Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
guilherme.tw

é isso q comecei a fazer :) e só vi a opção q citei, em q a tubulação passa dentro da moto o q já achei interessante... acho q vou dar uma passada na Warrior e me informar um pouco melhor...

acho q o melhor é fazer assim mesmo:

Imagem
O Google é meu pastor, nada me faltará!
cros
Moderador

Eu já prefiro que a curva saia por onde deve sair, de tras do cilindro traseiro pra fora e não por dentro da balança...

Mas essa "gambiarra" é propria da Yamaha/Dafra/Vblade/Garini, pois todos usam o mesmo motor Virago...
Imagem
guilherme.tw

como eu disse, eu tb prefiro a tubulação a mostra...fica mais bonito e fiel ao estilo, massssss... sou um assalariado, não disponho d mto dinheiro pra colocar todas as minhas idéias em prática, por isso sempre tenho q pensar no custo :cry:
JocaMartins

Olá,

Preciso saber se alguém já teve algum problema com queima de vela na Virago 250S.
Eu estou com a minha por mais ou menos 45 dias e já fui obrigado a troca 3 velas no pistão 2 da moto.
Já ocorreu algo assim com alguém ...

Me de uma ajuda ...

Obrigado....
Imagem
guilherme.tw

Opa, acesse a comunidade "Virago 250" lá já tem a solução para o seu problema (eu li um tópico relatando o msm problema q vc)
harahujo

Alguem tem conhecimento dos valores de manutenção da Virago 250,e a comparação com uma Fazer ou Twister.
Quanto faz por litro em media uma Virago 250?
Moura
Contato:

harahujo,

Esse topico tinha que estar na seção da Yamaha, então já se prepara pra visita de algum "Verdinho" do forum. :wink:

Ps. seja bem vindo :P
Paulo Moura
Mickimba

Ae harahujo.. Bem vindo :P

Eu tive uma Viraguinho, e a minha deu pouco manutenção, mas as peças delas não são muito baratas não... A minha fazia uma média de 23km/l, praticamente a mesma que eu fazia com minha Twister..

Se vcê curte uma moto custom, ela é dez.. Mas confesso que tive dificuldades para vender ela.. Mas isso é com qualquer custom...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
harahujo

E desculpa pela pergunta no topico errado
Vento

harahujo escreveu:Alguem tem conhecimento dos valores de manutenção da Virago 250,e a comparação com uma Fazer ou Twister.
Quanto faz por litro em media uma Virago 250?
Opa!
Então a revisão dela aqui em Ctba é em média R$190,00. Já peças dela são carinhas!
O consumo depende da mão do motociclista... A minha faz 27Km/litro na estrada e 23Km/litro na cidade.

Abraço
Responder