Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
line_shu
Contato:

alemdocorpo, tambem estou nessa pois ja tinha essa ideia, ai bati a moto e acabou entortando o painel...vou passar a ignição para akele suporte da buzina e deixar só um relogio, mas o grande problema é que quase náo existe relogio com velocimetro e as luzes guia...me parece que o da cg 84 é assim, mas o mais barato q ja achei custa R$ 400 usado...acho que vou por o velocimetro normal dela mesmo e vou fazer tipo uma caixinha de fibra ou acrilico e deixar só as luzes, do tamanho de uma caixa de fosforo mais ou menos e vou deixar no lugar onde ficava a ignição! se der certo eu te dou um toque e mando as especificações!
" Ad Astra Per Ardua "
Alemdocorpo
Contato:

line_shu escreveu:alemdocorpo, tambem estou nessa pois ja tinha essa ideia, ai bati a moto e acabou entortando o painel...vou passar a ignição para akele suporte da buzina e deixar só um relogio, mas o grande problema é que quase náo existe relogio com velocimetro e as luzes guia...me parece que o da cg 84 é assim, mas o mais barato q ja achei custa R$ 400 usado...acho que vou por o velocimetro normal dela mesmo e vou fazer tipo uma caixinha de fibra ou acrilico e deixar só as luzes, do tamanho de uma caixa de fosforo mais ou menos e vou deixar no lugar onde ficava a ignição! se der certo eu te dou um toque e mando as especificações!
Encontrei um velocimetro lindo no ebay, mas sairia por volta de 250 reais... ta demais pra mim.
Engraçado é q vc teve a mesma ideia que eu... Fazer uma caixinha de fibra... to com fibra aqui. Não custa muita coisa tentar...
SEJAM EM PAZ
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Alemdocorpo
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Penso em algo assim: http://images02.olx.com.br/ui/11/36/71/ ... Recife.jpg

gostei desse painel aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
Leandro, o primeiro é fod*. até fiz pergunta lá, mas o preço... Vou fazer algo tipo o segundo. só que preto. vai ser no mesmo lugar.
A grana ta apertando agora...
Amanhã tiro fotos da confecção do paralamas feito por mim mesmo...
SEJAM EM PAZ
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Escapamento pintado, enquanto nao consigo grana pra cromar vou ficar com ele assim...

Imagem

Procurando agora uma solução para deixa-lo um pouco menos barulhento!!!
Alemdocorpo
Contato:

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Escapamento pintado, enquanto nao consigo grana pra cromar vou ficar com ele assim...

Imagem

Cara, eu honestamente prefiro preto. O meu era inox e eu pintei. Hehehehe. Polir seria o suficiente. Vou comprar termo tape branca, enrolar metade do escapamento e já era. O abafador q eu fiz reduziu razoavelmente bem o ruído e não estala. Acho q o negócio é deixar a saída com 16mm de expessura...
SEJAM EM PAZ
Alemdocorpo
Contato:

Se eu fosse vc, leandro, eu pintaria tb as rodas e alongaria a balança em mais ou menos 10cm... A luz trazeira q c ta usando é do willys? Comprou por qto?
SEJAM EM PAZ
augusto salgado novamente
* USUÁRIO SUSPENSO *

LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Escapamento pintado, enquanto nao consigo grana pra cromar vou ficar com ele assim...

Imagem

coloca uma ponteira de fusca que abafa o ruido mais agudo.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

ALEMDOCORPO: Cara, eu honestamente prefiro preto. O meu era inox e eu pintei. Hehehehe. Polir seria o suficiente. Vou comprar termo tape branca, enrolar metade do escapamento e já era. O abafador q eu fiz reduziu razoavelmente bem o ruído e não estala. Acho q o negócio é deixar a saída com 16mm de expessura...

Também achei o preto show, mas se ralar tem que pintar novamente, com cromo não tem esse problema!!! Eu vi as fotos e tudo, mas diz awe qual foi a ideia daquele abafador seu?

ALEMDOCORPO: Se eu fosse vc, leandro, eu pintaria tb as rodas e alongaria a balança em mais ou menos 10cm... A luz trazeira q c ta usando é do willys? Comprou por qto?

Não gosto muito da ideia de pintar as rodas, mas quem sabe...agora alongar a balança é o que eu mais quero, vou alonga-la em 12cm...A luz é essa mesma que vc citou e me custou R$8,00, mas existem melhores por 17, 22 e 25 reais!!!

AUGUSTO SALGADO: coloca uma ponteira de fusca que abafa o ruido mais agudo.

Ele já tem uma ponteira de fusca, logo depois da emenda...estou na duvida se coloco outra ponteira ou coloco uma flauta de rx( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-novo-_JM )...
Responder