Hoje fui para Serra Negra e na volta vi uma igual a minha, não deve ter muitas por aí...
Saudações a todos do motoscustom.com.br!
Marcel tdo bem? respondendo a sua pergunta eu tbm tenho uma Shadow 2011 ABS vermelha metalica tirada no mes 6, com 700km rodados agora, e garanto aos amigos do forum que além de ser uma belissima máquina é uma maravilha na estrada, a historia é a seguinte: eu venho das "jaspions" como alguns chamam carinhosamente e tinha uma Honda HRC CBR 1000 RR, depois de ver alguns amigos perderem a vida na adrenalina da velocidade eu fiquei alguns meses com a moto guardada na garagem sem andar, tinha em mente um novo estilo em que o prazer real de pilotar nao fosse a "correria", depois de muito analisar alguns modelos e marcas no mercado aliados a ciclistica e segurança, confesso que fiquei emocionalmente envolvido com a Boulevard M800 preta e branca mais o amor a primeira vista foi a com a Shadow 2011, esta felicidade não veio só comigo esposa e filha tbm ficaram satisfeitas com a nova aquisição! Por hora deixo esse depoimento, tenho mais a contar da moto com certeza, e deixo um recado para aqueles de dizem que: quem tem esportiva não acostuma a andar com custom. grande engano! rsss abraço a todos
Boa noite.
Fico feliz por saber que está gostando da sua moto. A minha está com 5.800 Km e é só alegria, cada viagem é uma nova emoção.
Quanto as motos esportivas, ando de vez em quando com a moto de amigos e sei, não é pra mim mesmo!!!Meu negócio é andar de moto e curtir a paisagem!!!
Olá Amigos, sou o Sérgio de São Paulo e, depois de muitos anos sem moto, estou pesquisando e quase decidido a comprar uma Custom.
Entre elas, estou balançado entre a Shadow 750 e a Vulcan 900 Classic (ambas zero).
Não consegui, ainda, um test ride (drive) da Shadow. Alguém conhece alguma concessionária de SP que faça?
Como disse, estou enferrujado, mas andei muito de moto pequena na minha juventude. Vou usar a moto pra trabalhar alguns dias da semana e passear no fim de semana com a esposa.
Alguém já andou nas duas e pode me dar uma opinião?
De cara já entendi que vou ter que trocar o banco da Shadow, se essa for a escolhida.
sedibr escreveu:Olá Amigos, sou o Sérgio de São Paulo e, depois de muitos anos sem moto, estou pesquisando e quase decidido a comprar uma Custom.
Entre elas, estou balançado entre a Shadow 750 e a Vulcan 900 Classic (ambas zero).
Não consegui, ainda, um test ride (drive) da Shadow. Alguém conhece alguma concessionária de SP que faça?
Como disse, estou enferrujado, mas andei muito de moto pequena na minha juventude. Vou usar a moto pra trabalhar alguns dias da semana e passear no fim de semana com a esposa.
De cara já entendi que vou ter que trocar o banco da Shadow, se essa for a escolhida.
abraços
Olá Sérgio,
Posso lhe ajudar em opiniões da Shadow.
O banco faz diferença principalmente para o carona, mas melhora um pouco a sensação de banco pequeno com o encosto. Não mudei o meu banco, não sei se melhora com outro, pois acho que não ficaria legal na moto.
Mas em geral, a Shadow é só alegria.
sedibr escreveu:Olá Amigos, sou o Sérgio de São Paulo e, depois de muitos anos sem moto, estou pesquisando e quase decidido a comprar uma Custom.
abraços
Olá Sérgio,
Posso lhe ajudar em opiniões da Shadow.
O banco faz diferença principalmente para o carona, mas melhora um pouco a sensação de banco pequeno com o encosto. Não mudei o meu banco, não sei se melhora com outro, pois acho que não ficaria legal na moto.
Mas em geral, a Shadow é só alegria.
Oi Sérgio,
Também tenho uma Shadow 750, a minha não é zero apesar que ela é 2008 e esta com 3000km rodado. Posso te disser o seguinte, comprei esta máquina a 45 dias, na estrada é tudo de bom, na cidade tem que ter muito cuidado, é uma moto pesada mais vai bem, depois que comecei a usa-lá não consigo mais andar com motos pequenas 125 etc... Sobre os acessórios coloque o Syssi bar, mesmo o modelo do banco sendo diferente do modelo 2011, o banco foi trocado pois se a intensão e viajar o conforto e tudo. No mais boa sorte e aproveite esta máquina, como vc disse ela não é 10 e 11.
Olá pessoal, sou novo no fórum e futuro motociclista, estou no anseio para comprar uma Shadow 750... mas 2012!
Gostaria de saber a opinião de vocês, catedráticos no assunto.
Pytter escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e futuro motociclista, estou no anseio para comprar uma Shadow 750... mas 2012!
Grato.
Será uma ótima escolha!! De cara seria ideal trocar o banco, que é um pouco desconfortável, pricipalmente para o garupa...
Pytter escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum e futuro motociclista, estou no anseio para comprar uma Shadow 750... mas 2012!
Grato.
Será uma ótima escolha!! De cara seria ideal trocar o banco, que é um pouco desconfortável, pricipalmente para o garupa...
No mais vá em frente e boa sorte!!!
Obrigado!! Tem alguma vantagem em comprar uma zero, porém 2011 ao invés da de 2012?
Pytter escreveu:Obrigado!! Tem alguma vantagem em comprar uma zero, porém 2011 ao invés da de 2012?
Se o peço for menor compensa! Afinal não houve nenhuma alteração do modelo 2011 para o 2012! Só nas cores e no grafismo mesmo, típico da honda! Se ela for uma zero 2011, peça desconto, pexinche!!! Quem sabe não consiga um preço mais em conta!!