Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jbrigagao
Moderador

É normal um escapamento livre deixar o motor com um pouco menos de torque em baixa rotação, mas vai melhorar um pouco em rotações mais altas, mas nada muito significativo. Agora diminuir a vida do motor acho q não
Imagem
SMgemas

Kleberson escreveu:
SMgemas escreveu: Foi tanto olho que acabei caindo hoje com ela, mas foi leve só empenou o lado direito do matacachorro (item que salvou eu e a moto hehehe).
FLW...
Fala meu, blz!? entao eu coloquei um matacachorro (instalei e comprei la na Vitoria Motos)

Eu achei ele um pouco pequeno, coloquei pedaleiras no mata-cachorro tb.

coloque uma foto do seu ai paraq ver.

valeu!
BLZ! Kleberson, Bem vindo ao Forum, dei uma sumida estudando para concurso "tenho que garantir um emprego melhor e confiavél". Ainda bem que voçê instalou o mata-cachorro realmente e uma peça que não pode faltar numa moto. vou tirar as fotos da minha menina e ponho no forum acho que o Jovi disponibilizou um local para isso. assim que tiver um tempinho ponho no forum e comunico para quem quiser ver. E aí tirou os abafadores? se sim gostou.
Eu ja até acostumei com o ronco.

flw!
Kleberson

SMgemas escreveu:
BLZ! Kleberson, Bem vindo ao Forum, dei uma sumida estudando para concurso "tenho que garantir um emprego melhor e confiavél". Ainda bem que voçê instalou o mata-cachorro realmente e uma peça que não pode faltar numa moto. vou tirar as fotos da minha menina e ponho no forum acho que o Jovi disponibilizou um local para isso. assim que tiver um tempinho ponho no forum e comunico para quem quiser ver. E aí tirou os abafadores? se sim gostou.
Eu ja até acostumei com o ronco.

flw!
E ai meu filho, blz? entao vou postar aqui da minha tb para vc ver, estes dias eu fui em 3 mecanico (pois nao possuo furadeira) 2 nao tinham a broca e o outro se recusou a tirar, nao sei pq!! ate estranhei, mas ja pedi par ameu brother retirar.. nao aguento mais ficar com o escap original! enquanto nao troco, tiro os abafadores.
Imagem
Mickimba

Ae Kleberson

Cara, só tem que cuidar com as barreiras... To com um escape na minha que não é original, e os caras complicaram com o ronco do escape... Não sei se alguém já passou por isso... Dei um desdobre legal, mas fiquei grilado, não sei se não vou colocar os originais de volta...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Kleberson

Po velho, serio?! dessa eu nao sabia. os caras encanam com o escape?

sera que é com o lance do catalizador e tals?
agora eu fiquei grilado.
Imagem
Mickimba

Cara, em três barreiras um complicou. A legislação é clara com relação os "decibéis".. O cara precisa de um decibelímetro pra te autuar... Mas existe a infração: Alteração de Característica, e é um artico muuuuuito vago...

Bem, não sei se alguém passou por isso.. Mas, aconteceu comigo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
bruno patatas

Só faltava essa, os ratazanos embaçar no escape...
God Save, Surf Relief...
Hal

Galera,

Estou quase tirando os abafadores da minha, mas ela tá com 500km e "da dó" mexer nela assim tão novinha, odeio ficar em dúvida :? :? :? !!!! Outra coisa, não consegui ouvir os sons dela sem escape (do nosso amigo João sopa de letrinhas! 8) ) pq aqui na empresa o site é bloqueado :( ! Tem como alguma alma caridosa me mandar por e-mail, me mande uma MP que eu passo o e-mail. abçs,
Wolverine

Hal escreveu:Galera,

Estou quase tirando os abafadores da minha, mas ela tá com 500km e "da dó" mexer nela assim tão novinha, odeio ficar em dúvida :? :? :? !!!! Outra coisa, não consegui ouvir os sons dela sem escape (do nosso amigo João sopa de letrinhas! 8) ) pq aqui na empresa o site é bloqueado :( ! Tem como alguma alma caridosa me mandar por e-mail, me mande uma MP que eu passo o e-mail. abçs,
Olá Hal!
Pode tirar sem medo,o resultado é tão bom que voce não vai nem pensar em voltar atraz!
O ronco engrossa bem em baixa rotação e não fica alto demais em alta rotação.
Ainda mais sendo a simples retirada de 3 rebites, voce pode recolocar a qualquer momento, voltando a originalidade (mas não vai querer nunca!!)
Acho que 90% das mirages aquí do grupo estão sem os abafadores, incluindo a minha.
Para ouvir o barulho, venha conosco no encontro do Guarujá sabado...Serão mais de 50 mirages roncando juntas!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
sangom

Pode tirar sem medo mesmo, mandei tirar a minha logo na concessionário com 0km, como disseram aí, o som em baixa rotação fica bem encorpado, mas quando vc já atinge uma rotação um pouco maior deixa a desejar.
Neste final de semana eu vou trocar as ponteiras para encorpar ainda mais.
Sandro
Responder