07 de Setembro já é praticamente semana que vem
Bom Ai quem esta organizando é que decide .
Abraços.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-----------------------------------------------------Mickimba escreveu:E aí Rina...
Tem uma galera aqui do RS que está pensando a viagem para o dia 12 de outubro...
Se esta vai sair, eu não sei.. Então, ná dúvida, vou no dia 7 mesmo... rsrsrsrs
Esse final de semana pretendo analisar o reteiro com calma, ver as questões de estadia, etc...
Já temos algumas dicas no orkut de pessoas que fizeram esse passeio, vou traze-las aqui para o fórum a noite...
A data proposta originalmente (segunda chamada) é em outubro no feriadão do dia 10/11/12 quando alguns amigos do Wagnão Vulcaneiro (vide página 11) irão descer de SPO e subir do SUL, ai é que entra o resto do pessoal que começo a agitar esse passio.Rinabon escreveu:Pessoal
07 de Setembro já é praticamente semana que vem![]()
Não seria melhor organizar melhor e com mais calma esta data para que mais pessoas pudessem ir
![]()
![]()
pois é sem duvida uma viagem muito interessante
outro ponto .. Lá é muito .. Mas muito frio mesmo, para quem não esta acostumado, o ideal seria aguardar as temperaturas subirem um pouco mais ..
Abraços.

Grande Croscros escreveu:A data proposta originalmente (segunda chamada) é em outubro no feriadão do dia 10/11/12 quando alguns amigos do Wagnão Vulcaneiro (vide página 11) irão descer de SPO e subir do SUL, ai é que entra o resto do pessoal que começo a agitar esse passio.Rinabon escreveu:Pessoal
07 de Setembro já é praticamente semana que vem![]()
Não seria melhor organizar melhor e com mais calma esta data para que mais pessoas pudessem ir
![]()
![]()
pois é sem duvida uma viagem muito interessante
outro ponto .. Lá é muito .. Mas muito frio mesmo, para quem não esta acostumado, o ideal seria aguardar as temperaturas subirem um pouco mais ..
Abraços.
Do dia 7 é um grupo de desgarrados que acham melhor ir agora.
Lauro Müller é uma cidade? Estavamos pensando em ficar em São Joaquim... É muito distante de Lauro Müller? Quando irmos vou me informar...Wagnão Vulcaneiro escreveu: Michimba aproveite sua ida agora em setembro e faça uma consulta em casas grandes (com terreno grande) para alugar em Lauro Müller por exemplo ou outro lugar próximo a Serra, eu acho uma boa lotaríamos de irmãos e faríamos a maior festa. O que acham da idéia, um grande abraço à todos.
Hahahaha... Boa...Cros escreveu:Do dia 7 é um grupo de desgarrados que acham melhor ir agora.
Bah, vai ter que sair um costelão então... hahaWagnão Vulcaneiro escreveu:Michimba fala sério longe é de Sampa até a Serra do Rio do Rastro e mesmo assim não considero tão distante 900 km faremos de boa, pode ser qualquer cidade próximo a Serra, São Joaquim, Urubici se der tempo procure algum sítio ou coisa parecida o ideal e que seja grande para receber + ou - 20 pessoas podemos levar barracas só é obrigatório ter uma churrasqueira pois a costela que os Gaúchos preparam eu nunca tinha comido nada igual é uma delícia, um grande abraço meu irmão é boa viagem.