Kasinski: Revendedoras - Rio de Janeiro

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

PQD57170
Contato:

Camaradas vou começar minha corrida pela Mirage 2010, eu estou até para ir a SP pois estou vendo preços melhores lá.

Mais gostaria de saber se tem aqui no Rio uma opçõa boa?.

Miragueiros do Rio de Janeiro, onde vocês compraram e onde mandão regular as suas?

Vamos ajudar os novatos cariocas como eu, não cair nas armadilhas...
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
PQD57170
Contato:

Neubuss escreveu:Olha meu amigo, na verdade o atendimento que tive na Revenda da Rua Ceará variou bastante, desde seja muito bem vindo, indo até o desprezo total, logicvamente após venda.

O produto é até bom, mas no geral não sei até agora se fiz boa coisa. Optei pela Mirage pois pelo que levantei, é a moto menos roubada do Pais, pois correr a trás e vagabundo te ganhar no mole não dá!

Mas como falei, o produto é bom, logicamente precisar melhor em muito, principalmente conforto, mas é bom. Merecia tratamento melhor, uma melhor e maior visão de atendimento ao cliente. Falo de coisas básicas, do tipo: ligar para avisar que seu financiamento foi aprovado e vc já pode pegar sua moto. Vc é que tem que bancar o chato.

É a tal coisa, Deus não dá asa à cobra, mesmo. Antes, pensei em comprar uma Drag Star na Distac. Fui Super bem atendido, conseguindo desconto e alguns acessórios extras. Só não peguei porque a financeira, por ser moto usada, exigiu uma entrada enorme, o que eu não tinha, e fiquei com medo de pegar uma XTZ e perdê-la na primeira esquina. Aí optei pela Mirage.
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
jcfjunior

PQD,

Eu comprei a minha na Rua Ceará mas faço a manutenção lá na Iron Motos de Nova Friburgo.
Miau
Moderador

comprei a minha na ABM la da mimosa. Paguei 13800 numa 2009 carburada. so tinham duas e eram as ultimas desse modelo. A versao com IE estava por cerca de 16500 dinheiros na epoca.

Confesso que no dia fiquei tentado na Comet hehe.

Eu n quis arriscar o modelo com IE pois ja li muitos relatos de proprietarios com alguns problemas em comum. Hoje parece que tem uma programacao nova pra aplicar na injecao que parece resolver alguns problemas.

Como eu n tava com a carteira de moto na epoca, o dono da revenda se propos a levar a moto pra mim no centro da cidade.

So fiquei chateado que depois de entregue, no tanque n tinha nem cheiro de gasolina. Tive que comprar no posto um galao. Podiam ter colocado pelo menos 1 litro.

Tive problemas pra licenciar a moto por causa do modelo de nota fiscal que a ABM usa, é o modelo antigo de talao e la no detran da sta luzia tavam exigindo o modelo NF-E. Tive que ir no detran da pres. vargas reclamar pra poderem liberar. Hj parece que ta liberado até março esse tipo de NF manual.

o mecanico é o beto la da ABM. o cara parece entender bem da moto. da varias recomendacoes e tal. o dono da revenda tb é gente boa, motoqueiro e da dicas e tal. só é um pouco "gana" mas ta na funcao dele hehe.

abraços
albatroz27

Pessoal,

Eu tenho lido bastante sobre as motos da Kasinski (Hyosung) aqui e lá fora. Acho que a proposta de valor das motos muito boa.

Contudo, moro no Rio de Janeiro e fui visitar a ABM na rua Ceara. Fiquei MUITO decepcionado e para falar a verdade, enquanto for a única concessionária do Rio (capital), não tenho a menor confiança de possuir nenhum produto da marca.

Com a compra pela CR Zhongshen, passei a ter fonte de esperança na melhoria geral, ou seja, uma outra cc (+ oficina) que me passe o mínimo de segurança.

Tenho escutado boatos sobre abertura de uma nova cc, alguém poderia confirmar de isto deve acontecer?

att
Miau
Moderador

a ABM vai receber uma nova loja mais adequada so nao lembro onde, acho que la pros lados da tijuca algo assim.

abraços
jcfjunior

Salve, salve

Albatroz,

Tem a Motomercado em Vila Isabel e uma na Barra em frente a vila do Pan. Está pra abrir mais duas. Uma em Campo Grande e outra em Nova Iguaçu.
joao.feijo

Indico a motomercado em vila isabel, os caras lá são 10. Indico o Eduardo.
Yan.Metal
Colaborador

Para pessoal do Rio tem a opção de JF também, só a 180km de distância. E em caso de compra eles entregam ai no Rio, até uma das revendas multimarcas do Rio pegam a Kasinski com eles.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jcfjunior

Salve, salve

Yan,

Acho que é a Two Mahana que vende as motos deles. As novas cc que estão abrindo por aqui é do grupo deles também.
Responder