Novela é como futebol...tá ninguém entendeu???
Eu explico...
Quando tem uma partida entre clubes grandes a "homarada" do trabalho só fala daquilo e caso você ODEIE futebol (meu caso) e nunca assista fica por fora do papo...
Novela é igualzinho, quando tem aquele capítulo que a fulana que trai o marido é jogada para fora de casa ou aquele assassinato acontece ou ainda a revelação da trama, o assunto é sempre a novela e mais uma vez eu fico boiando!!!
A última novela Globo que me lembro é a "Que rei sou eu", essa eu assisti, realmente, tenho que admitir...era ilária!!
Quem gosta mais de novela?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Ana

hahahaha.. Essa eu tb lembro.. Davas muitas risadas... Mas é velha também... Outros tempos...Dona Jovi escreveu: A última novela Globo que me lembro é a "Que rei sou eu", essa eu assisti, realmente, tenho que admitir...era ilária!!

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Olha o tópico!! Até resolvi "passar por cima" da bronca que levei do chefe "por usar muito a internet, principalmente um site de motos", rs... e comentar... eheh
Hoje eu não assisto nenhuma novela, mas ha uns 7 anos eu assistia...
Concordo com a Ana, vc sempre fica boiando no trabalho quando algo acontece na novela das 8, ou nos BBBs da vida (que tbm não sou adepta) rs...
E não só no trabalho, nos almoços de domingo na casa da vó tbm...
Lá na casa dos meus pais é sagrado a novela das 8, e já que o tópico é quem gosta mais... ei de confessar que ando estranhando meu pai de um tempo para cá... faz uns 5 anos que ele deu de gostar de novela mais que a minha mãe, comer doce (ele não suportava bolo de aniversário), e começou a tratar os animais d eestimação como se fossem bebês, cheio de guti guti... Acho que a questão de homens gostarem de novela tem a ver com uma nova fase sentimental e doce em suas vidas... hehehe
Eu fico P da vida quando chego em Jundiaí, depois de 15 dias sem ver meus pais e se falo algo durante a novela, eles simplesmente me ignoram, o delay é grande e a resposta só vem no comercial...
Bjs
Jô
Hoje eu não assisto nenhuma novela, mas ha uns 7 anos eu assistia...
Concordo com a Ana, vc sempre fica boiando no trabalho quando algo acontece na novela das 8, ou nos BBBs da vida (que tbm não sou adepta) rs...
E não só no trabalho, nos almoços de domingo na casa da vó tbm...
Lá na casa dos meus pais é sagrado a novela das 8, e já que o tópico é quem gosta mais... ei de confessar que ando estranhando meu pai de um tempo para cá... faz uns 5 anos que ele deu de gostar de novela mais que a minha mãe, comer doce (ele não suportava bolo de aniversário), e começou a tratar os animais d eestimação como se fossem bebês, cheio de guti guti... Acho que a questão de homens gostarem de novela tem a ver com uma nova fase sentimental e doce em suas vidas... hehehe
Eu fico P da vida quando chego em Jundiaí, depois de 15 dias sem ver meus pais e se falo algo durante a novela, eles simplesmente me ignoram, o delay é grande e a resposta só vem no comercial...
Bjs
Jô
_____________________________________________________________________________________cros escreveu:Não acredito...
O Jovi quase não tem aparecido e quando aparece cria um tópico sbre novela!!! o que mais posso esperar agora?
Segundo informações o Jovi virou cabeleireiro e montou um salão transado kkkk
Enquanto minha mulher assiste as Novelas, eu entro no fórum, aliás, eu entro toda hora no fórum .. Que vicio
!!!!
Em outras palavras, você estava assistindo caminho das Indias!!!!!!!!joviman escreveu:e num deles vi que o perfil indiano tá mudando... casamentos milionários e coisas bem vaidosas rolando por lá...
É que ele fica assistindo caminho das Indias e esquece de moderar o forumcros escreveu:Não acredito...
O Jovi quase não tem aparecido e quando aparece cria um tópico sbre novela!!!
Paulo Moura
Já vi alguma coisa nesse sentido também, mas a regra deles é a espiritualidade...
Um abraço!
Eddie.
Um abraço!
Eddie.
joviman escreveu:Então aqui em casa não rola novela a Ana não curte e eu também não, mas documentários do Discovery Channel rola solto.... e num deles vi que o perfil indiano tá mudando... casamentos milionários e coisas bem vaidosas rolando por lá... claro que para quem tem, quem não tem passa fome....Eddie escreveu:em tudo quanto é documentário, luxo é com o que eles menos se preocupam...
Mas que eles não esbanjam isso acho que tá mudando....
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Vixe Moura, a Globo aqui em casa só na hora da corrida de F1, caso contrário esquece.... rsrsrsrsr
É que, por exemplo, quem já viu o Magrão assistindo novela no Sapólio??? Hilário... ele sabe tudo do negócio... rsrsrsrsrsrrs
Dai fico tirando um barato dele....
É que, por exemplo, quem já viu o Magrão assistindo novela no Sapólio??? Hilário... ele sabe tudo do negócio... rsrsrsrsrsrrs
Dai fico tirando um barato dele....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Fala sério, o duro foi ter que ver o Magrão e o Odé mandando todo mundo ficar quieto pq a fulana ia roubar o ciclano...
Ana

A tal da dramaturgia nacional (em geral né) é tão mediocre que são capazes (quem sabe a record pra copiar) faz uma novela sobre os Taliban mostrando o lado glamouroso....