Intruder 125: Comando avançado

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Bam-bam

Dalavas - Rua Nigata, 94 - Jd Japão - São Paulo - SP - CEP 02124-080 - Telefone: 11 2931.7101 / 2986.8054

:D
karac

Alguém sabe se dá pra manter os pedais originais junto com o comando avançado?

Acho que numa viagem mais longa uma mudança, vez em quando, na posição das pernas é uma boa, e não ficaria aquele vão no meio (se bem q vai parecer uma moto de 3 lugares :lol:
Danne
Contato:

Dá sim, com qualuqer comando avançado.

No caso do meu, eu vou ter que comprar outro par, pois estou usando os originais nos comandos.
Imagem
tigdias

karac escreveu:Alguém sabe se dá pra manter os pedais originais junto com o comando avançado?

Acho que numa viagem mais longa uma mudança, vez em quando, na posição das pernas é uma boa, e não ficaria aquele vão no meio (se bem q vai parecer uma moto de 3 lugares :lol:
Bom, para esta situação, acredito que um protetor de motor com pedaleira já cumpre com essa necessidade, pq vc não tira os comandos do lugar e terá as pedaleiras avançadas para mudar de posição. Eu tenho na minha e faço isso. Sai mais barato, tb. Vc encontra um protetor desse por cerca de R$ 130,00.

Agora, uma coisa q eu acho interessante d deixar as pedaleiras originais com o comando avançado é para o garupa poder tb ter uma posição mais confortável...
karac

tigdias e Danne,

Valeu pelas dicas, eu encomendei o comando avançado direto com a fabrica, pra quem quiser saber o valor, ficou 395 + 20 de sedex, eu vi outro no mercado livre por 200, mas não achei telefone, no site do fabricante não tinha nada pra entrar em contato, e achei ele muito pra frente, e outra, pelo que percebi esse de 200 usa os pedais originais.
Tinha pensado em ir na general mas muitos aqui disseram que não encontraram nada lá, eu tenho 1,72 e não gostei da posição dos pedais originais, tenho uma hunter 100 que tem uma posição dos pedais bem mais confortaveis que o da intruder (por incrível que pareça) embora a hunter 100 seja menor, a posição dos pedais dela é mais a frente, mas acerdito que com o comando avançado minha intruder vai virar uma luva :D, Ah! já testei e a posição dos pedais originais ficaram ótimos para o garupa.

Ó as fotos dos comandos que achei...

Da Dalava's (395)
Imagem

Da Trekton (200)
Imagem
karac

kkkk o legal da foto do comando da Trekton, que serve como mata-cachorro, é a cara de preocupado do cachorro ao fundo! kkkkkk
Danne
Contato:

O meu é desse da Trektom. Eu recomendo para aqueles que não estão em condições de pagar o dobro no mesmo produto, só que mais feinho, hehe.
Imagem
karac

Danne escreveu:O meu é desse da Trektom. Eu recomendo para aqueles que não estão em condições de pagar o dobro no mesmo produto, só que mais feinho, hehe.
Quanto a beleza, não faz muita diferença quando vc tá andando, eu coloquei um bauleto terrível na minha, com uns 3 anos de uso, e nem é da cor da moto (a moto é verde e o bauleto é preto, mas aquele preto já esbranquiçado), mas como ele fica atras eu nem vejo! kkk, o comando é a mesma coisa, eu ia pegar esse ai da trekton, mas não consegui o tel. do vendedor e achei ele muito pra frente.
Vc comprou numa boa ou teve dor de cabeça? e ele é muito pra frente mesmo? o da Dalava's avança 30 cm, vc sabe quanto esse avança?
Fala ai q q vc acho qndo colocou o comando, tô ancioso pakas pra ver como vai ficar na minha
karac

Danne escreveu:O meu é desse da Trektom. Eu recomendo para aqueles que não estão em condições de pagar o dobro no mesmo produto, só que mais feinho, hehe.
Quanto a beleza, não faz muita diferença quando vc tá andando, eu coloquei um bauleto terrível na minha, com uns 3 anos de uso, e nem é da cor da moto (a moto é verde e o bauleto é preto, mas aquele preto já esbranquiçado), mas como ele fica atras eu nem vejo! kkk, o comando é a mesma coisa, eu ia pegar esse ai da trekton, mas não consegui o tel. do vendedor e achei ele muito pra frente.
Vc comprou numa boa ou teve dor de cabeça? e ele é muito pra frente mesmo? o da Dalava's avança 30 cm, vc sabe quanto esse avança?
Fala ai q q vc acho qndo colocou o comando, tô ancioso pakas pra ver como vai ficar na minha
Danne
Contato:

Tenho comentários sobre o comando nesses links:

viewtopic.php?p=95880#95880

viewtopic.php?p=95936#95936

viewtopic.php?p=97344#97344

Mas resumindo, o vendedor é super gente boa, enviou o comando bem embalado, pra uma empresa "caseira". Nem rpecisei ligar pra ele, tudo foi resolvido com uns 5 emails, hehe.

Ele me parece ser mais pra frente que os outros mesmo, e também mais alto, mas a questão da altura pode ser contornada com algumas gambiarras, se você tiver algum amigo mecânico, hehe.
Imagem
Responder