Trike Predador by Rick Alves

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Rick Alves
Contato:

rafaeladvogado escreveu:o cambio do teu é sequencial ? o acelerador é no punho ou no pé ? explica melhor pros leigos como eu...

abraço
Cambio: normal como o do fusca 4 marchas e 1 ré, a única diferença é que uso uma alavanca importada com engate rápido.

Acelerador: no punho, sendo que é acionado o acelerador eletrônico do próprio motor (fox) que fica em baixo da carenagem por meio de cabo de inox, sendo muito leve o acelerador.

Na minha opinião sou contra o acelerador no pé, pois tira a sensação de estar dirigindo uma moto de três rodas.
Rick Alves
Moura
Contato:

Tem um advogado ai, com muito interesse em trikes heim! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Moura escreveu:Tem um advogado ai, com muito interesse em trikes heim! :twisted: :twisted: :twisted:
Heheheheee.. é que eu acho bem legal o Trike... principalmente pois é mais fácil convencer a esposa a rodar num veículo que não tomba.. heheheheeee

falando sério... eu curto bastante trike... é um brinquedo que deve ser bem divertido... e além disso dá pra levar muita coisa... tem um amigo do meu pai que tem um e leva um mini-motorhome no reboque com cama e tudo mais... :D
Imagem
Moura
Contato:

Deve ser uma barato pilotar um triciclo, mas achei meio tenso esse lanche de não poder reduzir nas curvas, ou melhor de acelerar nelas...rsrs
Paulo Moura
Rick Alves
Contato:

Moura escreveu:Deve ser uma barato pilotar um triciclo, mas achei meio tenso esse lanche de não poder reduzir nas curvas, ou melhor de acelerar nelas...rsrs
Você até pode reduzir nas curvas, o problema é só quando quiser fazer curvas acima de 120km/h.
Rick Alves
Responder