Rafael. Naquele dia a minha apresentou problema na injeção, pois um cilindro não estava funcionando, foi trocado o bico injetor, por isso só peguei ela depois do ano novo.
Bom... rodei somente 200 km até agora com ela, pois minha CNH com categoria A só chegou no 7... mas estou gostando pra caramba dela, até agora não apresentou nenhum problema em relação a injeção, somente naquele dia mesmo.
Abraço a todos.
Celu®

carlosar escreveu:Tudo bem Galera!
Sou um novo feliz proprietario de uma Mirage 250... peguei ela no primeiro dia útil do ano.
Inclusive no dia que tentei tirar ela da concessionaria, encontrei o Rafael aqui do forum que trocou a dele e pegou uma nova...Espero que esteja feliz com a troca Rafael. Naquele dia a minha apresentou problema na injeção, pois um cilindro não estava funcionando, foi trocado o bico injetor, por isso só peguei ela depois do ano novo.
Bom... rodei somente 200 km até agora com ela, pois minha CNH com categoria A só chegou no 7... mas estou gostando pra caramba dela, até agora não apresentou nenhum problema em relação a injeção, somente naquele dia mesmo.
Abraço a todos.
Legal ver essa galera que comprou moto agora e nao tinha carta... hahaha.. fiz a mesma coisa... minha carta so chegou dia 7 tb... ja fiz 500 km com a "Monstrinha" (ganhou nome ontem do meu irmao, que chama a minha Ranger de MONSTRA)
Boa sorte ai amigo
Escocês

Pois bem, acho melhor levar no mecânico mesmo, para ele analisar qualquer possível problema na EFI. Se o cara está acostumado com essas coisas, deve ser prático para identificar. Mas o que, exatamente, eu posso passar com a EFI? Obrigado, cremonesi.
ramonrj

E ai galera, bem. peguei a minha no dia 23 de dezembro e ja rodei 850 km. não tive problemas com ela, mas sim com a financeira que demorou quase 20 dias pra entegar o contrato registrado. mas enfim ja foi resolvido e minha marry ganhou sua indentidade. rsrs. so alegria. e estou indo para 1 revisão daqui a pouco. agora com ela emplacada, ja vou começar a planejar a primeira viagem com ela. ai conto mais pra vcs.
Rafael Nicolau

Salve Salve mirageiros!

Peguei uma tb, segundo dia com ela, tesudinha, parece um canhão cara.

Só achei ela um pouco quente, mas tava acostumado com a trudinha né?

Uso principal dela vai ser pro dia a dia no transito... então acho melhor eu ir me acostumando com a temperatura dela hehehe.

Bom é isso, agora só curtir!
Responder