Fala Galera.
Primeira vez que escrevo e gostaria primeiramente de parabenizar as postagens de vcs pois, pelo que tenho visto a Mirage é uma moto muito boa e me convenseram sobre isso.
Tenho uma twister e rodo em média 150 km por dia.
Moro em Mogi Mirim e trabalho em Campinas mais as pequenas rodagens em Campinas.
Minhas dúvidas são as seguintes.
- Relação de consumo combustivel, pneus e kit relação da Mirage(na twister tenho problema com gasto da relação muito rápido devido a rodagem alta)??
- E se ela realmente anda a 110, 120, 130 km/h ??? pois ir a 100 e demorar muito pra chegar em casa e demias né...se fosse passeio (que será a segunda opção pela custom) é outra conversa.
Muito obrigado pela ajuda de vcs.
Abraço a todos
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
André, com relação à custos de relação ( isso ficou estranho...
), minha Mirage está com quase 9000km e ainda não precisei trocar. E quanto à velocidade, você conseguirá sim atingir os 130km/h ou até um pouco mais. Isso dependerá de seu peso e aerodinâmica do conjunto. No meu caso, senti uma melhora considerável após a instalação de um parabrisas (Custom Klein).
RODTEC
Estou em fase final de negócio com a revenda Kasinski ARTHUR MOTOS em Guarulhos, tel. (11) 2087-2999 ou 2229-1204, meu contato lá é o Wallace, que está me dando a maior atenção e o melhor é que estou aproveitando a promoção que a própria Kasinski me informou que estava suspensa temporariamente. Os valores são R$ 7.595,00 (entrada) + 20 X 399,15 e mais nada amigo.
Segue o e-mail do Wallace: [editado: proibido divulgar email no site]
Tô pegando uma prata e acho que ele tem para pronta entrega a prata e a bordô - preta só por encomenda e fiquei com medo de perder a promoção.
Acredito que estarei com a moto até sexta-feira ou na pior das hipóteses, em função da liberação da parte finaciada pelo banco, até segunda-feira.
Moro em Vila Valqueire próximo a Base Aérea dos Afonsos.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Estou em fase final de negócio com a revenda Kasinski ARTHUR MOTOS em Guarulhos, tel. (11) 2087-2999 ou 2229-1204, meu contato lá é o Wallace, que está me dando a maior atenção e o melhor é que estou aproveitando a promoção que a própria Kasinski me informou que estava suspensa temporariamente. Os valores são R$ 7.595,00 (entrada) + 20 X 399,15 e mais nada amigo.
Segue o e-mail do Wallace: [editado: proibido divulgar email no site]
Tô pegando uma prata e acho que ele tem para pronta entrega a prata e a bordô - preta só por encomenda e fiquei com medo de perder a promoção.
Acredito que estarei com a moto até sexta-feira ou na pior das hipóteses, em função da liberação da parte finaciada pelo banco, até segunda-feira.
Moro em Vila Valqueire próximo a Base Aérea dos Afonsos.
Espero ter ajudado.
Abraços.
e o frete pro rio ja ta incluido?
abs
abs
Amigão estou indo buscar a máquina e vou trazer pilotando.
Abraços.
Abraços.
Valeu pelo toque.
estarei aguardando mais infos do pessoal
Abraxx
estarei aguardando mais infos do pessoal
Abraxx
Fala Carioca!
Corajoso vc, hein!
Vai encarar SP-Rio com moto zero, sem placa e amaciando o motor. Não vai poder esticar muito, e se der algum problema de ajuste de carburador, etc, estará na estrada...
Alguem mais comprou na Arthur Motos de Guarulhos e poderia nos dar o aval?
Estou receioso depois de pesquisa que fiz:
viewtopic.php?p=34219#34219
Corajoso vc, hein!
Vai encarar SP-Rio com moto zero, sem placa e amaciando o motor. Não vai poder esticar muito, e se der algum problema de ajuste de carburador, etc, estará na estrada...
Alguem mais comprou na Arthur Motos de Guarulhos e poderia nos dar o aval?
Estou receioso depois de pesquisa que fiz:
viewtopic.php?p=34219#34219
E aí RODTEC, vou encarar SP/RJ, mas no sapatinho e curtindo a paisagem , pois não quero maltratar a máquina. Como estou de férias vou vir bem tranquilo e espero que não tenha problemas, mas se tiver terei que dar um jeito.
Hoje a Iris da revenda da Praça da Bandeira me ligou perguntando se eu já havia fechado negócio. Acho que ela deve ter alguma novidade por lá. Na hora não perguntei, pois já fechei em SP, mas dá uma ligada pode ser que tenha alguma opção por lá.
Abraços
Hoje a Iris da revenda da Praça da Bandeira me ligou perguntando se eu já havia fechado negócio. Acho que ela deve ter alguma novidade por lá. Na hora não perguntei, pois já fechei em SP, mas dá uma ligada pode ser que tenha alguma opção por lá.
Abraços
Carioca,
Cara essa autorizada daqui do Rio chega a dar raiva.
Eu ja cansei de deixar o telefone la.
Nunca me ligaram.
Hoje de manhã eu liguei para ela, Iris, sempre muito simpatica, porém não resolve nada.
Eles são muito linha dura.
Não aceitam moto de outra marca como parte do pagamento, os juros são sempre mais altos que SP, os preços são sempre mais altos que SP tb, não aceitam cartão de crédito para complementar a venda de moto.
Enfim, acho que eles são muito exigentes e oferecem muito pouco.
Na minha opinião, eles têm esse direito, de agir desta forma porque querem que seja assim, mas isso inibe muito a venda, pois eles não facilitam em praticamente nada.
Eu já fui lá umas 5 ou 6 vezes e cada vez saio de lá com mais dúvidas do que decisões. Nunca consegui fechar nada com eles. Ja esse cara da Arthur, o Wallace, o cara é bom, tem iniciativa, e sempre tenta arrumar uma maneira de facilitar, até mesmo dando sugestões.
O frete comigo parece que não vai rolar, pois vai sair muito caro de SP pro Rio. Cerca de 900 reais pra trazer a Mirage e pegar a Intruder.
Então acabou que emperrou o meio de campo, então vou ter que esperar vender a moto aqui no Rio para ir pra lá comj o $$.
Eu tb estou de férias, e poderia voltar dirigindo a minha mirage junto contigo, mas o saco é que não dá pra ir de intruder 125cc pra lá, é muito desgastante.
Quando vc pretende ir?
Cara essa autorizada daqui do Rio chega a dar raiva.
Eu ja cansei de deixar o telefone la.
Nunca me ligaram.
Hoje de manhã eu liguei para ela, Iris, sempre muito simpatica, porém não resolve nada.
Eles são muito linha dura.
Não aceitam moto de outra marca como parte do pagamento, os juros são sempre mais altos que SP, os preços são sempre mais altos que SP tb, não aceitam cartão de crédito para complementar a venda de moto.
Enfim, acho que eles são muito exigentes e oferecem muito pouco.
Na minha opinião, eles têm esse direito, de agir desta forma porque querem que seja assim, mas isso inibe muito a venda, pois eles não facilitam em praticamente nada.
Eu já fui lá umas 5 ou 6 vezes e cada vez saio de lá com mais dúvidas do que decisões. Nunca consegui fechar nada com eles. Ja esse cara da Arthur, o Wallace, o cara é bom, tem iniciativa, e sempre tenta arrumar uma maneira de facilitar, até mesmo dando sugestões.
O frete comigo parece que não vai rolar, pois vai sair muito caro de SP pro Rio. Cerca de 900 reais pra trazer a Mirage e pegar a Intruder.
Então acabou que emperrou o meio de campo, então vou ter que esperar vender a moto aqui no Rio para ir pra lá comj o $$.
Eu tb estou de férias, e poderia voltar dirigindo a minha mirage junto contigo, mas o saco é que não dá pra ir de intruder 125cc pra lá, é muito desgastante.
Quando vc pretende ir?
-
Jorge Henrique
rodtec:
eu estou tirando minha carteira e quando decidi que iria ter uma moto, comecei pela botina há um ano atras...
deixei parado o projeto por um ano..
esse ano retomei, final de outubro!
comecei pelo capacete, depois fui para a moto-escola... depois luvas, casaco... finalmente, foi a moto..
ela jah estah parada aqui na minha garagem.. emplacada!! nos trinques!!
peguei ela na frente da minha casa!!
aqui em frente há uma loja multi-marcas... peguei o 2008/2009 por 15mil...
não sei como estah essas questaum da promoçaum...
mas eu acho q na epoca, me foi oferecida a promoção.
eles saum uma revenda de uma kasinski (uma concessionaria de juiz de fora)... ficam com ela de forma consignada... mas fazem um preço bacana!!
na epoca eles me ofereceram por 15900 o modelo 2009..
e tinha um modelo 2008/2008... por 15000... disse q iria querer a 2008/2008 por 15000 e pedi o emplacamento gratis... eles aceitaram..
mas dai eles vederam a 2008, qdo eu estava na eminencia de fechar o negocio...
dai eu fiz uma proposta: pegar o modelo 2008/2009 por 15000... sem emplacamento..
gastei aproximadamente 200 pratas na emplacamento (averbaçaum de alienaçaum + 1ºemplacamento)..
...
conclusaum:
15200 pelo modelo 2009 emplacado..
contra 15000 do modelo 2008 emplacado..
valeu o negocio..
...
dah um pulo na loja!
moto mercado..
visconde de santa isabel, 161
vila isabel
procura o eduardo, diz q foi o jorge do predio 136... dono da mirage (espero q seja uma boa referencia... heheheeheh..)
..
eh isso ae..
abraços...
e boa sorte nas conversas com o eduardo...
eu estou tirando minha carteira e quando decidi que iria ter uma moto, comecei pela botina há um ano atras...
deixei parado o projeto por um ano..
esse ano retomei, final de outubro!
comecei pelo capacete, depois fui para a moto-escola... depois luvas, casaco... finalmente, foi a moto..
ela jah estah parada aqui na minha garagem.. emplacada!! nos trinques!!
peguei ela na frente da minha casa!!
aqui em frente há uma loja multi-marcas... peguei o 2008/2009 por 15mil...
não sei como estah essas questaum da promoçaum...
mas eu acho q na epoca, me foi oferecida a promoção.
eles saum uma revenda de uma kasinski (uma concessionaria de juiz de fora)... ficam com ela de forma consignada... mas fazem um preço bacana!!
na epoca eles me ofereceram por 15900 o modelo 2009..
e tinha um modelo 2008/2008... por 15000... disse q iria querer a 2008/2008 por 15000 e pedi o emplacamento gratis... eles aceitaram..
mas dai eles vederam a 2008, qdo eu estava na eminencia de fechar o negocio...
dai eu fiz uma proposta: pegar o modelo 2008/2009 por 15000... sem emplacamento..
gastei aproximadamente 200 pratas na emplacamento (averbaçaum de alienaçaum + 1ºemplacamento)..
...
conclusaum:
15200 pelo modelo 2009 emplacado..
contra 15000 do modelo 2008 emplacado..
valeu o negocio..
...
dah um pulo na loja!
moto mercado..
visconde de santa isabel, 161
vila isabel
procura o eduardo, diz q foi o jorge do predio 136... dono da mirage (espero q seja uma boa referencia... heheheeheh..)
..
eh isso ae..
abraços...
e boa sorte nas conversas com o eduardo...