Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
BLZ! Kleberson, Bem vindo ao Forum, dei uma sumida estudando para concurso "tenho que garantir um emprego melhor e confiavél". Ainda bem que voçê instalou o mata-cachorro realmente e uma peça que não pode faltar numa moto. vou tirar as fotos da minha menina e ponho no forum acho que o Jovi disponibilizou um local para isso. assim que tiver um tempinho ponho no forum e comunico para quem quiser ver. E aí tirou os abafadores? se sim gostou.Kleberson escreveu:Fala meu, blz!? entao eu coloquei um matacachorro (instalei e comprei la na Vitoria Motos)SMgemas escreveu: Foi tanto olho que acabei caindo hoje com ela, mas foi leve só empenou o lado direito do matacachorro (item que salvou eu e a moto hehehe).
FLW...
Eu achei ele um pouco pequeno, coloquei pedaleiras no mata-cachorro tb.
coloque uma foto do seu ai paraq ver.
valeu!
Eu ja até acostumei com o ronco.
flw!
E ai meu filho, blz? entao vou postar aqui da minha tb para vc ver, estes dias eu fui em 3 mecanico (pois nao possuo furadeira) 2 nao tinham a broca e o outro se recusou a tirar, nao sei pq!! ate estranhei, mas ja pedi par ameu brother retirar.. nao aguento mais ficar com o escap original! enquanto nao troco, tiro os abafadores.SMgemas escreveu:
BLZ! Kleberson, Bem vindo ao Forum, dei uma sumida estudando para concurso "tenho que garantir um emprego melhor e confiavél". Ainda bem que voçê instalou o mata-cachorro realmente e uma peça que não pode faltar numa moto. vou tirar as fotos da minha menina e ponho no forum acho que o Jovi disponibilizou um local para isso. assim que tiver um tempinho ponho no forum e comunico para quem quiser ver. E aí tirou os abafadores? se sim gostou.
Eu ja até acostumei com o ronco.
flw!
Ae Kleberson
Cara, só tem que cuidar com as barreiras... To com um escape na minha que não é original, e os caras complicaram com o ronco do escape... Não sei se alguém já passou por isso... Dei um desdobre legal, mas fiquei grilado, não sei se não vou colocar os originais de volta...
Cara, só tem que cuidar com as barreiras... To com um escape na minha que não é original, e os caras complicaram com o ronco do escape... Não sei se alguém já passou por isso... Dei um desdobre legal, mas fiquei grilado, não sei se não vou colocar os originais de volta...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Cara, em três barreiras um complicou. A legislação é clara com relação os "decibéis".. O cara precisa de um decibelímetro pra te autuar... Mas existe a infração: Alteração de Característica, e é um artico muuuuuito vago...
Bem, não sei se alguém passou por isso.. Mas, aconteceu comigo...
Bem, não sei se alguém passou por isso.. Mas, aconteceu comigo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
bruno patatas
Só faltava essa, os ratazanos embaçar no escape...
God Save, Surf Relief...
Galera,
Estou quase tirando os abafadores da minha, mas ela tá com 500km e "da dó" mexer nela assim tão novinha, odeio ficar em dúvida
!!!! Outra coisa, não consegui ouvir os sons dela sem escape (do nosso amigo João sopa de letrinhas!
) pq aqui na empresa o site é bloqueado
! Tem como alguma alma caridosa me mandar por e-mail, me mande uma MP que eu passo o e-mail. abçs,
Estou quase tirando os abafadores da minha, mas ela tá com 500km e "da dó" mexer nela assim tão novinha, odeio ficar em dúvida
Olá Hal!Hal escreveu:Galera,
Estou quase tirando os abafadores da minha, mas ela tá com 500km e "da dó" mexer nela assim tão novinha, odeio ficar em dúvida![]()
![]()
!!!! Outra coisa, não consegui ouvir os sons dela sem escape (do nosso amigo João sopa de letrinhas!
) pq aqui na empresa o site é bloqueado
! Tem como alguma alma caridosa me mandar por e-mail, me mande uma MP que eu passo o e-mail. abçs,
Pode tirar sem medo,o resultado é tão bom que voce não vai nem pensar em voltar atraz!
O ronco engrossa bem em baixa rotação e não fica alto demais em alta rotação.
Ainda mais sendo a simples retirada de 3 rebites, voce pode recolocar a qualquer momento, voltando a originalidade (mas não vai querer nunca!!)
Acho que 90% das mirages aquí do grupo estão sem os abafadores, incluindo a minha.
Para ouvir o barulho, venha conosco no encontro do Guarujá sabado...Serão mais de 50 mirages roncando juntas!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Pode tirar sem medo mesmo, mandei tirar a minha logo na concessionário com 0km, como disseram aí, o som em baixa rotação fica bem encorpado, mas quando vc já atinge uma rotação um pouco maior deixa a desejar.
Neste final de semana eu vou trocar as ponteiras para encorpar ainda mais.
Neste final de semana eu vou trocar as ponteiras para encorpar ainda mais.
Sandro