Beleza Marcão!
Ola Intrudeiros o companheiro Marcos Daniel trocou o reparo das bengalas da sua VS1400 e colocou o da FALCON, que custa na faixa de R$8,00 e segundo ele funcionou beleza.
Taí mais uma dica de peça genérica a um preço bem mais agradável do que o original.
Um abraço a todos.
Intruder 1400/1500: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Nilo Padovani
Nilo Paraíso
- Nilo Padovani
Alguém sabe onde conseguir a engrenagem e o pinhão do conta giros da VS1400
Valeu galera
Valeu galera
Nilo Paraíso
Olá Motociclistas de plantão!!!!
Sou novo por aqui e espero trocar as minhas experiências com vcs...
Adquiri uma Suzuki Intruder 95 a menos de 2 meses, ando somente aos finais de semana, estou aos poucos fazendo uma revisão e trocando as peças desgastadas....
Este fim de semana fui supreendido com um vazamento de gasolina na torneira de combustível, bastava virar para o off que parava, depois começou a vazar no off e só parou no on...
Será que a torneira de combustível foi para o espaço???
Onde posso encontrar outra similar?
A propósito, a última vez que abasteci foi num posto de estrada, creio que a gasolina aditivada que coloquei não seja muito boa, será que tem alguma relação (tipo: travou a bóia do carburador)?
Abs
Sou novo por aqui e espero trocar as minhas experiências com vcs...
Adquiri uma Suzuki Intruder 95 a menos de 2 meses, ando somente aos finais de semana, estou aos poucos fazendo uma revisão e trocando as peças desgastadas....
Este fim de semana fui supreendido com um vazamento de gasolina na torneira de combustível, bastava virar para o off que parava, depois começou a vazar no off e só parou no on...
Será que a torneira de combustível foi para o espaço???
Onde posso encontrar outra similar?
A propósito, a última vez que abasteci foi num posto de estrada, creio que a gasolina aditivada que coloquei não seja muito boa, será que tem alguma relação (tipo: travou a bóia do carburador)?
Abs
"Se for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for, que Deus lhe perdoe"
- Nilo Padovani
Ola! galera,
Estou precisando da guanição da cuba do carburador vertical e do horizontal da VS1400 GLP 1995. Ta dificil pra caramba de encontar, alguém sabe onde tem?
Abraço.
Estou precisando da guanição da cuba do carburador vertical e do horizontal da VS1400 GLP 1995. Ta dificil pra caramba de encontar, alguém sabe onde tem?
Abraço.
Nilo Paraíso
-
raphael coiado
Bom dia este é meu primeiro post.
Estou em cuiabá Mato Grosso e estou com um grande problema, adquiri uma intruder 1400 ano 1992
no acerto de uma conta ela me saiu por 10.000 reais. por fim pude ver que faltou a bomba de gasolina e o caliper trazeiro completo e ainda as 2 agulhas dos carburadores que para variar são diferentes.
as agulhas e flexiveis eu encontrei. a bomba usarei de uma shadow sem problemas.
Pegou o problema do CALIPER trazeiro que não veio. tem somente o suporte e mais nada.
Caso algum dos senhores tenham conhecimento de peças de intruder de segunda mão, pois tiveram a ousadia de me cobrarem 2250,00 na suzuparts, por favor me informem. por aqui ou pelo meu email.
Estou ficando doente de vontade de andar de moto e vou postar algumas fotos da montagem dela.
Minha maior urgencia está em um caliper traseiro usado e o flexivel do freio trazeiro.
Se alguém tiver alguma sugestão de adaptação de um outro caliper eu estou aceitando qualquer uma desde que seja segura porque com adaptação em moto, ainda mais no freio não dá pra brincar né?
Fico por aqui na certeza de vossa ajuda.
Grande abraço
Raphael Coiado
65 8132-3161
Estou em cuiabá Mato Grosso e estou com um grande problema, adquiri uma intruder 1400 ano 1992
no acerto de uma conta ela me saiu por 10.000 reais. por fim pude ver que faltou a bomba de gasolina e o caliper trazeiro completo e ainda as 2 agulhas dos carburadores que para variar são diferentes.
as agulhas e flexiveis eu encontrei. a bomba usarei de uma shadow sem problemas.
Pegou o problema do CALIPER trazeiro que não veio. tem somente o suporte e mais nada.
Caso algum dos senhores tenham conhecimento de peças de intruder de segunda mão, pois tiveram a ousadia de me cobrarem 2250,00 na suzuparts, por favor me informem. por aqui ou pelo meu email.
Estou ficando doente de vontade de andar de moto e vou postar algumas fotos da montagem dela.
Minha maior urgencia está em um caliper traseiro usado e o flexivel do freio trazeiro.
Se alguém tiver alguma sugestão de adaptação de um outro caliper eu estou aceitando qualquer uma desde que seja segura porque com adaptação em moto, ainda mais no freio não dá pra brincar né?
Grande abraço
Raphael Coiado
65 8132-3161
Ola Raphael.raphael coiado escreveu:
Grande abraço
Raphael Coiado
65 8132-3161
Te mandei uma MP com o telefone de uma pessoa que pode ter a pinça de freio traz. de uma olhada na sua caixa postal
- Nilo Padovani
Ola!
Quando tiver dúvidas sobre a disponibilidade de peças para VS1400,
passe um e-mail para a J.Toledo do Brasil, que eles respondem na boa e na maioria das vezes tem as peças no estoque, ai é só ir a uma concessionária e encomenadar, resolvi assim o problema das guarnições das cubas do carburadores da minha.
Agora como as peças originais são muito caras,
buscamos as paralelas. Aqui vai algumas dicas, a provermoto; a nucleomotos; a motosantigas; são exemplos de empresas que tem peças paralelas para a Intrudona.
Um abraço a todos.
Quando tiver dúvidas sobre a disponibilidade de peças para VS1400,
Agora como as peças originais são muito caras,
Um abraço a todos.
Nilo Paraíso
Galera, acabei de colocar as pastilhas da CB na traseira, não da bem bem certo não!!!, ela é mais grossa, tem que dar uma raspada, pra encaixar, perde-se quase metade da pastilha nisso!!!
Abrax
Abrax
- Nilo Padovani
Já coloquei várias vezes a pastilha da CB400 na minha Intruder VS1400, nunca precisei raspar, inclusive semana passada coloquei novamente. A diferença para a original são umas particulas de um material que não sei dizer qual, presente no composto que serve para evitar o aquecimento do conjunto, devido a moto ser muito pesada e, ao contrario a original é um pouquinho mais grossa.
Verifique o disco as pinças, você pode ter outro problema, ou a pastilha que você colocou não é da CB400.
Verifique o disco as pinças, você pode ter outro problema, ou a pastilha que você colocou não é da CB400.
Nilo Paraíso
pois é bixo, tb cahei estranho precisar raspar
valeu ae
Abrax
valeu ae
Abrax