Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Ranieri escreveu:...Gostaria muito de ouvir as opiniões de novos proprietários...
Se você pretende comprar uma motocicleta nova, este é o tópico errado. Consulte o tópico sobre "Mirage EFI".
E tanto lá como cá, tem muita informação postada. Sua dúvida já deve estar respondida em um destes dois tópicos, e em outros tantos.
Dê uma navegada nos tópicos sobre Kasinki Mirage, que você encontrará muita informação; não terá que esperar pelas pessoas escreverem novamente.
Imagem
Miau
Moderador

isso tem mesmo.. informacao de sobra.. e por falar em efi, eu fiquei sabendo que os problemas da injecao na verdade nao seriam defeitos de fabrica e sim ativacao da moto mau feita pela CC.. mecanicos despreparados, que fazem tudo nas coxas e acabam esquecendo procedimentos ou fazendo algo errado na ativacao da moto.

minha dica é.. vai comprar uma moto? procure tambem referencias da CC em questao.

uma moto porcamente ativada pode gerar muitos problemas futuros e muita dor de cabeça.

abraços
duende
Contato:

Sou suspeito para falar sobre motos, pois é a minha primeira moto. Mas vamos lá.
A minha Motoca esta com 340km.
Logo que completei 100km ela vazou gasolina pela borracha de vedação da bóia. Levei na loja e resolveram na hora (trocaram a borracha de vedação). Não era problema com a qualidade da borracha, mas sim da montagem (a borracha estava cortada).
Aproveitei e pedi pra fazer um scan e ver se ela tinha algum problema pois ela morria nas trocas de marcha quando estava com motor quente (podia até ser inexperiência minha com a moto).
Fizeram o scan, verificaram se ela falhava depois de 103 Cº de temperatura. mas nada acusou.
Por precaução pedi pra o mecânico reinstalar o sistema dela(remapear).
Depois de remapear e fazer novos testes, ele me orientou da seguinte maneira:
Quando a moto morrer,(desde que não seja em lugar impróprio) desligar na chave, esperar uns segundos e religar a chave, e assim que a FI pagar, dar partida normal.
Isto para o sistema poder armazenar os dados, e se calibrar. Da próxima vez que for fazer revisão, eles poderem analisar as ocorrências na memória da Motoca.
Recomendaram utilizar gasolina Póduim. Eu tenho feito, mas fico pensando - se faltar posto com pódium na estrada ? melhor acostumar a Motoca com a comum mesmo , não acham?
Pois bem. Depois desta visita ao mecânico não tive mais problemas com ela.
Não me arrependo em nada de ter escolhido a Mirage para ser minha Motoca.

Saúde e Paz
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Miau
Moderador

segundo o mecanico, a recomendacao da podium é para motores novos. como as partes sao novas, ainda nao assentaram direito. a podium alem de ter otima octanagem, tem um pouco de adtivos mas n tantos quanto uma adtivada.

digamos que é a gasolina ideal para motor em amaciamento. eu usei nos primeiros 2000km e hj so uso comum, geralmente BR ou Esso. nao tenho qualquer problema.

abraços
Guinhohazard

Senhores
Essa e minha primeira postagem no blog,como muitos aqui a Mirage e minha primeira, moto e estou muito satisfeito com ela, fui sorteado no consorcio e pequei a menina agora em maio. Tive o mesmo problema q o nosso amigo duende , so que foi na primeira que vez que andei nela, dei duas voltas no quarteirão e voltei com ela para a garagem, no dia seguinte estava vazando combustivel e estava morrendo quando colocava 1º, tive que pagar um frete de 70,00, para levala na New Motos para verificar o problema. Tiveram que trocar a bomba de combustivel que segundo eles estava com vazamento na mangueira, e como e um kit não dava pra trocar os a mangueira... :roll: :roll: achei um pouco estranho mas tudo bem, o problema da motor estar morrendo, era o famoso sensor do descanso, que tbm foi trocado, fora esses contra tempos, estou muito feliz com a menina, esperou não ter outros problemas...
Abraçõs!!!
VIANA

a todos o mais novos proprietarios parabens pela aquisiçao e boa sorte
agora um relato , minha ruivinha estava ruim de pegar as vezes soh no tranco , tirei a bateria levei pra dar uma carga coloquei de volta ela pegou de primeira ,quando montei tudo ela nao quis pegar ,retirei passei um wd40 e ela ficou normal era o zinabre ja rodei 300 km e ela nao deu mais trabalho ,tai a dica
Mendonça57

Ranieri escreveu:Pessoal;

Eu fiquei na dúvida de comprar uma Mirage 250 em função dos problemas amplamente discutidos.
Gosrtaria muito de ouvir as opiniões de novos proprietários, pois também acredito que os problemas devem ter ou estar sendo em sua grande maioria resolvidos (também estou Achando isso).

Alguém tem mais informações? Pelo que estou percebendo, acredito que poderei comprar minha Mirage 250, especialmente porque aqui em minha cidade não tem autorizada e terei que comprar em SP.
[/u]
Ranieri
Estou fechando 9000km (8950Km para ser mais exato) com a minha Mirage 09/10, e posso passar os seguintes problemas: - bancos desconfortáveis (acima dos 80km rodados começam a massacrar o traseiro); - amortecedores fracos (com garupa e alforges o seu curso vão ao fim constantemente, isto com 150kg); ao instalar alarme o faça com pessoal especializado (às vezes intefere na injeção eletrônica).
Estes foram os pontos negativos que posso apontar, o restante é show de bola amigo.
Saudações
Mendonça57 - Mirage 250 preta e prata
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Mendonça57

Guinhohazard escreveu:Senhores
Essa e minha primeira postagem no blog,como muitos aqui a Mirage e minha primeira, moto e estou muito satisfeito com ela, fui sorteado no consorcio e pequei a menina agora em maio. Tive o mesmo problema q o nosso amigo duende , so que foi na primeira que vez que andei nela, dei duas voltas no quarteirão e voltei com ela para a garagem, no dia seguinte estava vazando combustivel e estava morrendo quando colocava 1º, tive que pagar um frete de 70,00, para levala na New Motos para verificar o problema. Tiveram que trocar a bomba de combustivel que segundo eles estava com vazamento na mangueira, e como e um kit não dava pra trocar os a mangueira... :roll: :roll: achei um pouco estranho mas tudo bem, o problema da motor estar morrendo, era o famoso sensor do descanso, que tbm foi trocado, fora esses contra tempos, estou muito feliz com a menina, esperou não ter outros problemas...
Abraçõs!!!
Seja bem vindo Guinhohazard
Até com as melhores marcas acontecem problemas similares. Com certeza vc fez uma excelente aquisição. Bons ventos.
Abraço
Mendonça57 - Mirage 250 preta/prata
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
cdimitrius
Contato:

Caros amigos,
Nao sei se é só comigo mas devido ao pouco espaco deixado na roda de tras da minha mirage 250 nao consigo calibrar o pneu em posto de gasolina. O bico na se encaixa deivo ao pouco espacamento entre o bico e a roda.... o q fazer?
levei em um borracheiro e nem ele conseguiu... vc tb tiveram este problema?

abs

Cristian Dimitrius
Mirage 250 efi 2010
Cristian Dimitrius
NATURAL HISTORY FILMS AND IMAGE BANK LIBRARY
jcfjunior

Dá uma olhada nesse tópico:

bico do pneu e calibragem
Responder