Relatos do dia-a-dia

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Vamos voltar ao assunto do tópico: Relatos do dia-a-dia.

:twisted: Nada a relatar, minha Mirage tá na revisão de 1.000 Km na Edgard Soares desde segunda-feira a tarde.

Disseram que "tentariam" entregar hoje, mas duvido. Ficar sem moto no feriado é soda viu!! Depois coloco os relatos sobre o serviço no tópico apropriado.

Mas já vou dizendo que as primeiras impressões não foram nada boas... :evil:
wellrod
Contato:

pô... a revisao de 1000 da minha foi tranquilíssima!!! deixei lá pela manhã e retirei no mesmo dia. Pontualíssimos... cheguei lá cerca de 16:30 e ela já estava pronta... foi na Dicasa-RJ
falar nisso hoje ela fez 2000km... rsrsr
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
wellrod
Contato:

Mas é exatamente isso... uma shadow 750 é praticamente correspondente a um carro básico 1.0...
se vc quiser "moto de verdade" tem que gastar aí duns 50mil pra cima...
rafaeladvogado escreveu:Eu, já acho que a moto shadow 750cc é moto de BOYZINHO... HEHEHEHH não é de pobre... pois pobre não tem 30.000,00 no bolso pra comprar uma motocona destas hehehhe :lol: :lol: :lol:

Brincadeira... mas realmente hoje em dia... uma moto de 30mil é considerada média... pelas revendas...

só pra dar aquela fugida básica do assunto do tópico...hehhehe

em 1997 comprei um tempra hlx 16v completo com ar condicionado digital, retrovisor eletrônico, etc etc etc... totalmente completo e custou 30.000,00... mais caro só tinha o tempra style turbo... e este meu tempra tinha muita tecnologia embarcada...

Hoje em 2008... um carro 1.0... sem ar, sem retrovisor eletrônico, sem computador de bordo, sem um monte de coisas... custa mais de 30.000,00... se colocar todos os acessórios que eu tinha no tempra o carro vai a uns 60.000,00 reais... e o salário que meu pai recebia em 1997 é exatamente o mesmo que ele recebe em 2008... VIVA O BRASIL :evil:

AGORA VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO PRINCIPAL ANTES QUE O JOVI NOS MATE... :lol:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Moura
Contato:

wellrod escreveu:pô... a revisao de 1000 da minha foi tranquilíssima!!! deixei lá pela manhã e retirei no mesmo dia. Pontualíssimos... cheguei lá cerca de 16:30 e ela já estava pronta... foi na Dicasa-RJ
falar nisso hoje ela fez 2000km... rsrsr

Isso porque é autorizada HONDA, queria ver esse pontualidade nas autorizadas Kasinski.
Paulo Moura
wellrod
Contato:

Diário Motoestelar de 02 de maio de 2008...

hoje... quase que feriadão, onde só os peões vêm trabalhar, eis que estou aqui... pensando somente nas minhas 35 prestações que ainda me restam... coisa pouca né...
bem... hoje o trânsito no Rio estava maravilhoso... mas mesmo assim ainda me espanta como a maldade humana independe das condições de transito... pistas livres, céu limpo, por sinal um desenho maravilhoso que Deus pinta todos os dias pela manhã e que só pude perceber depois que comprei minha moto...
eu na "minha" velocidade de cruzeiro, contemplando as maravilhas da existência e alguns, alguns não... vários desesperados, que sem motivo algum, ainda insistem em fazer barbaridades no trânsito...
levei fechadas, ultrapassadas inesperadas, cortadas, rebocadas... (e isso tudo estando eu na pista do canto...) mas graças a Deus consegui manter a minha paz de Espírito... só me entristece é essa maldade humana, enraizada na alma das pessoas... que mal se contentando com a sua própria felicidade ainda fazem de tudo para atrapalhar a dos outros... se é que pensam isso... pois acho que fazem sem pensar mesmo... a maldade já é tão grande que não se tem tempo nem de pensar e refletir no que se faz...
será que o errado sou eu?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

wellrod escreveu:..
Nâo... acho que pela primeira vez na vida vc está certo.... Mas em todas as outras vc está errado ehehehheheheh :lol:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Wellrod,

Aqui em sampa quanto menos trânsito pior... tem horas que penso que alguns motoristas merecem o trânsito por que sem ele viram animais mais perigosos ainda... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rgallas

Hoje tomei meu primeiro cagaço.
Como ando sempre na boa, atento, nunca tinha passado por aperto pois me adiantava aos outros.

Hoje um FDP num Uno ia a minha esquerda e foi trocar de pista pois estavam parando na frente dele. Isto numa avenida, chovendo e a uns 50 ou 60Km/h. O cara tava exatamente ao meu lado. Ele não olhou. Se eu tivesse mata cachorro acho que teria batido no parachoque dele. Consegui desviar por muito pouco.

Mas matei uma curiosidade: de carro sempre mantive a calma em situações de acidente eminente mas e de moto? Onde o risco físico é infinitamente maior, Como me sentiria? pois a conciência deste risco.

Foi na boa. Buzinei pro cara (que vergonha de buzina) e mostrei o dedo feio pra ele. O cara com medo ficou bem longe de mim no transito.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Conselho do dia:

Moto nunca está na preferência !!! ou seja... mesmo que vc esteja na preferencial, fique atento pois 99% dos motoristas não estão preparados para enxergar uma moto no retrovisor... :wink:

Roque, ainda bem que tu não estragou o UNO.. hehehehehheh :lol: :lol: :lol: Brincadeira... realmente em dia de chuva fica tudo pior... :roll:
Imagem
wellrod
Contato:

Ahauhauhau

Já tava esperando alguma vinda de vc... ahuahauhau
rafaeladvogado escreveu:
wellrod escreveu:..
Nâo... acho que pela primeira vez na vida vc está certo.... Mas em todas as outras vc está errado ehehehheheheh :lol:
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Responder