Sou apaixonado pela FAT, porém, neste primeiro momento meu orçamento não suportava tal investimento
O mais importante é rodar rsrsrs...
abç
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Esse é o espírito!! rss...J Cunha escreveu: O mais importante é rodar rsrsrs...![]()
Heindall_BR escreveu:ultima coisa q pensei agora lendo seu texto. É q pra mim não é pegar uma HD só pra ter HD, é pegar aquela HD q vc se apaixona. Pra isso precisa de grana. Eu por exmeplo me apaixonei mais pela shadow 600 do q pela 883 q seria a mais viavel no momento. Agora uma fat boy, uma heritage, é fod*fabrito escreveu:As 883 são ótimos exemplos de hds viáveis, que não pesam tanto assim no bolso. E moto usada hj em dia tbm não é tão impossível de comprar. Com as opções de financiamento que existem hj, comprar uma hd não é um sonho tão distante e impossível como já foi um dia. Basta planejamento.
KKKKKartfurt escreveu:
Aliás, no meu caso em particular acho que comprar uma moto pelo preço das HDs sem ter um carro, já é prova suficiente que é uma questão nada racional.
Vocês falando assim, me sinto bastante confortável.J Cunha escreveu:KKKKKartfurt escreveu:
Aliás, no meu caso em particular acho que comprar uma moto pelo preço das HDs sem ter um carro, já é prova suficiente que é uma questão nada racional.estamos juntos no mesmo barco, meus amigos e minha mina são os que menos
entendem o porque de gastar uma grana em moto, se eu poderia com o mesmo $$ comprar um carro. O pior e que eu não consigo explicar o pq prefiro mil vezes tomar chuva em cima da 883 do que ficar no conforto de um carro. rsrsrs
Ok, não vamos discutir, mas sou motociclista e não tenho a HD como sonho, e creio que tenham outros motociclistas cujo sonho seja uma Indian!!! ou quem sabe uma Triumph.Homero escreveu:é o sonho de todo motociclista, não adianta discutirmos aqui que esta é melhor que aquela e vice versa, pois todas têm qualidades de um lado e perdas de outro.