Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Elton

aí gnt :), to pra pegar uma trudi 250, e já estava pensando em enfatizar o esilo vintage dela em vez d deixar em ela parecida com uma custom... aí resolvi dar uma pesquisada achei uma ideia bem legal, aí vai o link: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
no caso a customização é na 125, ficaram mto boas e acho q é até mais fácil d q deixa-la como uma custom... tá com a kra d moto antiga e com estilo huiaa confiram ae e façam seus comentários.
parece a na segunda ideia tbm reduziram as bengalas.
flw ae
Frazatto

Prestando atenção nas motos no estacionamento aqui da empresa, vi que algumas Yes estão com um conjunto de controles do guidão diferente, parecido com o das motos maiores da Suzuki (se não me engano tem até alavanca para o afogador).

Minha questão é a seguinte, alguém sabe se isso é item original?

Se for, alguém já tentou adaptar para a Trudinha?

(eu achei consideravelmente mais bonito que o original da Intruder)
Renan R.C

Ola amigos

Tenho uma duvida, tenho interesse em adquirir uma intruder 125 , mas sou meio alto (tenho em torno de 1.80), voces acham que uma intruder 125 ia ficar muito pequena ???ou seja , eu iria me sentir numa bicicleta para infantil???rsrssrrs

Origado a todos

Respeitosamente
Renan R.C
Respeitosamente
Renan R.C
Bam-bam

Renan R.C.

Eu tenho 1,79 e apenas 830km rodados com minha trudinha. Mas os primeiros 250 foram na cidade e não senti problema nenhum. Agora, o restante foi praticamente todo em estrada. Na primeira viagem que fiz a perna incomoda pacas e vc se pega esticando ela direto. Fui na Dalavas no dia seguinte e instalei o comando avançado. Ficou outra moto, muito mais confortável, não sinto nenhum incomodo nas pernas mais na estrada, so a coluna que ta pegando um pouco, mas acho que tenho que pegar mais o esquema (de quanto em quanto tempo parar, posição certinha, etc). Well, é minha experiência, pequeníssima aliás, é minha primeira moto. :-D mas espero ter ajudado um pouco, vamos ver o que mais o povo fala.

Abraços.
TiagoLagasse88

Boa Tarde.
comprei a minha cabrita " intruder" faz 5 dias, pois já conhecia, a cada dia que passa quero customiza la cada vez mais, uma ótima moto, q será bem falada futuramente.
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto"
CaioVSF

TiagoLagasse88 escreveu:Boa Tarde.
comprei a minha cabrita " intruder" faz 5 dias, pois já conhecia, a cada dia que passa quero customiza la cada vez mais, uma ótima moto, q será bem falada futuramente.
Seja bem vindo Tiago!!!! :D

Correção... JÁ é bem falada... pelo menos aqui no fórum... eu sou o primeiro!!!!! :lol: :lol: :lol:
A motinha é muito boa mesmo! Sou apaixonado pela minha!!
Abraços.. Tamus aê!!!! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Mr Allans

opa galera

alguem saberia me dizer se consigo um banco desses em SP como de nosso amigo mapelu por exemplo? so encontro banco tipo road king pra intruder

http://i421.photobucket.com/albums/pp29 ... C08362.jpg
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
solrac.ors

Sobre esse protetor de motor com pedaleira da Roncar que fora citado neste tópico...

https://roncar.websiteseguro.com/br/mos ... php?id=607

na minha intruder possuo o protetor pra motor simples, teria que trocá-lo ou da pra por esse outro protetor com pedadeira junto com o outro?
Intruder 125
CaioVSF

solrac.ors escreveu:...na minha intruder possuo o protetor pra motor simples, teria que trocá-lo ou da pra por esse outro protetor com pedadeira junto com o outro?
E aê camarada!! Seja bem vindo ao MotosCustom! :) !
Bem, acho "meio impossível" :lol: colocar os dois juntos, já que os dois devem ser fixados no mesmo local, além de que, na minha opinião, ia ficar meio estranho 2 mata-cachorros, ñ concorda :? ??
Vc pode adaptar pedaleiras no protetor de motor que vc já tem instalado! Ñ vai gastar quase nada e terá a mesma funcionalidade! é o que pretendo fazer na minha!
Abração! Tamus aê!!! :wink:
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
solrac.ors

Quanto custa pedaleiras que servem para adaptar nesses protetores de motor?

Se tiver alguma em algum site e puder passar...

Obrigado.
Intruder 125
Responder