Mirage 250: Espelho retrovisor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Você gosta do espelho original plano?

Sim
28
19%
Não
111
77%
Não importa quem vem atrás, não vão me pegar mesmo
6
4%

Total de votos: 145
jirschik
Moderador
Contato:

mcremonesi escreveu:
O que é que lhe incomoda? São as hastes longas? Se for isso, saiba que é possível trocar apenas as hastes. Fiz isso a algum tempo atrás, e paguei aprox. R$15,00 nas hastes mais curtas. Isso diminuiu a trepidação e ficou mais fácil de enxergar a imagem, além de mais estreita, tendo assim mais segurança ao transitar no corredor.
Olá companheiro, tem como postar umas fotos para ver como ficaram ?

Abraços
Aos que pediram para ver, desculpem a demora. Segue link de fotos onde é possível ver as hastes mais curtas que troquei.
Ah: Não se assustem com o tamanho da bagagem :shock:
Neste dia o MotosCustom foi à Ilha Comprida fazer uma doação e eu estou carregando uns 20 kits de roupas de cama e banho, além da grelha para o churrasco e minha bagagem 8)

Imagem

Imagem

Comprei estas hastes na Vitória Motos, em SP, Rua Barão de Limeira, centro. Paguei cerca de R$15,00 ou R$17,00.
Imagem
mcremonesi

jirschik escreveu: Aos que pediram para ver, desculpem a demora. Segue link de fotos onde é possível ver as hastes mais curtas que troquei.
Ah: Não se assustem com o tamanho da bagagem :shock:
Neste dia o MotosCustom foi à Ilha Comprida fazer uma doação e eu estou carregando uns 20 kits de roupas de cama e banho, além da grelha para o churrasco e minha bagagem 8)

Imagem

Imagem

Comprei estas hastes na Vitória Motos, em SP, Rua Barão de Limeira, centro. Paguei cerca de R$15,00 ou R$17,00.
Ai cara valeu pelas fotos. Vou procurar estas hastes..

Abraços a todos
Imagem
maniga
Contato:

Pessoal tenho lido esse tópico sobre os retrovisores e to achando que o melhor seria o da Intruder. Ai vem minha pergunta:

1o. Troco a haste com os espelhos ok ?

2o. Para de trepidar na estrada ou diminui sensivelmente ?

Obrigado !
intruderson

maniga escreveu:Pessoal tenho lido esse tópico sobre os retrovisores e to achando que o melhor seria o da Intruder. Ai vem minha pergunta:

Obrigado !
maniga eu tenho os espelho da Intruder na Mirage, é só colocar mesmo, a trepidação diminue e o campo de visão aumenta muito.
Grande Descida + Ação Social
maniga
Contato:

intruderson escreveu:
maniga escreveu:Pessoal tenho lido esse tópico sobre os retrovisores e to achando que o melhor seria o da Intruder. Ai vem minha pergunta:

Obrigado !
maniga eu tenho os espelho da Intruder na Mirage, é só colocar mesmo, a trepidação diminue e o campo de visão aumenta muito.
Intruderson,

Troco a haste também né ?
intruderson

maniga escreveu:
intruderson escreveu:

Obrigado !
Intruderson,

Troco a haste também né ?

Não precisa!
Grande Descida + Ação Social
maniga
Contato:

Bom, Só para constar, troquei o retrovisor pelo da CBX, ficou bom (acho o da Mirage mais bonito). Aumentou o campo de visão, mas ainda não peguei estrada com ele, não sei se vai trepidar .... assim que tiver rodado mais, posto aqui as fotos e impressões sobre o mesmo ....

Estou com uma sensação que vai ficar a mesma coisa ..... :?
maniga
Contato:

Pessoal,

Descobri um mundo novo com o par de retrovisor da CBX, acelerei a 115 km/h e ... NADA de trepidação !!!! Além de o campo de visão ter melhorado MUIIIIIITOOOOOO. Gastei R$ 50,00 no par, valeu cada centavo !

Abs
Yan.Metal
Colaborador

Eu comprei na hyosungsource.com os espelhos originais da Mirage lá fora e posso dizer que vale a pena, achei que eram os mesmo da Mirage 650, mas é um pouco é diferente. Eles são convexos o que da um campo absurdamente maior. Vibra infinitamente menos se comparado aos originais, mesmo os originais com hastes menores. Na cidade então nem uso mais o direito, com o esquerdo eu consigo ver tudo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Henn
Contato:

Yan.Metal escreveu:Eu comprei na hyosungsource.com os espelhos originais da Mirage lá fora e posso dizer que vale a pena, achei que eram os mesmo da Mirage 650, mas é um pouco é diferente. Eles são convexos o que da um campo absurdamente maior. Vibra infinitamente menos se comparado aos originais, mesmo os originais com hastes menores. Na cidade então nem uso mais o direito, com o esquerdo eu consigo ver tudo.
Yan,
Ya pegou estrada? até quantos km/hr chegou, como se comportaram os espelhos?
Quanto pagou por eles?
Tem como postar fotos de como ficou?

abs
Responder