HD: Marcha lenta nas injetadas

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

ADVOGADONLINE
Contato:

ubiratamuniz escreveu:O Porcão parou de fazer o Idle Control? Eu me lembro que ele fabricava esse acessório (especificamente pra reduzir a lenta das H-D injetadas) e só falava maravilhas dele.
Ubiratan, a resposta do Porcão sobre esse assunto foi essa:

"E não aconselhamos a fazer via reprogramação da ECU. Nossos amigos que fizeram se arrependeram pois o motor fica muito ruim andando. E 800 RPM não é tanta diferença assim, o certo de uma HD é ser igual as carburadas e ficar em 600 RPM."

Ou seja, ele não recomenda a reprogramação da ECU para essa finalidade - baixar a lenta.

Da minha parte, com 800RPM´s eu já estaria satisfeito...

Abração
ADVOGADONLINE
Filipecp
Contato:

A moto fica mais lenta andando sim, na passagem de marcha ela não é tao esperta para ganhar velocidade como antes. A minha está em 800, e gosto assim... Melhor que 1000. Menos que isso tb a moto morre, pois tem que alterar ponto de ignição, atrasar grau, enriquecer mistura... etc

A minha está com SEPST.
"A smooth sea never made a skilled mariner."

http://www.roadgarage.com
ubiratamuniz

ricardosbc escreveu:
ubiratamuniz escreveu:O Porcão parou de fazer o Idle Control? Eu me lembro que ele fabricava esse acessório (especificamente pra reduzir a lenta das H-D injetadas) e só falava maravilhas dele.
Ubiratam....na minha ultima visita ao mestre Porcão,conversei com ele sobre o assunto e ele falou que os preços dos componentes do Idle Control subiram muito e hoje ele não conseguiria vender por menos de umas 400 Dilmas, ou seja, ficou inviável....uma pena né...na minha eu queria baixar para uns 800 rpms que ja ficaria bom demais, quem sabe logo sai o Software de atualização lá da RidenRoll e eu consigo baixar..por enquanto vamos andando assim mesmo...abraço !! :D
então eu vou deixar o Idle Control que eu tenho guardado lá em casa encostadinho pra quando comprar minha harley. :lol: :lol: :lol: não vendo mesmo... kkk

putz, subiu demais o custo, me lembro que quando comprei paguei algo em torno de 160 dilmas. acho que foi 500 reais tudo (idle control + fuel enricher), que comprei e guardei já que a harley não veio.

deve ser por isso que ele resolveu unificar os esforços e fabricar só o suricato agora.
Abraços,

Bira
ubiratamuniz

ADVOGADONLINE escreveu:
Ubiratan, a resposta do Porcão sobre esse assunto foi essa:

"E não aconselhamos a fazer via reprogramação da ECU. Nossos amigos que fizeram se arrependeram pois o motor fica muito ruim andando. E 800 RPM não é tanta diferença assim, o certo de uma HD é ser igual as carburadas e ficar em 600 RPM."

Ou seja, ele não recomenda a reprogramação da ECU para essa finalidade - baixar a lenta.

Da minha parte, com 800RPM´s eu já estaria satisfeito...

Abração
ah, sim. reprogramar a ECU nem eu recomendo. Sou fã de qualquer coisa que seja reversível.

o Idle Control que eu me referi era um acessório que ele fabricava, que era um módulo plug-and-play para regular a lenta. Tirou, tá original de novo. eu tenho um guardado em casa, mas pelos motivos citados na mensagem anterior, não vendo. :twisted:
Abraços,

Bira
paulorpaf

ADVOGADONLINE escreveu:
ricardosbc escreveu:Olá Advogado !!

Tenho uma Heritage 2011 e sofro com a mesma insatisfação, porém posso lhe adiantar que nas nossas motos, acima de 2011, por enquanto não tem como baixar a lenta, segundo o pessoal da Riden Roll Garage, pois não foi lançado ainda o software para poder regular as motos acima deste ano.....existe a previsão de ser lançado no segundo semestre deste ano, mas por enquanto nada....se quiser dar uma olhada e entrar em contato com eles, segue link:

http://ridenrollgarage.blogspot.com.br/ ... ta-de.html

Se encontrar alguma novidade me avise !!...

Abraço !
Salve, Ricardo!

Bom, se não tiver outro jeito, vamos aguardar mesmo...

Eu gostaria de ficar nos 800rpm´s, pois acredito que essa rotação não causa prejuízo nenhum ao motor da motoca.

Se tiver mais alguma notícia sobre isso vamos compartilhando aqui...

Abração
Cara a minha trabalha na faixa de 950 a 1050.
ronimd
Contato:

Olá amigos, exite alguém no Rio de Janeiro que trabalhe com a redução p/ lenta nas injetadas?
William Alvarenga

paulorpaf escreveu:
ADVOGADONLINE escreveu:
ricardosbc escreveu:Olá Advogado !!

Tenho uma Heritage 2011 e sofro com a mesma insatisfação, porém posso lhe adiantar que nas nossas motos, acima de 2011, por enquanto não tem como baixar a lenta, segundo o pessoal da Riden Roll Garage, pois não foi lançado ainda o software para poder regular as motos acima deste ano.....existe a previsão de ser lançado no segundo semestre deste ano, mas por enquanto nada....se quiser dar uma olhada e entrar em contato com eles, segue link:

http://ridenrollgarage.blogspot.com.br/ ... ta-de.html

Se encontrar alguma novidade me avise !!...

Abraço !
Salve, Ricardo!

Bom, se não tiver outro jeito, vamos aguardar mesmo...

Eu gostaria de ficar nos 800rpm´s, pois acredito que essa rotação não causa prejuízo nenhum ao motor da motoca.

Se tiver mais alguma notícia sobre isso vamos compartilhando aqui...

Abração
Cara a minha trabalha na faixa de 950 a 1050.

Melhor faixa é 950 a 1050, a bomba de óleo lubrifica melhor, não carboniza a parte cima do pistão, o motor vibra menos.
will
wolfmann
Contato:

.....
ride hard or stay home
wolfmann
Contato:

Minha Fat está com um mapa que eu desenvolvi na base da tentativas e erro usando o SERT ( versão inicial da interface vendida pela HD) e rodando com a marcha lenta na casa dos 800 rpms há quatro anos não apresentou problemas.

Acho até que ajuda a esquentar menos quando o transito trava.
ride hard or stay home
William Alvarenga

Minha HD esta na garantia, o mecânico da concessionaria disse que melhor faixa de 950 a 1050, se for muda faixa, perco a garantia da minha HD.
Mecânico particular especializado da HD disse também melhor faixa de 950 a 1050.

Acho faixa de 800, o som é mais bonito, mas o melhor deixa a faixa do jeito que mecânico disse.
will
Responder