Quem viu o Auto Esporte de hoje (30 set 08) pode ter uma idéia do que é uma empresa com uma área de Marketing decente!! Parabéns à Dafra!
Fizeram uma "reportagem"/propaganda falando da Kansas 150 que foi show de bola!!!
E a Kasisnki infelizmente só conta com nós, Mirageiros para fazer a propaganda boca-a-boca. Eu pessoalmente acho que já "vendi" umas 5 Mirages só conversando sobre minha paixão pela motoca!
Ficom até meio constrangido quando falam mau do Vovô Kasisnki - não consigo deixar de admirar ele por estar com 94 anos e ainda trabalhando (e bilionário, é claro!)- infelizmente ele já deve ter passado a bola para algum péssimo diretor que não vê a oportunidade que eles tem de crescer no Brasil!
Dafra: Ações de marketing, são um exemplo pra Kasinski
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Schin Cola
Mas quem disse q a Kasinski quer vender motos?
Abraham Kasinski criou a Kasinski só pra nao ficar parado, ele nao ta nem ai pra vendas
Toda novata atropela ela
Abraham Kasinski criou a Kasinski só pra nao ficar parado, ele nao ta nem ai pra vendas
Toda novata atropela ela
Pois é...Guilherme escreveu:Quem viu o Auto Esporte de hoje (30 set 08 ) pode ter uma idéia do que é uma empresa com uma área de Marketing decente!! Parabéns à Dafra!
Fizeram uma "reportagem"/propaganda falando da Kansas 150 que foi show de bola!!!
Ontem acordei às 09:20, perdi a matéria, mas ela já tá no Youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=ZeXDrHSMR78
Que laço na Kasinski
... A propaganda ficou show.. não vi isso na TV
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
O mundo da voltas!

Eu sou cliente da Dafra, tenho uma kansas 150 e estou satisfeito, mas quero uma 250, mas se liga, a Kasinsk não esta morta, nem um pouco, no salão 2 rodas ela anunciou lançamento da Mirage 150 cc, e detalhe, a linda Mirage 250 injetada vai baixar para 13 mil (sem ser dual tone), ou seja, a Dafra terá que lançar uma custom 250 mais bonita e com preço tão em conta ou abaixo (Todas motos da Dafra são mais baratas que as concorrentes), acho que por isso a Horizon não saiu, vai ser difícil competir com esse preço e com uma moto tão bonita e forte como a Mirage 250, vamos aguardar e esperar sermos beneficiados com essa briga 
Eh galera, realmente a dafra da um show na kasinski em materia de marketing, numca uma propaganda dela na tv, da dafra já vi várias. Mas temos que ser honestos, a dafra kansas 250 não chega ao pés da mirage 250 (ainda), essa é uma moto sem noção. Espero que a dafra coloque logo a venda a tal horizon 250, e que seja uma moto de mesma capacidade ou ate melhor que a mirage, isso irá levantar o mercado para nós amantes das motos custom. E se a horizon for mesmo a moto que esta sendo exibida nesta materia (ultima foto) ai sim, a mirage vai ter uma concorrente de peso (se ela tiver qualidade neh).
Mas não vamos negar que a kansas, tanto 150 quando 250 são motos muito bonitas e estilosas, falta um pouco de qualidade, mas isso só vai ser alacançado com o tempo.
Mas não vamos negar que a kansas, tanto 150 quando 250 são motos muito bonitas e estilosas, falta um pouco de qualidade, mas isso só vai ser alacançado com o tempo.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
O que eu sei é que em Goiania ( que rodo todo dia quase o dia todo )levo até um mes pra ver uma mirage ou uma sandowm (nada contra , eu quero mais é concorrencia mesmo )mais é raro um dia que eu vejo menos que oito kansas na rua .
Se ela tivesse um motor um pouco maior ,250 ou 300cc até que dava pra animar ,nao ?
O que eu sei é que hoje se eu fosse comprar uma moto pequena nem passaria na porta da loja da honda , iria direto na dafra .
vou pagar ai quase seis paus numa 125 pelada só porque é da honda ?
Se ela tivesse um motor um pouco maior ,250 ou 300cc até que dava pra animar ,nao ?
O que eu sei é que hoje se eu fosse comprar uma moto pequena nem passaria na porta da loja da honda , iria direto na dafra .
vou pagar ai quase seis paus numa 125 pelada só porque é da honda ?
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
Concordo plenamente, pode falar o que for da dafra ou qualquer outra, os preços são muuuuuuuuuuito mais acessíveis e as motos muito mais completas, pensa bem, a speed da dafra ou a kansas, sao com partida eletrica, freio a disco (se nao me engano) e saem pelo preço aproximado de 5000 (bh), enquanto na honda vc compra uma titan por uns 7 ou 8 mil. Tudo bem que a
qualidade da dafra fica um pouco abaixo da honda, mas mesmo assim, o que vc economiza vale o que ela custa.
Eu mesmo comprei a mirage, paguei 13.800 pq não tinha nem condição de comprar uma shadow, 33.000. Fora o imposto e manutenção que deve ser caro.
Acredito que a dafra e as outras vão ajudar bastante no mercado, a própria suzuki perdeu muitas vendas da intruder pq a kansas começou a destruir o mercado hehehe. Eu icentivo mesmo, quero eh preços baixooooss.
qualidade da dafra fica um pouco abaixo da honda, mas mesmo assim, o que vc economiza vale o que ela custa.
Eu mesmo comprei a mirage, paguei 13.800 pq não tinha nem condição de comprar uma shadow, 33.000. Fora o imposto e manutenção que deve ser caro.
Acredito que a dafra e as outras vão ajudar bastante no mercado, a própria suzuki perdeu muitas vendas da intruder pq a kansas começou a destruir o mercado hehehe. Eu icentivo mesmo, quero eh preços baixooooss.
"Fight and die let Valkyries fly,
Sem falar que a kansas é de lonje mais bonita que a intruder (claro , é minha opiniao e nao quero ofender ninguém)mais eu bem que queria ver na rua uma dafra custom de 250 e porque nao uma 400?
iria cobrir um buraco de motor no segmento custom já que ninguem quis entrar .Como eu já disse por aqui to seco numa drag star porque eu pretendo dar uns pegas numas estradinhas por aqui ,mais pra viagens de 150 ,200 km e uso na cidade uma custom media (300 /400 cc) seria um show no transito .
E em grande estilo !!!
Abraço a todos .
iria cobrir um buraco de motor no segmento custom já que ninguem quis entrar .Como eu já disse por aqui to seco numa drag star porque eu pretendo dar uns pegas numas estradinhas por aqui ,mais pra viagens de 150 ,200 km e uso na cidade uma custom media (300 /400 cc) seria um show no transito .
E em grande estilo !!!
Abraço a todos .
Aquariano , filho do vento com a liberdade !