Camisetas Motos Custom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Ficou bom com as cores invertidas, mas poderia ser um pouco maior :twisted: heheheh...

Sobre camisa polo, fica muito bonito, porém pra andar de moto fica ruim, pois a gola fica batendo no pescoço com o vento....

Eu costumo vir com a mirage pro meu trabalho e geralmetne estou de camisa social, daí além da gola ficar batendo no pescoço os botões quase estouram por causa do vento heheh...

eu acho que tem que ser uma camiseta preta mesmo.. :D
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:Ficou bom com as cores invertidas, mas poderia ser um pouco maior :twisted: heheheh...
Usei o logo do rodapé do forum, como recortei ele e já era pequeno se eu amplia-se ficari distorcido, mas é só pra dar uma idéia... ainda tem muito caminho pra chegar ao prototipo final, acho que numa agencia de propaganda deve ser assim, faz, refaz, até todo mundo achar que está de acordo...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

é isso aí... :-)

Se precisar, podemos fazer como foi feito no www.147fiatclube.com.br a gente queria fazer um adesivo e tinha algumas opções de layout, daí depois de chegarmos nas 3 melhores idéias... fizemos um tópico do tipo enquete para votar qual seria o melhor...

Mas é claro que não precisamos chegar a tanto, isso só foi preciso pois tinhamos vários modelos... e aqui, a princípio... estamos chegando num consenso...

mas se surgir alguma dúvida sobre o que fazer ou não é só fazer uma "enquete" com os interessados em comprar...

:wink:

ps: Vale lembrar que existem outras motos no motoscustom portanto depois de fazer esta camiseta que estamos bolando... podemos bolar uma que não seja específica mirage... para que pessoas com outras motos possam adquirir.. ex: wellrod :wink:
Imagem
rgallas

Cros;
Gostei desse bem pequeno com as cores invertidas. Particularmente não quero gosto de nunhuma propaganda em camiseta mas tambem é bom pra todos a divulgação do site. Então que seja um detalhe.

Sobre a camisa polo penso que todos usam suas jaquetas pra andar de moto. Tambem sofro com a gola no pescoço e os botões abrindo quando vou pro trabalho, mas pra dar banda, ir a um passeio o único mané que não tem jaqueta sou eu. Até minha mulher já usa quando saímos de moto.

Rafael, uma pólo é mais style. hehee (plágio hein!!!)

Quanto ao bordado não acham que fica pesado, sei lá. Um bordado pequeno, colorido, fica show mas grandão? É uma opção que o melhor é ver e sentir, não consigo imaginar pra dar opinião.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu: Rafael, uma pólo é mais style. hehee (plágio hein!!!)
heheheeheee

Empatei contigo... também não tenho jaqueta de couro/cordura.. hehehe a unica jaqueta de couro que tenho é com botões e é tipo blazer heheheh

Em 2005 deixei de comprar uma jaqueta de cordura com proteções nos cotovelos por uns 140,00 reais.. heheh pois eu não tinha moto ainda e estava meio falido...

Por isso... eu levo chicotadas da gola das camisas no pescoço quando vou trabalhar... sem falar na calça social que levanda daí eu congelo os tornozelos 7 da manhã quando estou indo trabalhar hehehe eu uso uma jaqueta de abrigo quando está frio... hehehe mas em breve vou comprar uma de cordura com protetores... :wink:

Realmente uma polo pode ser bem style também :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Amigos,

Vou passar para vocês logos do site em uma qualidade melhor para vocês fazerem seus testes, mas já adianto que silk Screen não dá pra fazer com esse logo, eu teria de fazer uma versão mais simplificada e possivelmente em no máximo duas(preto e vermelho, o branco seria o material) ou três(preto, vermelho e branco para qualquer fundo) cores.

Vou tentar agilizar isso e posiciono vocês...

À princípio seguem os logos:

(Clique para ampliar)

Imagem
Imagem
Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:..., mas já adianto que silk Screen não dá pra fazer com esse logo
Jovi que bom que tu falou nisso...

Me lembrou uma coisa.... tem vários tipos de serigrafia, tem umas que duram anos... exemplo eu tenho ainda minha camiseta da formatura da 8ª série, porém outras duram umas 2 ou 3 lavadas e já começam a desbotar etc...

Então alguém que entende do assunto deve nos dizer que tipo de material dura mais...

Outra questão é o próprio tecido da camiseta, tem umas vagabundas que na primeira lavada já começam a descosturar e desbotar, outras duram anos e anos...

Alguém entende disso ?...

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Rafa,

Em geral Silk Screen é o padrão de pintura mais duradouro, porém é bem limitado. Utilização de transfer, que permite até a impressão de fotos já duram menos.

Quanto a tecido não posso opinar...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Então vamos descartar os transfer...

era isso que eu estava querendo saber... eu sabia que tinha um método que era mais "bagaceiro"... e outro que era mais style ( = duradouro) :wink:

abraço :wink:
Imagem
rgallas

Para esclacer sobre qualidade da camiseta:
Camisetas X Qualidade X Finalidade

Escolha a camiseta ideal para sua necessidade:

1) Camiseta 26/1 Promocional (Qualidade comum):indicada para promoções; menor custo
2) Camiseta 30/1 Cardada (Qualidade intermediária)
3) Camiseta 30/1 Penteada (Melhor qualidade e durabilidade): indicada para uniformes
4) Camiseta Poliviscose: Indicada para uniformes; não necessita passar
5) Camisa Pólo Piquet: 100% algodão, poliéster ou poliviscose

Agora, sobre a diferença de preço pra saber se vale a pena... só pedindo.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder