Sei que estou desenterrando o tópico, mas PUTZ, essa shadow 600 ficou muito linda, não sei nem se cabe dizer que é uma bobber, ele seguiu uma linha clássica, das motos da segunda guerra, algo como as Indians
Bobber Shadow 600
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Alexandre Nazario
carame ajude a da´oprimeiropasso pra fzer minha bober...
acho q preciso de um projeto... minha shadow 600vtc 2000 vai ter q sofrer essa transformação... hahhaha
abraços
acho q preciso de um projeto... minha shadow 600vtc 2000 vai ter q sofrer essa transformação... hahhaha
abraços
-
icio_colvin
Pessoal, sou novo aqui. Depois me apresento no tópico certo hahahah.
Estou pensando em fazer de leve algo neste estilo.
Pneu banda branca, guidon, banco+carenagens, etc.
Será que com uns 4 mil dá pra brincar?
Abraços!
Estou pensando em fazer de leve algo neste estilo.
Pneu banda branca, guidon, banco+carenagens, etc.
Será que com uns 4 mil dá pra brincar?
Abraços!
Four months to go!
-
João Pereira
Com certeza!!!
estou transformando uma 250 em uma bobber e ainda ñ cheguei nos R$ 2.000.
a criatividade supera os preços altos, você vai gastar menos pensando mais.
estou transformando uma 250 em uma bobber e ainda ñ cheguei nos R$ 2.000.
a criatividade supera os preços altos, você vai gastar menos pensando mais.
-
icio_colvin
Tio, esse é o 'poblema'.
Não gostaria de me incomodar em pensar, apenas em ter a idéia e mandar alguém fazer.
Estou garimpando acessórios. Os pneus achei no ML por R$ 1.600,00 o jogo. Guidon por volta de R$ 400,00.
O mais caro seria fazer uma carenagem mais estilo bobber, que é totalmente artesanal e deve ser o zóio da face...
Não sou muito daquele tipo de pessoa que adora montar, lixar, pintar e etc... até gostaria, mas eu sou um zero a esquerda pra isso. Iria ficar pior que se minha filha de cinco meses fizesse =/
Então é melhor deixar fazer quem entenda do negócio hueheuh
Não gostaria de me incomodar em pensar, apenas em ter a idéia e mandar alguém fazer.
Estou garimpando acessórios. Os pneus achei no ML por R$ 1.600,00 o jogo. Guidon por volta de R$ 400,00.
O mais caro seria fazer uma carenagem mais estilo bobber, que é totalmente artesanal e deve ser o zóio da face...
Não sou muito daquele tipo de pessoa que adora montar, lixar, pintar e etc... até gostaria, mas eu sou um zero a esquerda pra isso. Iria ficar pior que se minha filha de cinco meses fizesse =/
Então é melhor deixar fazer quem entenda do negócio hueheuh
Four months to go!
Legal, so faltou o mini-ape e diminuir esse banco, ta muito grande.
Na minha falta o banco de molas e os pneus faixa branca, vai ficar legal.
Não tenho pressa de terminar, vou deixar os pneus q estao nela desgastarem, ai troco.
Depois abro um tópico aqui da Bobber by Filipec
Na minha falta o banco de molas e os pneus faixa branca, vai ficar legal.
Não tenho pressa de terminar, vou deixar os pneus q estao nela desgastarem, ai troco.
Depois abro um tópico aqui da Bobber by Filipec
Bom, vi esse anúncio no mercado livre. Achei interessante a moto, gostei da customização e das cores, apesar de prefirir uma moto preta. Pensei em tentar negociar com o dono, a customização realmente me atraiu, e a cor dá para mudar depois. Mas aí vem a pergunta: vale a pena??? Shadow 98, com 70.000km rodados??? Gostaria da opinião de vocês a respeito. Se alguém puder me ajudar fico muito grato, mas é ajuda de verdade, não é virar e falar: "pô, quilometragem muito alta, nem compensa.." Talvez é um negócio interessante, se o preço for negociável. Segue o link abaixo. Espero que alguém do fórum possa dar uma força, muita gente aí tem a manha nas motos e tem opiniões altamente respeitáveis e contundentes. Valeu!! Segue o link abaixo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -14000-_JM
Cros, Russo, por favor, quebrem meu galho aí e me deêm uma força, sei que vocês entendem bem desse tipo de moto. Aguardo respostas. Muito obrigado mais uma vez e ai de mim se não fosse esse forum!!!!!!!!!!!Abraços.
obs: postei quase a mesma mensagem no tópico Análise de compra de shadow 600. Não sei se está correto lançar essa mensagem aqui, mas aquele tópico lá tá meio morto. Me desculpem se errei aí.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -14000-_JM
Cros, Russo, por favor, quebrem meu galho aí e me deêm uma força, sei que vocês entendem bem desse tipo de moto. Aguardo respostas. Muito obrigado mais uma vez e ai de mim se não fosse esse forum!!!!!!!!!!!Abraços.
obs: postei quase a mesma mensagem no tópico Análise de compra de shadow 600. Não sei se está correto lançar essa mensagem aqui, mas aquele tópico lá tá meio morto. Me desculpem se errei aí.
$$$$$$$$$$$$$$$
Cara, sonho é sonho, e o meu (se eu tiver condições e achar) seria comprar um RD200/250/350 mecanica é uma coisa que estando bem mantida/conservada funciona por decadas, veja as motos com mais de 40 anos rodando por ai... pode ser complicado para uma viagem longa, mas eu teria uma.Galego escreveu: Cros, Russo, por favor, quebrem meu galho aí e me deêm uma força, sei que vocês entendem bem desse tipo de moto. Aguardo respostas. Muito obrigado mais uma vez e ai de mim se não fosse esse forum!!!!!!!!!!!Abraços.
Preço, é uma coisa dificil de mensurar, pois quanto mais customizada mais valor é colocado em cima ainda mais com é bem feita.

Cros, valeu pela força. Acho que o negócio é definir o preço mesmo. O que tá pegando é que não tenho referência nenhuma da moto, vou ter que confiar no que o dono me falar e no que o mecânico disser. Você chegou a dar uma olhada no anúncio??? Achou a moto legal??? A customização com esse pneu largo na frente era exatamente o que eu tinha em mente e, sinceramente, acho que não teria muito pique para transformar uma moto desde o início.Bom é isso, agora é arriscar ou não. Grande abraço.cros escreveu:Cara, sonho é sonho, e o meu (se eu tiver condições e achar) seria comprar um RD200/250/350 mecanica é uma coisa que estando bem mantida/conservada funciona por decadas, veja as motos com mais de 40 anos rodando por ai... pode ser complicado para uma viagem longa, mas eu teria uma.Galego escreveu: Cros, Russo, por favor, quebrem meu galho aí e me deêm uma força, sei que vocês entendem bem desse tipo de moto. Aguardo respostas. Muito obrigado mais uma vez e ai de mim se não fosse esse forum!!!!!!!!!!!Abraços.
Preço, é uma coisa dificil de mensurar, pois quanto mais customizada mais valor é colocado em cima ainda mais com é bem feita.
$$$$$$$$$$$$$$$
Pessoal espero não estar fugindo do topico, mas como o assunto é customização da Shadow 600 ou outras motos.
Gostaria de saber de uma informação, tenho uma shadow 600cc 97 (Americana) e alonguei as bengalas dela 70mm (7 centimetros) a minha dificuldade agora é achar um cabo de velocimetro para ela porque o original não cabe.
Gostaria de uma ajuda se alguém já teve esta esperiência e como que resolveu ou se achou um outro cabo de velocimentro que deu para adaptar?
Valeu pessoal.
Gostaria de saber de uma informação, tenho uma shadow 600cc 97 (Americana) e alonguei as bengalas dela 70mm (7 centimetros) a minha dificuldade agora é achar um cabo de velocimetro para ela porque o original não cabe.
Gostaria de uma ajuda se alguém já teve esta esperiência e como que resolveu ou se achou um outro cabo de velocimentro que deu para adaptar?
Valeu pessoal.
Support 81 Vitóris-ES