Virago 250: Relação, Coroa, Pinhão, Corrente.

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Frazatto

Pergunta aleatória, alguém já tentou colocar correia na Viaguinho?
Martinez

E ai neubert_bh cara sei bem o que é gastar na motoca. :shock: Numa pancada comprei dois pneus mas pesquisei pra caramba e um mes depois tive que comprar o retificador.
Mas sem desvituar muito o que você pode fazer é medir as correntes e ver se elas tem a mesma especificação para poder rodar mais um pouco e quem pode realmente afirmar alguma coisa é o amigo Vento da Brothers of Metal MC ai esta o blog dele
http://blog.brothersofmetalmc.com/
Digite em busca peças virago 250 e ele tem uma lista bem grande lá.
O cara é super gente fina e ta sempre respondendo as perguntas. outro cara entendido de virago 250 pelo que eu já li aqui no forum é o Caruso posta tua pergunta da corrente lá em peças equivalentes para virago.
Abraços e espero ter acendido uma vela nesta tua escuridão :lol:
Imagem
neubert_bh

Salve amigos, tudo na paz?
Olha eu de volta aki, rs.
Pessoal, agora a minha dúvida é outra:

Eu troquei a relação da minha Viraguinho Só depois que eu troquei, eu comecei a perceber um barulho estranho nela. é como se alguma coisa estivesse roçando, causando uma vibração chata na moto. A principio eu até pensei que fosse os rolamentos. Mas depois que eu levei na autorizada, eu constatei que não era o rolamento.

Alguém aki saberia me dizer oq pode ser esse problema? Alguma Dica, alguma sugestão?
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
ericbarrichello

Dá uma verificada se num ficou muito esticada, as vezes quando exagero, minha jumenta xia um pouco, se não for, vê se foi bem lubrificada a corrente, se não for, ve com alguém q tem uma virago tbm,. tenta trocar a corrente temporariamente, pra ver se num são os retentores com problema, mais acho q pode estar muito esticada, pq normalmete os caras q trocam estão acostumados com CG, e na virago é um poukinho diferente!
ERIC JUKNEVICIUS
Yamaha - XVS950A Midnight Star
Imagem
Ângelo Fonseca

ola pessoal, tranquilis?

então, to precisando de uma ajuda, o eixo secundario da minha viraguinho já ta indo pras cucuias e to precisando trocar ele urgente....

alguem sabe se existe algum compativel? ou algo que me ajude?
porque, pra variar, a Cornelionaria é uma mer....

enfim, abraços :twisted:
Ride to live, live to ride.
osvaldo candido

amigos boa tarde,.. gostaria k alguém me ajuda-se o amortecedor da minha moto sinto muito flexivel não tá estourado mais quando boto alguém na garupa fica sepando.ha alguma possibilidade de trocar por um mais firme. obrigado por me ouvi um abraço.
Martinez

osvaldo candido escreveu:amigos boa tarde,.. gostaria k alguém me ajuda-se o amortecedor da minha moto sinto muito flexivel não tá estourado mais quando boto alguém na garupa fica sepando.ha alguma possibilidade de trocar por um mais firme. obrigado por me ouvi um abraço.
Ola Osvaldo da uma olhada no seguinte topico:
viewtopic.php?t=1774&postdays=0&postorder=asc&start=0
Lá tem os amortecedores genéricos e quem instalou conta quais os que ficam mais alto exemplo o da CB500 que alguns já instalaram.
Abraços e bons Kms.
Imagem
Cobalto

Salve salves motociclistas andarilhos de virago hehe
Estou passando por uns problemas com minha viraguinho pois o dono anterior fez o favor de soldar o pinhão no eixo e não me avisou kkkk fato vou ter de trocar logo mais já que o assassino n tinha a capacidade de fazer o serviço direito....
enfim preciso saber se existe o generico das seguintes peças: eixo de pinhão, retentor do pinhão, as travas os parafusos e o jogo de junta.

preciso dessa ajuda, quem souber socorra-me =]
RideBack.
Martinez

Cobalto essas peças o melhor é comprar original mesmo (acho que somente a junta vc terá segunda linha)
Você já olhou neste tópico viewtopic.php?t=1774

Caso sim de uma pesquisada no orkut a comunidade virago 250 existe bastante informação lá.
caso tenha que comprar somente original, peça logo na concessionaria pois tem peça que leva 30dias para chegar ou mais.
Abraços e bons Kms
Imagem
brunobacelar

Bom dia galera.
Seguinte, semana passada fui trocar o óleo da menina e o mecânico disse que a corrente estava muito folgada, aí ele esticou.
Porém, agora notei que fica evidente aquele barulho de corrente "rodando" principalmente quando estou reduzindo e aperto a embreagem, tipo quando você roda o pedal de uma bicicleta para trás, só que mais grosso já que é uma moto.
Isso é normal?

Outra coisa, quando estou reduzindo para parar, noto uns "tléc tléc" logo antes de estacionar, não é do motor pois com ela parada o som é normal, acontece somente quando estou andando e vou reduzir (2º -> 1º marcha). Esse barulho é como se fosse o de engrenagens de máquina funcionando. Alguém tem alguma idéia do que pode ser, ou se é decorrente do esticamento da corrente, pois só notei depois de esticar a mesma.
Responder