Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Se machucou? Espero que não.beryalves escreveu:Dan o patch tem que sair logo, ontem fui levar a Clementina a oficina e chegando lá esqueci de baixar o descanso, já viu né, patch para mim.
Zanchetta

A idade tá chegando mesmo...beryalves escreveu:Pior que isso, passei vergonha.zanchetta escreveu:Se machucou? Espero que não.beryalves escreveu:Dan o patch tem que sair logo, ontem fui levar a Clementina a oficina e chegando lá esqueci de baixar o descanso, já viu né, patch para mim.![]()
![]()
Começa assim sapão, hoje esquece do descanço, amanhã esquece onde colocou a Clementina, depois esquece que tem moto e por fim que um dia foi motociclista...
Bromens
Pense pelo lado bom: você fez seus amigos darem risadas.beryalves escreveu:Pior que isso, passei vergonha.zanchetta escreveu:Se machucou? Espero que não.beryalves escreveu:Dan o patch tem que sair logo, ontem fui levar a Clementina a oficina e chegando lá esqueci de baixar o descanso, já viu né, patch para mim.![]()
![]()
Zanchetta

Pense pelo lado bom: você fez seus amigos darem risadas.beryalves escreveu:Pior que isso, passei vergonha.zanchetta escreveu:Se machucou? Espero que não.beryalves escreveu:Dan o patch tem que sair logo, ontem fui levar a Clementina a oficina e chegando lá esqueci de baixar o descanso, já viu né, patch para mim.![]()
![]()
Zanchetta

Alguém tem notícia do patch???? ficou pronto???
Tô ancioso tá botar este no meu colete...
será que sou só eu????

Tô ancioso tá botar este no meu colete...
será que sou só eu????
Bromens
Olha, na verdade eu gostaria de fazer outra pergunta...
Onde anda o Dan? Faz uma cara que ele não aparece...
Onde anda o Dan? Faz uma cara que ele não aparece...
Zanchetta

Sei lá, só sei que o cara tomou chá de sumiço...
Zanchetta