é isso q comecei a fazer e só vi a opção q citei, em q a tubulação passa dentro da moto o q já achei interessante... acho q vou dar uma passada na Warrior e me informar um pouco melhor...
como eu disse, eu tb prefiro a tubulação a mostra...fica mais bonito e fiel ao estilo, massssss... sou um assalariado, não disponho d mto dinheiro pra colocar todas as minhas idéias em prática, por isso sempre tenho q pensar no custo
Preciso saber se alguém já teve algum problema com queima de vela na Virago 250S.
Eu estou com a minha por mais ou menos 45 dias e já fui obrigado a troca 3 velas no pistão 2 da moto.
Já ocorreu algo assim com alguém ...
Eu tive uma Viraguinho, e a minha deu pouco manutenção, mas as peças delas não são muito baratas não... A minha fazia uma média de 23km/l, praticamente a mesma que eu fazia com minha Twister..
Se vcê curte uma moto custom, ela é dez.. Mas confesso que tive dificuldades para vender ela.. Mas isso é com qualquer custom...
harahujo escreveu:Alguem tem conhecimento dos valores de manutenção da Virago 250,e a comparação com uma Fazer ou Twister.
Quanto faz por litro em media uma Virago 250?
Opa!
Então a revisão dela aqui em Ctba é em média R$190,00. Já peças dela são carinhas!
O consumo depende da mão do motociclista... A minha faz 27Km/litro na estrada e 23Km/litro na cidade.