Obrigado Brenn Oliveira! Quero aproveitar e compartilhar uma dúvida! Ao trocar o óleo, não medi exatamente, mas saiu umas 900ml de óleo (lembrando que esquentei o motor para tirar, etc). É normal sair essa quantidade?
Confesso que estou meio preocupado com minha Virago, queria dar uma boa geral nela, regular, mas o difícil é: UM BOM MECÂNICO! Por enquanto vou tentando tirar as dúvidas e ver o que dá pra ir fazendo!
Desde já agradeço!
Abraço a todos
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
evertonandreassa
Everton Andreassa
Amigão boa noite,por incrível que pareça, troquei o óleo da minha " NEGUINHA" hj, sendo que esquentei o motor, e ao retirar o óleo, constatei que tinha apenas de 01 litro, lembrando que não troquei o filtro. Bom, fiz a troca normalmente e coloquei no nível correto como consta no manual. A última vez quem trocou o óleo foi o mecânico, quando eu comprei a moto, por isso não sei se é normal ou não, só sei de uma coisa, minha "NEGUINHA" não está queimando óleo.evertonandreassa escreveu:Obrigado Brenn Oliveira! Quero aproveitar e compartilhar uma dúvida! Ao trocar o óleo, não medi exatamente, mas saiu umas 900ml de óleo (lembrando que esquentei o motor para tirar, etc). É normal sair essa quantidade?
Confesso que estou meio preocupado com minha Virago, queria dar uma boa geral nela, regular, mas o difícil é: UM BOM MECÂNICO! Por enquanto vou tentando tirar as dúvidas e ver o que dá pra ir fazendo!
Desde já agradeço!
Abraço a todos
Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Vebdi a moto da minha mulher por causa disso e varios mecas que consultei não conseguiram descobrir. Se vc descobrir me da um toque pois até hj to curioso com isso.Douglas Galvao da Silva escreveu:ola!!tenho uma Virago 250,que parece estar queimando a vela do cabeçote numero 2, mais depois q eu tiro a vela e limpo a mesma ela volta a funcionar normal,uq poderia ser esse problema?abraços
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
-
MotosCustom
-
fernandofmsg
Boa camaradas...estou muito put...comprei um coletor de admissão pelo ebay, é da china, demorou 20 dias +ou-
até que foi rápido mas ao ser instalado meu mecanico me alertou que ele era bem menor que o original, achei estranho mas ele deu um jeitinho e o bichinho ficou lá algumas horas, depois rachou em baixo de ponta a ponta, ô troço vagabundo. Conclusão, voltei o meu antigo que tá mais rachado que terra do sertão, porém não tem vazamentos. Pergunto aos amigos se esta marca demtec é boa e dá conta do recado???....abração a todos..
até que foi rápido mas ao ser instalado meu mecanico me alertou que ele era bem menor que o original, achei estranho mas ele deu um jeitinho e o bichinho ficou lá algumas horas, depois rachou em baixo de ponta a ponta, ô troço vagabundo. Conclusão, voltei o meu antigo que tá mais rachado que terra do sertão, porém não tem vazamentos. Pergunto aos amigos se esta marca demtec é boa e dá conta do recado???....abração a todos..
A mulher vai a motoca fica...
Aí irmão o coletor da minha moto estva todo rachado qaudno a comprei, chegava a vazar um pouco de gasosa, então adquiri um pelo ML, foi só colocar e boa.fernandofmsg escreveu:Boa camaradas...estou muito put...comprei um coletor de admissão pelo ebay, é da china, demorou 20 dias +ou-
Valeu
valdirmineiro
Aí irmão o coletor da minha moto estava todo rachado quando a comprei, chegava a vazar um pouco de gasosa, então adquiri um pelo ML, foi só colocar e boa.fernandofmsg escreveu:Boa camaradas...estou muito put...comprei um coletor de admissão pelo ebay, é da china, demorou 20 dias +ou-
Valeu
valdirmineiro
-
fernandofmsg
e a marca do seu é demtec mesmo?vp_filho escreveu:Aí irmão o coletor da minha moto estava todo rachado quando a comprei, chegava a vazar um pouco de gasosa, então adquiri um pelo ML, foi só colocar e boa.fernandofmsg escreveu:Boa camaradas...estou muito put...comprei um coletor de admissão pelo ebay, é da china, demorou 20 dias +ou-
Valeu![]()
![]()
A mulher vai a motoca fica...
- Alface rox
beryalves escreveu:Alcool isopropilico tambem é muito usado em equipamentos de informática para desoxidar contatos.NoturnO escreveu:Já tentou um WD40 da vida? Pode ser só mal contato. Aqui resolveu com isso.Alface rox escreveu:boa tardes caros companheiros!
já procurei no forum alguma informação do que preciso mas nao obtive sucesso.
então,
a minha seta está com problema, mas nao as setas em si, mas sim ali aonde vc poem o dedo e liga elas p direita ou para a esquerda, sabem? ali no guidao, naquele botao.
entao, as vezes ela funciona, as vezes nao, e para o lado esquerdo a seta nao funciona, e as lampadas estao ok, entao tudo indica que seja nesse botao ai.
agora vem a pergunta,
alguem sabe se isso recupera?ou a unica saída é comprar um novo?
obrigado a todos¹
abraços
obrigado meus caro! vou resolver isso ainda, nao tive tempo, mas valeu mesmo pelas dicas!
abraços
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
- Alface rox
NoturnO escreveu:Já tentou um WD40 da vida? Pode ser só mal contato. Aqui resolveu com isso.Alface rox escreveu:boa tardes caros companheiros!
já procurei no forum alguma informação do que preciso mas nao obtive sucesso.
então,
a minha seta está com problema, mas nao as setas em si, mas sim ali aonde vc poem o dedo e liga elas p direita ou para a esquerda, sabem? ali no guidao, naquele botao.
entao, as vezes ela funciona, as vezes nao, e para o lado esquerdo a seta nao funciona, e as lampadas estao ok, entao tudo indica que seja nesse botao ai.
agora vem a pergunta,
alguem sabe se isso recupera?ou a unica saída é comprar um novo?
obrigado a todos¹
abraços
valeu noturno, vou fazer isso ainda. agradeço mesmo irmao!
ateee
Campinas-sp