Mirage 250: Eu vi uma na rua, era você o dono?
Moderadores: Moderadores, Administradores
Eu vi uma prata em 22/04 na av. Souza Bandeira, por volta das 16h00.
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
nem por isso vou deixar de manifestar meu desagrado:balmant escreveu:Participa açãoquem quer.
1- por achar uma besteirinha.
2- por novamente ser mais um tópico de segregação, e mais tarde o cara troca de moto e muda a segregação
3- se é assim que seja no boteco.

Eu vi uma no estacionamento do meu condomínio... ops, era a minha!

Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Hahahahaha muito boa mesmo!shagost escreveu:Eu vi uma no estacionamento do meu condomínio... ops, era a minha!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Batman e Cros,cros escreveu:nem por isso vou deixar de manifestar meu desagrado:balmant escreveu:Participa açãoquem quer.
1- por achar uma besteirinha.
2- por novamente ser mais um tópico de segregação, e mais tarde o cara troca de moto e muda a segregação
3- se é assim que seja no boteco.
Este tópico foi feito por mim, pois sou amante de Mirage, já que tenho uma há menos de um mês... antes de comprar ela, pesquisei muito e principalmente neste forum, desde que comecei a tomar a desição de comprar a Mirage, fiquei procurando Mirage na rua e quando encontrava elas, ficava olhando, admirando etc etc, gosto de outras custom, claro!e muito. Mas quem tem Mirage, paga um pau para sua moto, certo? então a ideia é ver os colegas de Mirage, pois é para os amantes de Mirage, já que tem pouco em São Paulo.
Batman, não interessa se o pessoal de HD, Yamaha, Honda etc etc nós vem ou não.. se não olham normal (não leve a mal), se olham, bacana.
Se colocar o tópico em Boteco, acho que perde o sentido, a ideia... tem muita moto em São Paulo e lamentavelmente não todos fazem parte do forum.
Amizade e Paz!
Adorei!!! kkkkkshagost escreveu:Eu vi uma no estacionamento do meu condomínio... ops, era a minha!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sempre vejo uma MIRAGE no ultimo quarterão da Alexandre Dumas SZ São Paulo... no tanque dela esta escrito "Custom", alguem amigo aqui do forum é dono dela?
abs
abs
-
Yan.Metal
- Colaborador
Generalizar é problematico sempre tem exeções(eu faço pra cacete, mas é fod*)...Jorge Henrique escreveu:cara... na estrada, buzina ou faça sinal para qualquer motociclista... a maioria responde..
eh maneiro essa uniaum da galera q anda de moto...
mas isso normalmente acontece com quem tem moto custom ou moto maior...
garotaum naum costuma responder o cumprimento...
abraços..
Tento sempre comprimentar na estrada, sou meio lerdo para buzinar, mas pessoal de custom nem sempre comprimenta, sempre fico no vácuo, quem SEMPRE comprimenta pessoal de Sahara e Falcon para mim são 10, principalmente Sahara Maníacos, pessoal de Harley está em um patamar acima nem olha não. Espotiva nem dá tempo de pensar em comprimentar...
Mas são minhas experiências, pois não é a moto que define o caratér do motociclista, igual em viagem a Campinas que parei no acostamentopara para descançar e dois "manos" pararam para ver se precisava de alguma coisa.
Mas sempre que vejo uma Mirage fico meio doido para ver quem é o dono quase bato para emparelhar, mas foram poucas vezes, a maioria era meu mêcanico andando com alguma da oficina para testar.
(uma dúvida, qual problema em divulgar a placa da moto? Tem algum golpe possível, ou só o cara conferir se você pagou o IPVA+DPVAT+MULTAS?)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Vi uma vinho em 27/04 as 9h00 passando na João XXIII, eu estava de carro.
Wellington Balmant
Vi uma Mirage no Estacionamento do Shop Bourbon, ontem!
Dia 01.05!
Abraços
Dia 01.05!
Abraços