Ooooooooooooopa!!

Adorei esse lance de passar pelo boteco! (hehehe) E pode deixar que pago a primeira rodada!
Então, acho que o problema não é motor frio. Domingão passado, qdo fui dar uma boa testada nela, peguei a rodovia dos Imigrantes e fui embora (ahhh... sou de SP).
Na ida, tudo sussa, tudo lindo. Forçando bastante e sem problemas. Fiz o retorno no começo da serra e peguei o rumo da terra da garoa novamente. Depois de uns 8 minutos e aproximadamente uns 50 km rodados no total, aconteceu a desgraçada engasgada!
Aí, parei, esperei um pouco e sai! A bicha respondeu bem! Mas depois de uns 5 km, aconteceu de novo. Aí, acostamento, não cheguei a parar dessa vez, reduzi p/ a terceira e abri a mão de novo! Respondeu bem.
Mantive em 110 km/h e ela veio s/ problemas. Então, o negócio é acima de 120 mesmo! De qualquer maneira, gostei muito da dica das agulhas e da toneira de passagem de combustível. Vou sugerir ao Alemão (o médico da donzela). Parece-me mais inteligente q a troca da bomba e mais barato tb (ele me disse que a troca ficaria por volta de R$ 250).
Enfim, negada, valeu pelas dicas! Se Deus quiser, elas vão funcionar! E Ele há de querer... (hehehe) Abraaaaaaaaaaaço!