Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
wellrod
Contato:

Confirmado...
ontem comprei a lâmpada H4 Standard 60/55w 12v da Philips por 15,20 e chegado em casa removi a lente da motoca através da retirada dos dois parafusos laterais dela...

e pra minha surpresa, a lâmpada é EXATAMENTE da marca Philips e especificação da que eu comprei por 15 e a honda querendo me vender a 112 reais.

É simplesmente assustador...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Monaski

wellrod escreveu:Confirmado...
ontem comprei a lâmpada H4 Standard 60/55w 12v da Philips por 15,20 e chegado em casa removi a lente da motoca através da retirada dos dois parafusos laterais dela...

e pra minha surpresa, a lâmpada é EXATAMENTE da marca Philips e especificação da que eu comprei por 15 e a honda querendo me vender a 112 reais.

É simplesmente assustador...
Peças em concessionárias realmente é um roubo!

:(
Imagem
Moura
Contato:

Monaski escreveu:
Peças em concessionárias realmente é um roubo!

:(
Isso não é um roubo e sim ataque terrorista :evil: :evil:
Paulo Moura
wellrod
Contato:

Só não consigo entender o porque de tanta diferença no preço pelo MESMO produto... não faz sentido aqui na minha cabeça...

Se ainda fosse outro produto, de qualidade duvidosa, ou até mesmo "não autorizado", ou que pudesse trazer algum dano para o equipamento, tudo bem...

mas é EXATAMENTE o mesmo produto... sem qualquer alteração... um acréscimo MUITO maior que 100%...

Eles não pagam mais impostos por isso... é uma loja que vende peças como qualquer outra... tem CGC, impostos, ICMS como qualquer outra... o produto não é importado, vende em qq loja...

não entendo... simplesmente não entendo... nem o nome, a marca HONDA ele leva...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Monaski

wellrod escreveu:mas é EXATAMENTE o mesmo produto... sem qualquer alteração... um acréscimo MUITO maior que 100%...
Na verdade meu querido a variação percentual é de 636,84% e eles deveriam ser enquadrados no Art 171 por "obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."

:twisted:
Imagem
rubens

Senhores, as peças vendidas nas concessionárias Honda são Abençoadas pelo Papa em pessoa.... por isso são mais caras :wink:
Miragem 150 12/13
DehCarmo
Moderador
Contato:

rubens escreveu:Senhores, as peças vendidas nas concessionárias Honda são Abençoadas pelo Papa em pessoa.... por isso são mais caras :wink:
Não não... com 636,84% de acréscimo, o próprio Deus bradou do céu "Que seja esta lâmpada vendida numa concessionária Honda abençoada". Capaz de vir junto a escritura de um lotezinho la perto de São Pedro.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
rubens

DehCarmo escreveu:
rubens escreveu:Senhores, as peças vendidas nas concessionárias Honda são Abençoadas pelo Papa em pessoa.... por isso são mais caras :wink:
Não não... com 636,84% de acréscimo, o próprio Deus bradou do céu "Que seja esta lâmpada vendida numa concessionária Honda abençoada". Capaz de vir junto a escritura de um lotezinho la perto de São Pedro.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Por isso honda é honda.... as peças duram mais só por causa da benção divina! 8)
Miragem 150 12/13
wellrod
Contato:

é... num dá pra entender não... e os caras já te falam o preço com aquele sorriso maroto na lata...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
DehCarmo
Moderador
Contato:

Como a gente diz por aqui: "Eles não ficam nem vermelho (:oops:) de dizer o preço" :roll: :roll: :roll:
André

Imagem
Responder