Mirage 250: Problemas de performance

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: se tu mora em algum lugar muito frio.. é bom esquentar bem a moto, senão ela vai falhar, mas devido ao motor estar frio... Acontece bastante aqui no RS... eu mesmo achei que a minha 07/08 estava com problemas, mas na verdade era porque estava fria... e eu já queria sair a mil... heehheh...
Tua moto roda tão pouco que nem dá tempo de aquecer...

Ontem andamos por Nova Roma do Sula, um frio do cão e a maquina só num momento raro, ali pelos 6000 giros deu umas engasgadas... nada que pudesse prujudicar..
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: se tu mora em algum lugar muito frio.. é bom esquentar bem a moto, senão ela vai falhar, mas devido ao motor estar frio... Acontece bastante aqui no RS... eu mesmo achei que a minha 07/08 estava com problemas, mas na verdade era porque estava fria... e eu já queria sair a mil... heehheh...
Tua moto roda tão pouco que nem dá tempo de aquecer...
minha motor roda bastante.... (com meu pai...) :lol: :lol: :lol:
Imagem
rgallas

Olá Lionel Junior;

Acho que não é bomba de combustível não. Na verdade se tu tirar a bomba ela não vai fazer muita falta pois os carburadores são bem mais baixos que o tanque.

Duas coisas que mudei na minha que fizeram a diferença:
1) a torneira de passagem de combustivel (aquela da reserva) foi desmontada e aumentado o furo de passagem pois é um funil no sistema.
A bomba pede combustivel e ele não vem.

2)As duas agulhas de entrada da cuba do carburador são muito pequenas e os giclês (agulhas do carburador pra entrada do cilindro) acabam passando mais do que elas e esvaziam a cuba.
As agulhas originais, senão me engano, o furo tem 1mm ou 1,2mm de diâmetro. Meu mecãnico colocou a agulha da Strada que tem 2mm.
Em tempo: a troca das agulhas não muda o consumo. Só deixa mais gasolina na cuba a disposição dos giclês.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Lionel Junior

Ooooooooooooopa!! :D Adorei esse lance de passar pelo boteco! (hehehe) E pode deixar que pago a primeira rodada! 8)

Então, acho que o problema não é motor frio. Domingão passado, qdo fui dar uma boa testada nela, peguei a rodovia dos Imigrantes e fui embora (ahhh... sou de SP).

Na ida, tudo sussa, tudo lindo. Forçando bastante e sem problemas. Fiz o retorno no começo da serra e peguei o rumo da terra da garoa novamente. Depois de uns 8 minutos e aproximadamente uns 50 km rodados no total, aconteceu a desgraçada engasgada!

Aí, parei, esperei um pouco e sai! A bicha respondeu bem! Mas depois de uns 5 km, aconteceu de novo. Aí, acostamento, não cheguei a parar dessa vez, reduzi p/ a terceira e abri a mão de novo! Respondeu bem.

Mantive em 110 km/h e ela veio s/ problemas. Então, o negócio é acima de 120 mesmo! De qualquer maneira, gostei muito da dica das agulhas e da toneira de passagem de combustível. Vou sugerir ao Alemão (o médico da donzela). Parece-me mais inteligente q a troca da bomba e mais barato tb (ele me disse que a troca ficaria por volta de R$ 250).

Enfim, negada, valeu pelas dicas! Se Deus quiser, elas vão funcionar! E Ele há de querer... (hehehe) Abraaaaaaaaaaaço! :P
Yuri Alves

Bem aqui estou eu, voces se lembram que troquei as velas e a moto melhorou 90%, pois é a concessíonaria aqui em Belo Horizonte ainda não abriu. Então tinha um passeio a 200km daqui me preparei a moto estava ótima. :lol: Me equipei, a esposa tbm, todo aquele ritual para pegar estrada até então tudo legal. Quando peguei a BR uma subida de mais ou menos 5km e pronto :( tive que voltar a moto deu a mesma coisa q a do gallas parece falta de gasolina combinei com mecanico quarta feira ele vai olhar, meu mecanico inclusive ele disse que já arrumou algumas MIRAGES. Pois é não vou ficar esperando esta tal concessionaria pois foi nela que o fdp fussou meus bura e ainda me disse que tinha feito gambiarra. Depois que o mecanico Gilson arrumar dou novas notícias abraços. :shock:
rgallas

É decepcionante né????

Mas não esquenta. O mecânico dando uma volta nela vai ver que é característica de falta de gasolina ou não.

Qualquer coisa estamos aí.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Yuri Alves

Engraçado é que na cidade a moto está 100% :lol: posso acelerar e ir para qualquer lugar sem problemas. :D
Yuri Alves

Pois é gallas que decepção é muito frustante voltar antes de andar 20km de estrada, está subida é no anel rodoviario antes da BR e para testar voltei e subi ela puxando bem menos subiu legal a 80km por/h então pensei da pra ir mais na manhã mais logo depois um subidão aí :cry: voltar, sem chance de continuar :twisted: .
rgallas

Nem fale. Passei por isso,..... como todos sabem.
Andei muito por aqui só do lado de baixo do morro porque não conseguia subir. hehehehe
Têm uma subida na BR101 aqui em Novo Hamburgo que ela subia na manha. Comigo dava pau quando chegava lá em cima e com o mecanico, levizinho subia legal.

Daí trocamos de subida. Um muito íngrime entre Novo Hamburgo e Ivoti a uns 4Km da oficina.
Disse pro cara " Só pego a moto quando tu conseguir subir aquela lomba " (Lomba = subida)
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Yuri Alves

Bom dia deixei amoto agora cedo lá no mecanico, ele de cara falou que é carburação e que inclusive esta fora de equalização deve ficar pronta hoje vou dando noticias :lol: .
Responder