Gostaria de saber qual o interruptor do freio traseiro genérico pode ser usado na Savage, alguém sabe?
Também gostaria de retirar o miolo do escape original, alguém já fez ou sabe onde tem um tutorial na net?
Grato.
Savage LS 650: Peças genéricas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Andre-SS650
VENDO PEÇAS DA SAVAGE
Capa da Correia:
[PROIBIDO LINK PARA ANÚNCIOS EXTERNOS]
Paralama traseiro:
Tenho tambem o banco traseiro !
Capa da Correia:
Paralama traseiro:
Tenho tambem o banco traseiro !
NÃO É PERMITIDO FAZER UP NOS TÓPICOS DO FÓRUM. Mais detalhes em: Regras para Anúncios - viewtopic.php?t=35
Por favor leia as regras do fórum para que seus posts não sejam excluídos.
Anuncie seus produtos na seção "Classificados". Lá informe as características do produto e poste as fotos, porém não utilize links para páginas de comércio eletrônico.
DehCarmo - Moderação
"não adianta comprar uma moto , se o espirito não está a venda"
-
metal_tanques
- * USUÁRIO SUSPENSO *
Para quem perguntou tem um rapaz em sampa q tem tudo da savage e ta passando bem em conta
personalização de tanques
-
Andre-SS650
opa , pode passar o contato ?metal_tanques escreveu:Para quem perguntou tem um rapaz em sampa q tem tudo da savage e ta passando bem em conta
-
Andre-SS650
Pessoal ... Cuidado com o Golpe de Peças usadas !!! Certifique-se bem sobre o vendedor, principalmente se o preço pedido estiver abaixo de mercado e pior ainda se pedirem algum deposito antecipado !!! CUIDADO !
Abçs
Abçs
Fiz uma ModTec (Modificação Técnica estilo gambiarra, na gíria marinheira) de um filtro de ar do Celta na minha Savage, funcionou.
Quem quiser fazer é só procurar na net o tutorial para fazer o mesmo no filtro da Falcon, só repeti procedimento.
Original - R$ 202,00 + 25 dia ÚTEIS de espera
K&N - R$ 300,00 + os correios em greve
ModTec - R$ 8,00 (filtro Corsa) + R$ 6,00 (silicone vermelho alta temperatura) = R$ 14,00 + comprados a 30 metros do meu trabalho em 5 minutos.
Será que vale a pena? Fala tu!
Quem quiser fazer é só procurar na net o tutorial para fazer o mesmo no filtro da Falcon, só repeti procedimento.
Original - R$ 202,00 + 25 dia ÚTEIS de espera
K&N - R$ 300,00 + os correios em greve
ModTec - R$ 8,00 (filtro Corsa) + R$ 6,00 (silicone vermelho alta temperatura) = R$ 14,00 + comprados a 30 metros do meu trabalho em 5 minutos.
Será que vale a pena? Fala tu!
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."
-
Túlio Souza
Bengalas e disco de freio da Sahara.
Alguém sabe se serve?
Alguém sabe se serve?
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
-
Roberto Carlos
O retentor do descompressor tava rasgado, troquei por um que é usado no eixo de acionamento da embreagem da intruder 125.
boa tarde,
gostaria de saber se existe uma peça genérica para substituir o interruptor de embreagem da savage. o interruptor da minha savage quebrou e a moto não selecina mais o ponto morto, o mecânico tentou adaptar o interruptor de uma honda sahara mas não deu certo.
gostaria de saber se existe uma peça genérica para substituir o interruptor de embreagem da savage. o interruptor da minha savage quebrou e a moto não selecina mais o ponto morto, o mecânico tentou adaptar o interruptor de uma honda sahara mas não deu certo.
Fábio A. C. Paz Suzuki Savage 1998.
Peças para Savage são difíceis de encontrar. Tenta o site partforyamaha.com.
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."