Galo escreveu:no site da suzuki atualizaram p 40,5k a c1500ulissesmarques escreveu:Por 36k tbm tem a Boulevard C1500
Lá sempre teve esse preço ou até mais..
Nas lojas tá saindo exatamente R$36.500 uma 0 Km!
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Galo escreveu:no site da suzuki atualizaram p 40,5k a c1500ulissesmarques escreveu:Por 36k tbm tem a Boulevard C1500
X2... Tanto a XVS 950 quanto a Vulcan 900 são motos que oferecem mais espaço e conforto que uma 883 com praticamente a mesma motorização.Zeca escreveu:Bom, também não serei 100% imparcial, mas lá vai:
...
com os R$ 34 da Midnight, provavelmente eu sairia montado numa Dyna!
E quanto a desvalorização da Midnight...? Será que vão enquadrar o preço dela ao mercado?Russo escreveu:X2... Tanto a XVS 950 quanto a Vulcan 900 são motos que oferecem mais espaço e conforto que uma 883 com praticamente a mesma motorização.Zeca escreveu:Bom, também não serei 100% imparcial, mas lá vai:
...
No entanto, pecam no preço, pois pelo mesmo valor pode-se obter praticamente o mesmo espaço e conforto com muito mais motor, no caso as Dyna 1600 e as Boulevard 1500.
Entretanto, se tivesse que gastar hoje R$ 34 mil numa moto eu iria numa Rod King usada... aliás, esse é o meu objetivo, futuramente quero trocar a minha 883C numa Rod King.
Não faço questão de moto zero, tanto é que paguei R$ 29 k na 883C 2005, toda equipada. Por esse valor eu poderia ter pego uma Boulevard 800, uma Shadow 750 ou mesmo uma 883R, todas 2008, OKM.
Ae KameradRusso escreveu:X2... Tanto a XVS 950 quanto a Vulcan 900 são motos que oferecem mais espaço e conforto que uma 883 com praticamente a mesma motorização.Zeca escreveu:Bom, também não serei 100% imparcial, mas lá vai:
...
No entanto, pecam no preço, pois pelo mesmo valor pode-se obter praticamente o mesmo espaço e conforto com muito mais motor, no caso as Dyna 1600 e as Boulevard 1500.
Entretanto, se tivesse que gastar hoje R$ 34 mil numa moto eu iria numa Rod King usada... aliás, esse é o meu objetivo, futuramente quero trocar a minha 883C numa Rod King.
Não faço questão de moto zero, tanto é que paguei R$ 29 k na 883C 2005, toda equipada. Por esse valor eu poderia ter pego uma Boulevard 800, uma Shadow 750 ou mesmo uma 883R, todas 2008, OKM.
E quanto a desvalorização da Midnight...? Será que vão enquadrar o preço dela ao mercado?[/quote]guerberoff escreveu: