Tá faltando as fotos...
o antes e o depois seria bom...
Honda - Twister: Desafio Customização
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Em breve irei publicar fotos passo a passo do trabalho q irei realizar na minha twister, aguardem!!!! 

Uploaded with ImageShack.us
Minha cobaia será a pretinha lá de tráz!!! rsrsrs tira uma ideia pelo q vai ficar, analisando a minha bike!! ( uma delas)............................
-
Cassiano Pozza
Cara to loco pra ve como tah ficando sua moto, também tenho uma twister e quero transforma-la mas nao tenho nenhuma base, por favor coloque fotos.
qualquer moto é customizãvel, mas tem umas que vão dar mais trabalho que as outras. eu sou muito pavio curto no sentido de 'taca logo a serra nisso e vamos ver onde dá' mas sinceramente eu trocaria por uma virago 250! ainda mais pelo estilo que a twister tem, os encaixes, não é um chassi simples como o da CG bolinha, a balança é de alumínio, tudo já é feito para encaixar com exatamente aquela peça que vai ali, não é simplista e abrangente e tudo mais.
é customizável, mas vai dar um trabalho do cão, eu preferia pegar uma virago, que além de já ser estilosa, tem motor em V, que não se compara com nenhum outro né!
abraços, boa sorte e aguardamos mais fotos!
é customizável, mas vai dar um trabalho do cão, eu preferia pegar uma virago, que além de já ser estilosa, tem motor em V, que não se compara com nenhum outro né!
abraços, boa sorte e aguardamos mais fotos!
-
Cassiano Pozza
No meu caso como jah tenho uma twister para mim nao compensa vende-la devido a sua desvalorização, prefiro tentar montar uma chopper ou custom.
Dando uma pesquisada encontrei isso.
http://img84.imageshack.us/img84/117/th ... 808312.jpg
Dando uma pesquisada encontrei isso.
http://img84.imageshack.us/img84/117/th ... 808312.jpg
Bom ai esta depois de um tempo , estou de volta, passei a serra na traseira do quadro....
Uploaded with ImageShack.us[/url]

Uploaded with ImageShack.us[/url]
ai uma prévia..........como todas as fotos q tirei dela apresentas meu banner ao fundo, não posso publicar, devido a politica de imagens do forum....
Uploaded with ImageShack.usdepoid de todos os testes desmontei ela para cromagens e pinturas..........

Uploaded with ImageShack.usdepoid de todos os testes desmontei ela para cromagens e pinturas..........

Uploaded with ImageShack.us motor preto e vermelho, com detalhes cromados, zincado dourado, e peças polidas........