Bom, sem perguntar, eu "achei" melhor concentrar todas indicações de filmes num tópico só, então a filmoteca do motoscustom ficou tudo aqui...
E or falar nisso semana passada comprei o Motoqueiros Selvagens na locadora, de segunda mão por 10 merrecas...
Filmes & Séries sobre motociclismo
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
Yan.Metal
- Colaborador
Ontem assisti Diário de Motocicleta e já tava com ele um tempão, tinha alugado e feito a imagem e deixado no computador, pois tava sem tempo de assitir,o que foi um erro, já o filme é sensacional.
Realmente não como Rafael disse não seja um filme sobre moto, mas é um filme que mostra o espirito estradeiro, mesmo o espirito mochileiro, de sair para viajar por viajar para conhecer outras pessoas, outros lugares, conhecer o mundo.
O filme é muito bom, tem muitas cenas boas. Mostra bem como de apenas de um jovem em busca de aventura no começo da viajem, que nem era marxista ou um cara preucupado com problemas sociais, aos poucos vai vendo e conversando com as pessoas e se modificando e no fim já não é mais o mesmo, se torna um cara com uma visão unitária da América Latina, sem Estados separando um basicamente um único povo, um América sem a miseria e pobreza de seu povo, que muitas vezes é expulso de suas terras, pelos grandes capitalistas , se tranformando em mão de obra barata e explorada.
É a mundaça de um cara normal que vendo um mundo de miséria, se transformou num Simbolo de combate a um modelo economico, de toda uma ideologia, e que muitas vezes usam sua imagem sem nem sabem seu significado.
Cara o Walter Sales foi muito um gênio, conseguiu passar mil idéias de forma suave, coisa que não parecesse marxismo infantiloide como muitos o críticariam se tivesse mais explicito. O filme é denso com ideias bem densas que da para escrever umas mil folhas deles, mas ao mesmo tempo é um filme leve.
Realmente não como Rafael disse não seja um filme sobre moto, mas é um filme que mostra o espirito estradeiro, mesmo o espirito mochileiro, de sair para viajar por viajar para conhecer outras pessoas, outros lugares, conhecer o mundo.
O filme é muito bom, tem muitas cenas boas. Mostra bem como de apenas de um jovem em busca de aventura no começo da viajem, que nem era marxista ou um cara preucupado com problemas sociais, aos poucos vai vendo e conversando com as pessoas e se modificando e no fim já não é mais o mesmo, se torna um cara com uma visão unitária da América Latina, sem Estados separando um basicamente um único povo, um América sem a miseria e pobreza de seu povo, que muitas vezes é expulso de suas terras, pelos grandes capitalistas , se tranformando em mão de obra barata e explorada.
É a mundaça de um cara normal que vendo um mundo de miséria, se transformou num Simbolo de combate a um modelo economico, de toda uma ideologia, e que muitas vezes usam sua imagem sem nem sabem seu significado.
Cara o Walter Sales foi muito um gênio, conseguiu passar mil idéias de forma suave, coisa que não parecesse marxismo infantiloide como muitos o críticariam se tivesse mais explicito. O filme é denso com ideias bem densas que da para escrever umas mil folhas deles, mas ao mesmo tempo é um filme leve.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
Yan.Metal
- Colaborador
Outro filme que eu vi, e achei muito legal é um documentario que chama "Nas Terras do bem virá" ele é bem atual e mostra a situação do campo brasileiro, principlamente no Estado do Pará, conflito pela posse da terra entre grilheiros e posseiros, conflito dos sem terras (saber o que é isso), trabalho em regime de semi-escravidão (coisa que existe ainda no Brasil), devastação da floresta e a total ausencia de um Esta no Norte do país que faça valer a justiça, mas que na verdade permite a impunidade que gera e praticamente incentiva toda uma onda de violência e exploração.
Uma frase que é muito boa do filme é "No Pará é mais facil achar um pistoleiro do que um taxi"
Cara para quem quer conhecer a realidade do país é muito bom, é um filme que me chocou de verdade, como as pessoas não estão querendo um pedaço de terra para comprar um C4 pallas não elas querem apenas SOBREVIVER dignamente, para quem quer ver como as coisas funcionam e não ficar depois reproduzindo merd* de ideia Rede Globo e Veja.
Uma frase que é muito boa do filme é "No Pará é mais facil achar um pistoleiro do que um taxi"
Cara para quem quer conhecer a realidade do país é muito bom, é um filme que me chocou de verdade, como as pessoas não estão querendo um pedaço de terra para comprar um C4 pallas não elas querem apenas SOBREVIVER dignamente, para quem quer ver como as coisas funcionam e não ficar depois reproduzindo merd* de ideia Rede Globo e Veja.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Alguem sabe me informar onde encontro o Alma Selvagem por um preço legal, ou ate mesmo um daqueles q usam um papagaio no ombro e tem perna de pau! hehehehehe

É o Renzo Querzoli, não ia gostar muito de ler isso, se ele ainda participace do forum..rsrsrssrMonaski escreveu:um daqueles q usam um papagaio no ombro e tem perna de pau! hehehehehe
Paulo Moura
Certo Moura, poderia ser uma cópia, que dai não se enquadraria como pitaria e sim como uma divulgação cultural... =D

Quanto a compra de dvd pirata, depois que roubaram o meu uninho eu parei de comprar dvds e cds piratas. Me achei a fazendo a mesma coisa que comprar peças de carro roubado.. Sei que estou sendo muito rigido.. .mas é como eu me senti.
quantos aos filmes,
eu gosto de filmes, que mesmo que a temática nao seja a da motocicleta, o protagonista utiliza bastante a moto.
por exemplo:
10 dias para perder um homem

Ele tem acho que uma triumph boneville!
quantos aos filmes,
eu gosto de filmes, que mesmo que a temática nao seja a da motocicleta, o protagonista utiliza bastante a moto.
por exemplo:
10 dias para perder um homem

Ele tem acho que uma triumph boneville!
abraços,
MarcosM
MarcosM
Um filme que eu acho legal de moto, mas especificamente, de motocross, mas até que tem uma historia legal é o filme, supercross

» Sinopse: K.C. e Trip são dois irmãos competidores do circuito Motocross, a elite da elite do motociclismo mundial. Rivais nas pistas e fora delas, eles têm um objetivo em comum: ganhar dos melhores pilotos de prova de todos os tempos. Mas os obstáculos estão cada vez mais difíceis e a fúria dos inimigos cada vez mais feroz.
- Ator/Atriz Personagem
- Steve Howey K.C. Carlyle
- Mike Vogel Trip Carlyle
- Cameron Richardson Piper Cole
- Sophia Bush Zoe Lang
- Aaron Carter Owen Cole
- Channing Tatum Rowdy Sparks
- Robert Patrick Earl Cole
- Robert Carradine Clay Sparks
O trailler
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=323648

» Sinopse: K.C. e Trip são dois irmãos competidores do circuito Motocross, a elite da elite do motociclismo mundial. Rivais nas pistas e fora delas, eles têm um objetivo em comum: ganhar dos melhores pilotos de prova de todos os tempos. Mas os obstáculos estão cada vez mais difíceis e a fúria dos inimigos cada vez mais feroz.
- Ator/Atriz Personagem
- Steve Howey K.C. Carlyle
- Mike Vogel Trip Carlyle
- Cameron Richardson Piper Cole
- Sophia Bush Zoe Lang
- Aaron Carter Owen Cole
- Channing Tatum Rowdy Sparks
- Robert Patrick Earl Cole
- Robert Carradine Clay Sparks
O trailler
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=323648
abraços,
MarcosM
MarcosM
Bem-vindo ao jogo!

::.. Sinopse ..::
Nas mesas de pôquer na lendária cidade de Las Vegas, Huck Cheever tenta bater seus oponentes e os próprios demônios para ganhar um campeonato.
com Eric Bana!
Acho que o cara tem uma triumph boneville também!
ele usa bastante a moto tambem!
http://www.youtube.com/watch?v=lGoJuHxboOw

::.. Sinopse ..::
Nas mesas de pôquer na lendária cidade de Las Vegas, Huck Cheever tenta bater seus oponentes e os próprios demônios para ganhar um campeonato.
com Eric Bana!
Acho que o cara tem uma triumph boneville também!
ele usa bastante a moto tambem!
http://www.youtube.com/watch?v=lGoJuHxboOw
abraços,
MarcosM
MarcosM
-
Renzo Querzoli
- Contato:
Eaí, Jovi, já conseguiu tempo para ver o filme? Gostou? Tive uma idéia, por isso queria abrir este topico. Para discutir sobre cinema, filmes e videos, animações, sempre tendo em vista que essa discussão pode ser uma fonte para filmes reais, ja incluindo
Alma 70, que acaba de entrar em pré-produção.
abraços a todos, Renzo
PS: acabo de postar um videozito no ytube: http://www.youtube.com/watch?v=YjaqK7iWrk0
abraços a todos, Renzo
PS: acabo de postar um videozito no ytube: http://www.youtube.com/watch?v=YjaqK7iWrk0
Guzzi Jackal 1100